Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Uma duvida, no game pass se eu sacar um jogo e esse mesmo jogo deixar de estar na game pass mais tarde deixo de poder joga-lo?

Os jogos do gamepass podem ser jogados enquanto tiveres a subscrição activa e enquanto esses mesmos jogos estiverem disponíveis no gamepass.
Quando são retirados, deixas de poder jogar através do gamepass e é necessário comprares o jogo em formato físico ou digital se quiseres continuar a jogar.
 
A mim o the walking Dead: Michone aparece-me a 4,99€
:(

Verdade, scrap that. Na app da Store aparecia-me "Gerir" e como tal pensei que já estivesse disponível para PC também, mas é por o ter instalado na Xbox 360...
Já editei o meu post anterior e removi a info errada.

O link a consultar para confirmação será sempre este, visto a app da Store não ser 100% fiável e completa: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/top-paid/games/pc?IsGamePass=true

A propósito, renovei o Game Pass por 3 meses apenas por 1 € através da app Microsoft Store no Windows 10:

8Nf5QtK.png

wednrKc.png

HLzjxC5.png


Desde Novembro que tenho vindo a subscrever o Game Pass sempre usando a promo de 1 mês/1 €, bastando desactivar a renovação automática. Desta vez aproveitei a dos 3 meses :biglaugh:
 
Última edição:
Os jogos do gamepass podem ser jogados enquanto tiveres a subscrição activa e enquanto esses mesmos jogos estiverem disponíveis no gamepass.
Quando são retirados, deixas de poder jogar através do gamepass e é necessário comprares o jogo em formato físico ou digital se quiseres continuar a jogar.

Thanks pela info.
Outra duvida, quando um jogo entra no game pass por norma tem uma duração de disponibilidade de +- quanto tempo?
 
Acabei ontem o Walking Dead Michonne. Bastante rapido e nota-se uma evolução a nivel de optimização face aos walking dead iniciais.Vou agora começar o new frontier.

Gosto bastante deste estilo de jogo..pena o que aconteceu á Telltale. A Microsoft bem que a podia ter comprado :p
 
Ainda nunca ativei o game pass, se quiser aproveitar a promo dos 3 meses 1€ tenho de a comprar antes de ter usado, ou posso primeiro escolher os 15 dias grátis de trial e a seguir comprar 3 meses 1€ e acumula?
 
Eu também não consigo, devo ter mesmo azar.

Nos cartões onde normalmente vem esses códigos está lá escrito " oferta não valida para membros actuais e utilizadores de avaliações anteriores"

Também há contas que conseguem sempre comprar o game pass com desconto e outras não, azar. :)
 
Por norma esses códigos de trial só funcionam para quem nunca usou o serviço.

Só se depois usar noutra conta.

Já tenho Game Pass desde Novembro usando o exploit do 1 mês/1 € e agora 3 meses/1 € e como podes ver no meu post anterior, se quiser continuo a poder activar o trial de 14 dias.
 
Back
Topo