Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Na new game, quem fizer lá a pre -order da consola sem jogos (suponho eu) pode pagar 49€ e escolher 2 destes 3 jogos -> Dead Rising (edição com dlcs), Ryse e Forza 5 Goty.

Não vi nada sobre o bundle com fifa e forza 5, e como eles tem esta promo,duvido que tenham esse bundle.
 
Eu não comprei logo no lançamento porque fazia me confusão pagar 500 euros por algo para vir por correio. Já fiz dezenas de compras no estrangeiro mas desse valor nunca .

Eu sei que a amazon por exemplo é de alta confiança e um serviço pós venda muito bom , epá mas metia me confusão na mesma. Ainda por cima na altura nada se sabia da fiabilidade da consola. Por ultimo na altura e para já não me interessa o Kinect para nada e não queria pagar mais 100 euros por algo que não queria .

Não estou nada arrependido de não ter comprado a consola no lançamento e ter comprado a PS4 primeiro .

Aproveito para dizer que afinal dia 5 vou ter a consola :D

Quem quiser o código do fifa 15 por um dead rising 3 mande PM . :007:
 
Na new game, quem fizer lá a pre -order da consola sem jogos (suponho eu) pode pagar 49€ e escolher 2 destes 3 jogos -> Dead Rising (edição com dlcs), Ryse e Forza 5 Goty.

Não vi nada sobre o bundle com fifa e forza 5, e como eles tem esta promo,duvido que tenham esse bundle.

Eu fiz reserva na New Game e o gerente disse-me que iam ter fifa15+forza5.
Se não tiver peço reembolso e vou comprar a outro sitio.
 
Eu fiz reserva na New Game e o gerente disse-me que iam ter fifa15+forza5.
Se não tiver peço reembolso e vou comprar a outro sitio.

Pela promo que está em destaque, tenta ligar para lá e fala sobre isso, porque se estão a meter o Forza 5 numa das opções não faz muito sentido vir inserido no Bundle...

A Microsoft Portugal (e as lojas) realmente está de parabéns, nunca vi tanta confusão numa pre-venda.
 
Liguei para a New Game e já me disseram que não iam ter fifa15+forza5.
Agora tenho de ir cancelar reserva e ir de propósito ao Porto fazer reserva na *****.
 
Já estou a ver que por este andar a ***** não vai ligar.Vai ser chegar lá e escolher na altura o bundle?Eu na altura peguei no cartão do pack fifa+forza sem kinect mas não sei se eles ligam a isso.
 
Para mim o pack forza e fifa é o melhor. A minha questão é , vale a pena a versão com o kinect ? Por aquilo que tenho lido, e a última gamescom deu a entender isso mesmo, a Ms deve estar a colocar o kinect um pouco de lado. Neste momento jogos para o kinect quais são ?

Sports rivals e just Dance 2014. Há mais algum ?

Isto só para falar de jogos claro. Outra questão é a lingua usada para os comandos de voz. O português PT ainda não é suportado, nem há nenhum acordo com nenhuma operadora de serviço tv para podermos usufruir de todas as capacidades do kinect para o comando da TV. Sempre podemos usar o inglês , mas segundo consta não podemos usar Portugal como localização. Resumindo o suporte para o kinect no nosso país para as apps além jogos está muito limitado.
 
Lá vou ter que comprar na ***** :grumpy:
Recomendo sempre ligares para lá antes de cancelares, porque 2 amigos meus foram informados que seria o pack fifa+forza, perguntaram 30 vezes a pessoas diferentes, disseram sempre que sim, e hoje voltaram a perguntar e disseram que não...

Está aqui uma bela trapalhada está.

Já estou a ver que por este andar a ***** não vai ligar.Vai ser chegar lá e escolher na altura o bundle?Eu na altura peguei no cartão do pack fifa+forza sem kinect mas não sei se eles ligam a isso.
Se fizeste pre-order dessa versão, vais lá ter uma consola sem kinect com o teu nome a tua espera, não podes ir buscar outra.
 
Recomendo sempre ligares para lá antes de cancelares, porque 2 amigos meus foram informados que seria o pack fifa+forza, perguntaram 30 vezes a pessoas diferentes, disseram sempre que sim, e hoje voltaram a perguntar e disseram que não...

Está aqui uma bela trapalhada está.

Não há problema, não fiz qualquer pré-reserva da consola. Devo ir a Alfragide logo às 10 da manhã à *****, se não tiverem a ***** é logo lá ao lado.
 
Back
Topo