Xbox xbox - barulho é normal?

Status
Fechado a novas mensagens.
ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P

Epa eu se fosse a voçes, comprava isto:

http://www.pt.jonsered.com/node325.aspx?cid=c201

Espero que sejas muito feliz com a wii e a ps3 ou que raio é isso.
LOL :berlusca:
 
ja resolvi o problema, fui a loja e troquei a xbox + 170e por uma ps3+gta4.
De momento tenho a wii e a ps3, que sao muito silenciosas, pelo que acho incompreensivel como é possivel a xbox fazer tanto barulho em funcionamento comparando a com as consolas da mesma geraçao. Antes de fazer a troca, vi outras 360 em funcionamento e faziam exactamente o mesmo barulho (com leitores da benq e da hitachi), a minha era da hitachi (11/12/07) :/
A ms nao faz mais que a sua obrigaçao em procurar criar uma 360 que funcione mais silenciosamente (tal como ocorreu com a ps2 slim em relaçao a anterior ps2) :P

sim senhor, grande jogada, agora és um homem completo. Tens duas consolas muito silenciosas, até podes jogar às 4 da manhã que não incomoda ninguém. Mas é assim, quando te fartares dos jogos da PS3 não podes voltar atraz...mas visto teres problema com o barulho de uma drive fizeste a escolha certa.

não sei porquê mas fiquei com a impressão de que ele não fez nada disso....ou melhor, já devia ter a PS3 e a wii e pensou em vir spammar :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo