Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Define barato. O barato para mim pode não ser barato para ti.
O mais barato possível, mas se for a 50€ ou menos para mim já é muito bom :) Esta thread tem muitas páginas e já dei uma olhadela em várias, mas vi malta a falar em valores que rondavam os ~35€ por exemplo (o que para mim parece quase bom demais :P )
 
O mais barato possível, mas se for a 50€ ou menos para mim já é muito bom :) Esta thread tem muitas páginas e já dei uma olhadela em várias, mas vi malta a falar em valores que rondavam os ~35€ por exemplo (o que para mim parece quase bom demais :P )

Esses 35/38 é em países como o Brasil/Argentina/Turquia. Países como uma moeda nas ruas da amargura,e países nos quais a MS mete region locks em termos de uso de códigos.

Dentro desse valor que falas,há o Canadá(onde costumo fazer as minhas compras). 80 dólares canadianos é 51 euros. Depois há a questão do IRS deles(mas isso vai depender do estado que escolheres),mas depois da primeira compra sobra sempre alguma coisa que cobre os impostos da próxima.
 
Esses 35/38 é em países como o Brasil/Argentina/Turquia. Países como uma moeda nas ruas da amargura,e países nos quais a MS mete region locks em termos de uso de códigos.

Dentro desse valor que falas,há o Canadá(onde costumo fazer as minhas compras). 80 dólares canadianos é 51 euros. Depois há a questão do IRS deles(mas isso vai depender do estado que escolheres),mas depois da primeira compra sobra sempre alguma coisa que cobre os impostos da próxima.

Obrigado pelo esclarecimento! E parabéns por esta thread, é super útil.

EDIT: Sabem se as linguagens disponíveis de um jogo e a data a partir de quando se pode jogar (no caso de pre orders) depende da região da loja onde o jogo foi comprado ou da região da conta?
 
Última edição:
Após a compra é só mudar a morada na consola para a região do jogo certo?

Se estás a pensar comprar o cartão na loja,só precisas de mudar a localização da consola para UK. Com cartões pré-pagos acho que não há necessidade de meter uma morada em registo,não há taxas para calcular.
 
Olá,

Recém chegado ao lado verde da força depois de uma vida na SONY. Tenho uma questão eu na PS tinha uma conta americana que ia carregando com dinheiro de gift cards que depois usava para jogos e para a PS Plus. Na XBOX o processo pode ser o mesmo ou existem nuances?

Obrigado
 
Back
Topo