Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

O Wolfenstein II - The New Colossus é um jogo muito bom com uma história loucamente over-the-top, e onde, curiosamente, assisti a um dos mais espetaculares desempenhos de acting numa das cutscenes do jogo (uma cena com a Black Mother)…
Só o Wolfenstein 2 torna a oferta excelente, mesmo não vendo o resto.
Ainda não joguei este mas os anteriores são ps FPS que mais gosto. Pois o forte é a campanha SP.

As vezes dá-me vontade de ter uma Xbox para este serviço, mas depois penso no backlog actual, e como cresceria exponencialmente, e passa.
 
@lpmacedo Inversamente aos jogos de oferta mensal dos Games With Gold, onde se nota um desinvestimento, a Microsoft está claramente a colocar um grande peso na oferta de jogos mensais neste serviço de subscrição para o tornar cada vez mais atraente. É uma aposta natural e válida como opção estratégica para cativar clientes e quem tiver esta consola e apenas a lista de jogos do Gamepass, tem ali horas e horas de diversão pela frente (a um preço muito baixo). Compreendo que, o tempo não dá para tudo e têm que se tomar opções para melhor usufruir do que cada plataforma tem para oferecer. Pessoalmente, também sinto essa dificuldade em gerir o tempo, por questões profissionais e familiares, e o espaço para este hobbie é muito valorizado, de tão curto que é para usufruir dele.

Não sou grande fã de FPS em geral, mas gosto quando estes tem uma história forte e interessante (como é o caso dos Wolfensteins) e nesse aspeto sem dúvida que esta é uma grande adição à lista de jogos deste serviço.

Datas de lançamento dos jogos no Gamepass:

Wolfenstein II: The New Colossus - 2 de Maio
Wargroove - 2 de Maio
Tacoma - 9 de Maio
Black Desert - 9 de Maio
Surviving Mars - 9 de Maio
For the King - 10 de Maio
The Surge - 16 de Maio
Lego Batman 3 - 16 de Maio
 
Wolfenstein tenho, Black Desert tenho ouvido falar bem quero experimentar , Surving Mars tenho interesse tive para comprar numa promo ainda bem que não o fiz.
Tacoma acho que são 1000G fáceis.
Lego, é lego. Até já gostei em tempos agora acho repetitivo.

Os outros nunca vi gameplays , tenho que ver o que são. Que conheça de nome só o The Surge.
 
Porreiro, tenho de experimentar se tiver espaço no disco que tenho quase 5tb em jogos, se apagar algum já sei que depois me vai dar vontade de o jogar algum dia e depois levo horas e horas para o sacar de novo.
 
Ok.

Então quem quiser ofereço um dos que vêm junto aos comandos quando comprados em separados, não foi usado mas diz lá que é apenas para novos subscritores por isso se não funcionar não tenho culpa.

É já agora porque muitos desconhecem mas quando comprarem um comando tirem o molde onde vem o comando e pilhas que muitos trazem GM/gold.

Oferecido o código.
 
Última edição:
Six Games Leaving Xbox Game Pass on May 15th


Xbox One
Mega Man Legacy Collection
MotoGP 17


Xbox 360
Comic Jumper
Ms. Splosion Man
Star Wars: The Force Unleashed
Star Wars: The Force Unleashed II
 
Parece estranho mas, eu desde Janeiro que estou a subscrever todos os meses ao 1 Mês de XBOX Game Pass. Este mês acabou a subscrição e consegui renovar com a promoção de 3 Meses de Game Pass por 1€, ou seja, essa promo não seria só para novos subscritores? Menos mal :D
 
Parece estranho mas, eu desde Janeiro que estou a subscrever todos os meses ao 1 Mês de XBOX Game Pass. Este mês acabou a subscrição e consegui renovar com a promoção de 3 Meses de Game Pass por 1€, ou seja, essa promo não seria só para novos subscritores? Menos mal :D

MS é uma mãos largas :-D

Acho que eles querem é pessoal subscrito, independentemente do valor que se esteja a pagar pelo gamepass.
 
Back
Topo