Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Sim, mas acaba por ser redundante dizerem que quem tem GPU pode experimentar este fds jogos que já estão disponíveis todos os dias para eles jogarem :joker:
Para quem tem Game Pass/GP Ultimate é um pouco redundante o MCC e o Dirt 5 sim, mas nem toda a gente tem GP. O número de subscritores apenas Live Gold é bastante superior ao número de subscritores Game Pass.
 
É só um aparte, mas ainda não percebi bem porque a Microsoft tem este esquema manhoso das datas da disponibilidade dos jogos Gold. Como utilizador, seria bem mais simples que pusessem tudo do dia 15 ao 15, ou mesmo dia 1 ao dia 1 uma ideia maluca, eu sei.
 
Há imensa gente aqui no fórum (eu inclusivé) que comprou Live Gold do Brasil ou Turquia (tem aparecido keys de 12 meses abaixo de 30€) e resgatado por VPN.
 
Há imensa gente aqui no fórum (eu inclusivé) que comprou Live Gold do Brasil ou Turquia (tem aparecido keys de 12 meses abaixo de 30€) e resgatado por VPN.

Pois é isso mesmo que eu também faço, comprei hoje de novo mais 12 meses de live gold do Brasil, mas não estou a conseguir de maneira nenhuma resgatar o código, já usei vpn e não consegui, alterei a região e também nada, já tentei de tanta maneira e sem sucesso, antes bastava vpn Brasil e dava logo..
Será que a Microsoft já sabe o truque e meteu algum impedimento? Ou então está me falhando alguma coisa..
 
Pois é isso mesmo que eu também faço, comprei hoje de novo mais 12 meses de live gold do Brasil, mas não estou a conseguir de maneira nenhuma resgatar o código, já usei vpn e não consegui, alterei a região e também nada, já tentei de tanta maneira e sem sucesso, antes bastava vpn Brasil e dava logo..
Será que a Microsoft já sabe o truque e meteu algum impedimento? Ou então está me falhando alguma coisa..
Provavelmente é da VPN que estás a usar que se calhar ficou "flagged". Foi o que aconteceu por exemplo com o TunnelBear com a store da Argentina. Experimenta com outra VPN, tenho usado o VPN.lat e até agora tem funcionado sempre bem.
 
Provavelmente é da VPN que estás a usar que se calhar ficou "flagged". Foi o que aconteceu por exemplo com o TunnelBear com a store da Argentina. Experimenta com outra VPN, tenho usado o VPN.lat e até agora tem funcionado sempre bem.

Vou experimentar, também agora pensei que o site poderá me ter enviado uma gold que não do Brasil e está a acontecer isso, pois já me enviaram uma vez um código usado..

EDIT: meti VPN da Turquia e já está [emoji28]
 
Última edição:
Back
Topo