Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Rumor dos jogos de Março:

The Flame in the Flood: From March 1 to 31, 2022
Street Power Soccer: From March 16 to April 15, 2022
Sacred 2 Fallen Angel: March 1-15, 2022
SpongeBob's Truth or Square: March 16-31, 2022

EDIT:

Confirmado.

MarGwG_16x9_4UP_Points_ESRB_Pricing_JPG.jpg


https://news.xbox.com/en-us/2022/02/24/new-games-with-gold-for-march-2022/
 
Última edição:
Venho cá reportar que não consegui resgatar o jogo com várias tentativas no site da microsoft, marketplace e xbox até perto da meia noite e depois.
Eu acho que este mês eles atrasaram-se em disponibilizar o jogo de dia 16... | Pois esta noite pela 1 da manhã liguei consola e estavam lá apenas os jogos da primeira quinzena...

Admito que no site fosse igual...
 
penso que a partir da meia noite já dava para resgatar pelo site da microsoft, já me aparecia para comprar ou aderir ao gold.
Tinha esperanças que o meu GPU até 16/3/2022 incluísse o dia de hoje.

No entanto nestes últimos 2 anos já acumulei um bom backlog. Mesmo que só 4 ou 5 é que valham a pena, já ultrapassou largamente o valor que paguei por 2 anos de gold convertido em GPU.

No entanto dada a minha utilização, vou optar por não renovar o GPU, nem voltar a comprar Gold nos próximos tempos.
 
Bons jogos. Nao tenho tenpo para isso mas acabar o lost judgment no fim de semana seria espetacular.
Eu vou aproveitar para jogar Far Cry, já que nunca joguei nenhum na vida.


Reparei também que estes jogos estão disponíveis desde quinta-feira, ou seja, quem se aplique a sério ainda consegue pôr umas horas valentes nestes Free Play Days.
 
  • Another Sight ($29.99 ERP): Available April 1 to 30
  • Hue ($14.99 ERP): Available April 16 to May 15
  • Outpost Kaloki X ($9.99 ERP): Available April 1 to 15
  • MX vs ATV Alive ($19.99 ERP): Available April 16 to 30
 
Back
Topo