Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Pre-install um jogo que vai sair em outubro? Eu hei-de jogá-lo, mas qual é a pressa? :lol:
Sinceramente só vejo vantagens.

Para o jogador:
- faz o pre install agora e não precisa de se chatear mais. Quando o jogo estiver disponível surge o pop-up.
- não ocupa espaço uma vez que é um place holder
- quando fizer o download não vai gastar recursos da consola nem da rede aí de casa porque deve aproveitar um período morto.
Para a empresa:
- gere melhor a carga dos servidores e rede, não provocando sobrecargas nem degradação do serviço desnecessárias
- poupa €/$ porque pode agendar a transferência para períodos de menor consumo/energia mais barata.

Desvantagens:
Para além de vos chatear 😛
manuel-serr%C3%A3o-serr%C3%A3o.gif
 
Última edição:
É um placeholder. Cerca de 1 mês antes já deve estar disponível o pre load total. O normal. Tal como está o Scorn com pre load do placeholder.

É para gerar interesse e buzz. O habitual.

Pois,isto é o modus operandi normal. Do que me lembro os 4 meses do Plague Tale 2 até é um dos casos mais conservadores. Lembro-me de o Stalker 2 ter tido um placeholder para pre-load pouco depois do reveal da E3 2021,isto quando ia sair em Maio de 2022.
 
Eu concordo com o Josp. Instale quando possível e depois que me avise que já posso jogar. Ninguém é obrigado a instalar esse placeholder.
 
Deixam o serviço no dia 15 de Julho:
  • Atomicrops (Cloud, Console, and PC)
  • Carrion (Cloud, Console, and PC)
  • Children of Morta (Cloud, Console, and PC)
  • Cris Tales (Cloud, Console, and PC)
  • Lethal League Blaze (Cloud, Console, and PC)
Quem ainda não experimentou, que experimente o Children of Morta.

 
Pensei o mesmo.
Estou curioso para ver se a minha de 4 anos vai gostar e conseguir jogar a algum desses mais infantis
Já lá está um jogo da patrulha pata que é bastante básico e bom para iniciar (sobretudo se ela for fã dos bonecos).

Tenho uma filha de 4 anos, esse jogo serviu para aprender a dominar o analógico e da para jogar em coop local. A pior parte é depois estar sempre a pedir para jogar aquilo.
 
Back
Topo