Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Por azar tenho de sair agora, mais logo volto a tentar.

É tudo muito estranho.....fica tudo muito lento e redireciona sempre para a página principal da conta onde nem vejo a opção de redeem.

N sei se será por causa do browser, utilizo o chrome

Se n conseguir pelo tlm, tentar uma vpn no pc

tenho a urban vpn que supostamente dá para o egipto, mas n aparece para escolher o país
 
Última edição:
Por azar tenho de sair agora, mais logo volto a tentar.

É tudo muito estranho.....fica tudo muito lento e redireciona sempre para a página principal da conta onde nem vejo a opção de redeem.

N sei se será por causa do browser, utilizo o chrome

Se n conseguir pelo tlm, tentar uma vpn no pc

tenho a urban vpn que supostamente dá para o egipto, mas n aparece para escolher o país


Isso é erro da vpn que embora aparece Egipto não significa que te estás a ligar lá ou que a ligação seja decentes., usa o trial gratuito da surfshark que funciona.

Eu testei várias vpn quando fiz de cobaia, e só o surfshark me safou.
 
Alguém que tenha adquirido jogos da 360 em região diferente de PT, eles funcionam normalmente? Pergunto porque os jogos da 360 eram locked á região, mas como estão alguns migrados para a nova store, dai a minha questão.

GTA IV na turquia está abaixo das 60 liras/perto de 2€ :D


EDIT: até está mais barato neste momento, encontra-se em desconto, está a 38.
 
Alguém que tenha adquirido jogos da 360 em região diferente de PT, eles funcionam normalmente? Pergunto porque os jogos da 360 eram locked á região, mas como estão alguns migrados para a nova store, dai a minha questão.

GTA IV na turquia está abaixo das 60 liras/perto de 2€ :D
Funcionam.

PS: Não brinques com regional dlc dessa era, acaba por ser pagar para ver, e não tenho a certeza da compatibilidade.
Compra o DLC na região do jogo. Que ambos sejam da mesma região EMEA. Pelo menos na geração passada a Sony forçava a isto.

(Exe:
Houve uma descida generalizada de alguns jogos/conteudos nos jogos X360 da EA. Tinha o DLC (Severed) Expansão do Dead Space 2 de mercado US, porque tenho o jogo fisíco.

Tendo uma Series S 💪, para jogar esse DLC preciso de uma cópia digital do jogo.
Não havendo DLC na Store Turca, como acontece com muitos títulos, não fui jogar à roleta russa a comprar a versão digital do jogo turca para jogar ao matchmaking com DLC us. Acabei por comprar o jogo na versão Yankee.

PS2: O DLC é e sempre foi carote, nem me lembro quando o comprei há decada atrás.)
 
Sem cartão turco, não.
Mas podes envergar por fundos. Olho aqui uma loja entre tantas com "Xbox Live Gift Card 100 TRY" a 3,29€.
Ficavas com esse titulo em particular por pouco mais do preço referido, e sobrava 30₺.
Dado que vai carregar na "conta usada" a carteira com a moeda (liras), diria que o correto seria criar uma conta Xbox de regiao turca para as compra dos jogos. E sendo tua a conta e aberta na consola, qualquer conta na consola têm acesso aos jogos.

Tenho 4 gift cards que comprei e não consigo fazer redeem deles. Já testei várias vpns, diferente browsers, etc, etc, e nada
 
Entretanto consegui no tlm.... Vinha em viagem e a tentar 😄😄.

Para quem tiver o mesmo problema como fiz... Que se calhar era como devia ter feito.... Entrei no sit para redeem da key sem a vpn.... Tentei resgatar, óbvio que não deu. Liguei a vpn e fiz refresh no site... Já deu. Agora não sei se foi por fazer assim ou se a minha net de casa / router estava a bloquear a ligação.

O que é certo é que funcionou logo.. E já vi que está na biblioteca

Pena que só vou conseguir jogar na 4 feira...

Obrigado a quem tentou ajuda, feliz natal para todos.
 
Não, conta normal com várias moradas
Tenta dessa forma (criar uma conta nova, mas na região se dada como turca). Lembrar que modar a localização/sconsola afeta a Store, mas não muda a região de registo da conta em si, e que pode ser o problema.
Não tens um real downside, apenas que tens uma segunda conta a gerir com os jogos turcos comprados (mesmo que nunca a uses para mais nada), se isso for a causa da dificuldade.
 
@Brain_Killer se não estou em erro, o @Nerusonu referiu por aqui que é mais fácil fazer redeem pela consola, basta alterar a região na consola para turquia e fazer redeem.
O que eu faço é para o Brasil, pode ser que resulte para a Turquia também...
Mudar a store da consola para o Brasil, ir ao jogo que se quer e quando pergunta como pagar adiciono os cartões de saldo... Não sei se para a Turquia também funciona assim mas é testar
 
Back
Topo