Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

O Survivor é de longe muito melhor jogo. Devias comprar
Pois, mas quer dizer, estou a jogar o Avatar (subscrevi a ubi+ durante um mês, logo, este é prioritário), comecei uma nova run no Cyberpunk há umas semanas por causa do novo update/dlc, tenho as corridas semanais do Forza, às vezes para "destressar" um bocado, vou ao ACC e ainda tenho de arranjar um tempo fazer a vontade ao meu puto e ir ao Rocket League...
Se alguém souber de um preço porreiro nessas stores para comprar tempo, é favor dizer. :biglaugh:

Edit - De qualquer das formas está na lista para comprar e até pode ser que entretanto desça mais um pouco.
 
Não é suposto andar a mexer na região, até porque a região da conta tem limite de quantas vezes se pode alterar por ano

Eu já tentei de tudo sem ter de mexer nisso mas fica sempre Portugal lá no redeem.

Já testei no iPhone e Mac com vpn’s e browsers diferentes, em navegadores privados e nada. Só mesmo mudando o país da conta.

Não sei o que estarei a fazer errado.
 
Eu também só conseguia alterando a região... Mas dá última vez abri a página para fazer o redeem num navegador privado (tive que fazer o login) e assim deu sem ser necessário alterar a região.
Eu faço sempre num separador privado, pode estar aí a solução para o vosso caso. Activem a VPN depois procurem a página Microsoft redeem num separador privado, façam log in e façam redeem do código.

Eu já tentei de tudo sem ter de mexer nisso mas fica sempre Portugal lá no redeem.

Já testei no iPhone e Mac com vpn’s e browsers diferentes, em navegadores privados e nada. Só mesmo mudando o país da conta.

Não sei o que estarei a fazer errado.
A mim agora para a Argentina e Turquia aparece lá à frente do meu mail(Portugal), mas consegues fazer redeem na mesma. Experimenta.
 
Eu faço sempre num separador privado, pode estar aí a solução para o vosso caso. Activem a VPN depois procurem a página Microsoft redeem num separador privado, façam log in e façam redeem do código.


A mim agora para a Argentina e Turquia aparece lá à frente do meu mail(Portugal), mas consegues fazer redeem na mesma. Experimenta.

Há dias comprei um código de GPC de 3 meses global para estender o GPU, e mesmo sendo global não permitia, dava erro a dizer que a subscrição era de outra região. Só mudando para o Brasil é que dava.

Neste momento não tenho nenhuma key para testar.
 
@Nerusonu @RuiBK Andei aqui a pesquisar, e tenho aqui uma dúvida. Quando se fala em mudar de região, falam mudar de região o quê exatamente?

É que descobri agora que a região que ando a mudar de vez em quando não é a região da conta xbox mas sim da conta da microsoft em si. Eu mudo aqui: https://account.microsoft.com/profile?lang=pt-PT nas informações de conta.

Só mudando o país que está nas informações de conta do link que enviei é que funciona o redeem das keys. Nos últimos tempos já mudei algumas vezes e não aparece aviso nenhum nem nenhuma restrição, pelo menos que tenha notado.

PS: Acrescento que, se for ao site para mudar a região da conta xbox, aí sim, avisa que só se pode mudar de 3 em 3 meses.
 
Última edição:
Estive para comprar o Survivor ontem por 10€, não comprei porque tenho dezenas de jogos em backlog.

Vi este tópico e convenceram-me a comprar por 10.80 €. :neutral:

Só me falta um bom preço para o Mirage. :facepalm:
 
@Nerusonu @RuiBK Andei aqui a pesquisar, e tenho aqui uma dúvida. Quando se fala em mudar de região, falam mudar de região o quê exatamente?

É que descobri agora que a região que ando a mudar de vez em quando não é a região da conta xbox mas sim da conta da microsoft em si. Eu mudo aqui: https://account.microsoft.com/profile?lang=pt-PT nas informações de conta.

Só mudando o país que está nas informações de conta do link que enviei é que funciona o redeem das keys. Nos últimos tempos já mudei algumas vezes e não aparece aviso nenhum nem nenhuma restrição, pelo menos que tenha notado.

PS: Acrescento que, se for ao site para mudar a região da conta xbox, aí sim, avisa que só se pode mudar de 3 em 3 meses.
É isso, seja na MS ou na Xbox não é suposto mexer nisso.
 
Comprei o read dead com key da Nigéria e já fiz de tudo mas nunca consigo adicionar, aparece sempre "Este código não pode ser resgatado. Foi comprado numa região diferente da região da sua conta". Fiz em separador anônimo e até já mudei a região da conta Microsoft (https://account.microsoft.com/profile?lang=pt-PT) para Nigéria e nem assim. Depois de mudar a região, quando vou introduzir o código, já aparece ao lado do email "(Naijiria)", mas nem assim consigo. Só se é problema da VPN, mas faço um teste no speed test e diz que estou ligado na Nigéria." Não sei mais o que faça. Se alguém me poder ajudar... obrigado.
 
Comprei o read dead com key da Nigéria e já fiz de tudo mas nunca consigo adicionar, aparece sempre "Este código não pode ser resgatado. Foi comprado numa região diferente da região da sua conta". Fiz em separador anônimo e até já mudei a região da conta Microsoft (https://account.microsoft.com/profile?lang=pt-PT) para Nigéria e nem assim. Depois de mudar a região, quando vou introduzir o código, já aparece ao lado do email "(Naijiria)", mas nem assim consigo. Só se é problema da VPN, mas faço um teste no speed test e diz que estou ligado na Nigéria." Não sei mais o que faça. Se alguém me poder ajudar... obrigado.
Instala a Nigéria VPN no Google store
 
Eu fiz pelo telemóvel (android)
- Compro o jogo
- Ligo VPN (neste caso utilizei a VPN.lat por causa da Argentina)
- Abro o browser em incógnito
- Acedo à store da Xbox, faço login e vou a opção "canjear codigo" 😅
- Coloco o código e assume logo.
 
Back
Topo