Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

nops.. o que lá está é que é para quem não tem subscrição ativa, o que é diferente de subscritores novos.
felizmente é esse o conceito da microsoft, e por isso tem deixado subscrever novamente as promos ao pessoal que as termina.
 
Tacoma e Wargroove disponíveis para PC através do Game Pass.


Portanto, através do Game Pass de momento no PC podemos jogar:

ARK: Survival Evolved **
Crackdown 3
Disneyland Adventures
Forza Horizon 4
Gears of War 4
Halo Wars **
Halo Wars 2 **
Hello Neighbour **
Marvel vs. Capcom: Infinite
Operencia: The Stolen Sun
ReCore
Ruiner
RUSH: A Disney Pixar Adventure
Sea of Thieves
Sea of Thieves Anniversary Edition (Sea of Thieves com o update de Aniversário já aplicado) **
Sea of Thieves Insider (versão com upcoming features em fase Beta sujeita a NDA) **
Snake Pass
State of Decay 2
Super Lucky's Tale
Tacoma
Wargroove
We Happy Few **
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

** não aparece na lista do Game Pass na app Microsoft Store (A Minha Biblioteca - Game Pass), é necessário pesquisar.

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/top-paid/games/pc?IsGamePass=true
 
O SoT só existe em PT-BR. Eu tenho o win10 em PT-PT, jogo através de game pass e o jogo está em inglês sem opção alguma de alterar a linguagem. Eu de qualquer das formas prefiro em inglês
 
Games Leaving Xbox Game Pass at the End of May

Xbox One
D4: Dark Dreams Don't Die
DmC: Devil May Cry: Definitive Edition
JumpJet Rex
Knight Squad
Laser League
Layers of Fear
Shantae and the Pirate's Curse
Super Mega Baseball: Extra Innings
Super Time Force

Xbox 360
LEGO Star Wars: The Complete Saga

Original Xbox
STAR WARS - Knights of the Old Republic
 
Boas!
Um amigo aderiu ao game pass por 1€/mês durante os 3 meses.
Retiraram-lhe 1€ da conta e 2€ ficaram "cativos" no saldo contabilístico.
É normal isto acontecer? A vocês aconteceu-vos o mesmo?
obg
 
Boas!
Um amigo aderiu ao game pass por 1€/mês durante os 3 meses.
Retiraram-lhe 1€ da conta e 2€ ficaram "cativos" no saldo contabilístico.
É normal isto acontecer? A vocês aconteceu-vos o mesmo?
obg

1€/mês durante 3 meses ou 3 meses por 1€ (não cada)?

1€/mês durante 3 meses ou 3 meses por 1€ (não cada)?
Estive a falar com ele e esteve a confirmar e são realmente 3 meses por 1€, viu também na conta microsoft.
Precepitou-se, mas acabou por perceber que os 2€ não podem ser de lá.
Ainda assim, obrigado na mesma!
 
Última edição pelo moderador:
Mais uma vez subscrito ao Gamepass, desta vez já não aparece o trial de 15 dias :-D

Subscrito por €1 para 3 meses.

Não sei como é que fazem €€ neste programa, quer para a MS quer para os devs mas também não me apetece fazer contas :P
 
Não fazem .
Devem vender alguns dlc's depois mas não deve tapar o buraco para já.

A MS está a tentar aumentar userbase , nem que para isso de início se dê ao luxo de perder dinheiro para ver lucros mais tarde. A MS tem cofres para este tipo de estratégia.
 
Última edição:
Mais uma vez subscrito ao Gamepass, desta vez já não aparece o trial de 15 dias :-D

Subscrito por €1 para 3 meses.

Não sei como é que fazem €€ neste programa, quer para a MS quer para os devs mas também não me apetece fazer contas :P

A Microsoft tem dimensão e estrutura financeira para absorver essas perdas no gamepass para conquistar user base.
O objectivo deles com o gamepass é claramente um long game a pensar na próxima gen.
 
Com boas negociações a MS nem precisa perder dinheiro com esses perços. Basta negociar com as produtoras dos jogos os valores a receber na Store depois do jogo ser lançado no gamepass.

Ex. 1: Produtora de Jogo A paga a MS 30% por cada cópia vendia na Store, e depois de ser lançado no Gamepass fica a pagar 10%, 5% ou 0%.

Ex. 2: Produtora de Jogo B paga a MS 30% por cada cópia vendia na Store, O próximo jogo da produtora fica a pagar 20% ou 10%...

Ex. 3: Produtora fica com publicidade no valor de X na Store em crédito.

Existem varias formas de a MS fazer isso sem ter de pagar diretamente as produtoras, apenas a negociar as comissões e royalties.
 
https://news.microsoft.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-to-explore-strategic-partnership/
Under the memorandum of understanding signed by the parties, the two companies will explore joint development of future cloud solutions in Microsoft Azure to support their respective game and content-streaming services. In addition, the two companies will explore the use of current Microsoft Azure datacenter-based solutions for Sony’s game and content-streaming services. By working together, the companies aim to deliver more enhanced entertainment experiences for their worldwide customers. These efforts will also include building better development platforms for the content creator community.
 
Eu que sou subscritor "normal" (9.99€) não posso aderir a isto, o que não faz qualquer sentido.
Podiam deixar adicionar 2 meses por 1€, ou substituir a minha subscrição mas não.

Para conseguir subscrever a essa promoção, tenho de contactar o suporte para cancelar a minha subscrição (mandar os 9.99€ ao lixo), e subscrever à promoção depois.
Mas para contactar o suporte, é uma dor de cabeça, parece um labirinto de tickets. Que também só funciona das 9h às 18h durante a semana.

?????
 
Eu que sou subscritor "normal" (9.99€) não posso aderir a isto, o que não faz qualquer sentido.
Podiam deixar adicionar 2 meses por 1€, ou substituir a minha subscrição mas não.

Para conseguir subscrever a essa promoção, tenho de contactar o suporte para cancelar a minha subscrição (mandar os 9.99€ ao lixo), e subscrever à promoção depois.
Mas para contactar o suporte, é uma dor de cabeça, parece um labirinto de tickets. Que também só funciona das 9h às 18h durante a semana.

?????
Mas não consegues entrar na tua conta e cancelar a renovação automática?
 
Eu que sou subscritor "normal" (9.99€) não posso aderir a isto, o que não faz qualquer sentido.
Podiam deixar adicionar 2 meses por 1€, ou substituir a minha subscrição mas não.

Para conseguir subscrever a essa promoção, tenho de contactar o suporte para cancelar a minha subscrição (mandar os 9.99€ ao lixo), e subscrever à promoção depois.
Mas para contactar o suporte, é uma dor de cabeça, parece um labirinto de tickets. Que também só funciona das 9h às 18h durante a semana.

?????

Se não me engano é só para quem não activo, deixa expirar e confirma se a promoção aparece na conta.
 
Eu consigo cancelar a renovação automática, e já o fiz, mas isso não cancela o game pass que já foi pago.

A promoção acaba daqui a uns dias por isso não acredito vá ter essa sorte.
Foi má sorte, pois subscrevi este mês uma semana e uns dias antes desta promoção pelos 9.99€.
 
Eu que sou subscritor "normal" (9.99€) não posso aderir a isto, o que não faz qualquer sentido.
Podiam deixar adicionar 2 meses por 1€, ou substituir a minha subscrição mas não.

Para conseguir subscrever a essa promoção, tenho de contactar o suporte para cancelar a minha subscrição (mandar os 9.99€ ao lixo), e subscrever à promoção depois.
Mas para contactar o suporte, é uma dor de cabeça, parece um labirinto de tickets. Que também só funciona das 9h às 18h durante a semana.

?????
Para cancelar a subscrição automática basta ires à tua conta no website. Hotmail/Outlook
 
Eu consigo cancelar a renovação automática, e já o fiz, mas isso não cancela o game pass que já foi pago.

A promoção acaba daqui a uns dias por isso não acredito vá ter essa sorte.
Foi má sorte, pois subscrevi este mês uma semana e uns dias antes desta promoção pelos 9.99€.

Calma , até agora tem havido muitas vezes promoções, não é o fim do mundo.
Não consegues cancelar o tempo restante que tens, só a renovação automática.

Tás a usar onde pc ou consola? Se queres mesmo usar essa promoção na consola crias outra conta com outro e-mail e aderes à promoção, não te esqueças de por a consola como principal dessa nova conta.
 
Back
Topo