Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Boas,
Há 2 lojas digitais a vender códigos game pass 1 mês a menos de 1€, alguém sabe se há perigo de banimento? A uns meses li algo sobre gold e este tipo de lojas, dai a minha questão..

Creio que até ao final do mês (hoje) ainda podias carregar o Gold ao máximo (36 meses) e subscrever o Gamepass por 1 anos.
Ele convertia o Gold em ultimate.

Dava até ao final do mês (carece de confirmação).

É a maneira mais barata de teres 3 anos de ultimate.
Se for mesmo até ao fim do mês, hoje é o ultimo dia.

Eu ainda fui a tempo.
 
Isto é para obrigar o pessoal a aderir mesmo ao ultimate. Meses bons de gamepass = Pessoal deixa o gold. Mês bom de Gold = Mês fraco de gamepass :berlusca:
 
Por mim não há problema, se andassem a meter jogos de qualidade todos os meses, não conseguia jogar tudo, ainda tenho 6 em lista de espera, e quando os acabar, vou ter gears e outros que eventualmente vão entrar. O meu problema é mesmo o tempo ;).
 
Por mim não há problema, se andassem a meter jogos de qualidade todos os meses, não conseguia jogar tudo, ainda tenho 6 em lista de espera, e quando os acabar, vou ter gears e outros que eventualmente vão entrar. O meu problema é mesmo o tempo ;).
N saem jogos de qualidade todos os meses no mercado. Sejamos realistas.
 
N saem jogos de qualidade todos os meses no mercado. Sejamos realistas.

Pois, mas certas pessoas que pagaram 100€ para ter anos de gp, têm alguma dificuldade em aceitar isso. Se eles mantiverem os que temos atualmente é adicionaram os exclusivos no proximo ano fico satisfeito, mas obviamente que gostava de ver mais títulos 3rd party.
 
Pois, mas certas pessoas que pagaram 100€ para ter anos de gp, têm alguma dificuldade em aceitar isso. Se eles mantiverem os que temos atualmente é adicionaram os exclusivos no proximo ano fico satisfeito, mas obviamente que gostava de ver mais títulos 3rd party.
Eles farão tudo para manter o serviço com a melhor oferta.
 
Back
Topo