Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Para mim o pack forza e fifa é o melhor. A minha questão é , vale a pena a versão com o kinect ? Por aquilo que tenho lido, e a última gamescom deu a entender isso mesmo, a Ms deve estar a colocar o kinect um pouco de lado. Neste momento jogos para o kinect quais são ?

Sports rivals e just Dance 2014. Há mais algum ?

Isto só para falar de jogos claro. Outra questão é a lingua usada para os comandos de voz. O português PT ainda não é suportado, nem há nenhum acordo com nenhuma operadora de serviço tv para podermos usufruir de todas as capacidades do kinect para o comando da TV. Sempre podemos usar o inglês , mas segundo consta não podemos usar Portugal como localização. Resumindo o suporte para o kinect no nosso país para as apps além jogos está muito limitado.

Varios tem integração com comandos de voz,e junto com isso alguns também tem alguma forma de movement tracking.

O comando de tv/box é com o IR blaster. O One Guide é que já não me lembro dos pressupostos, mas tenho as minhas duvidas que precise de acordos com emissoras.
 
Eu o meu kinect devolvi porque jogo sempre de phones e de noite..Na altura nem refleti sobre isso mas quando o tive vi que não o ia poder usar bem..Ainda por cima o meu era um pouco surdo :p
 
Mas eu só vou comprar a versão com o Kinect porque na entrega de uma consola fica mais em conta, porque a versão sem kinect fica a 299,00 com a retoma mas não tem jogos.
 
Varios tem integração com comandos de voz,e junto com isso alguns também tem alguma forma de movement tracking.

O comando de tv/box é com o IR blaster. O One Guide é que já não me lembro dos pressupostos, mas tenho as minhas duvidas que precise de acordos com emissoras.

Obrigado pela resposta rápida, mas o que eu estava interessado eram jogos só pra o Kinect como existe para a 360. Os outros não me estou a ver a usar comandos de voz, num fifa ou forza, por exemplo, ou num CoD , ou mesmo um gears, os jogos que mais jogo.

Eu uso bastante o kinect na 360 até gosto daquilo, para passar uma tarde ou serão com a família nos dias de chuva não há melhor. Agora nos jogos em que jogo praticamente sozimho ou com o puto, o fifa por exemplo não faço muito uso do Kinect.

Não percebo muito da coisa, mas então é possível fazer tudo o oue a xbox pode fazer nos EUAs, mudar de canal, por exemplo com a box da NOS, por exemplo ? Mesmo que seja em Inglês pois não gosto de usar o português brasileiro lol
 
Reserva da New Game cancelada e nova reserva na ***** já feita.
Por causa desta situação tive de fazer mais de 80km para ir à ***** e sexta outra vez.
Na New Game falei novamente com o chefe de loja e ele toda arrogante foi tipo:
"Oh pá não queres pagar mais €50 para levar jogos cancela a reserva".
Obrigadinho New Game, e já agora perderam um cliente.
 
Reserva da New Game cancelada e nova reserva na ***** já feita.
Por causa desta situação tive de fazer mais de 80km para ir à ***** e sexta outra vez.
Na New Game falei novamente com o chefe de loja e ele toda arrogante foi tipo:
"Oh pá não queres pagar mais €50 para levar jogos cancela a reserva".

Obrigadinho New Game, e já agora perderam um cliente.

Por acaso nao estas a falar da new game de sao joao da madeira?
 
Por acaso nao estas a falar da new game de sao joao da madeira?

New Game de SJM + Armando (chefe de loja) = Maior aldrabice de sempre.. True Story!

De qualquer modo a gestão dessas "Novas" lojas é muito má, basta ver pela falta de informação que existe de loja em loja e a brutal parcialidade das mesmas.
 
New Game de SJM + Armando (chefe de loja) = Maior aldrabice de sempre.. True Story!

De qualquer modo a gestão dessas "Novas" lojas é muito má, basta ver pela falta de informação que existe de loja em loja e a brutal parcialidade das mesmas.

Ei lá não sabia que o tipo era mundialmente famoso... :D
Esse tipo foi o motivo porque deixei de lá de ir, mas já apanhei com pessoal arrogante na game do Gaia Shopping também.

É porque não precisam de vender... tratar os clientes assim...

É mesmo quem não dá valor ao posto de trabalho, não tenho pena nenhuma que aquilo fechasse tenho pena sim das pessoas que trabalham lá e sim há gente competente e simpatica mesmo na loja de sao joao da madeira.

Esse Armando é um palhaço autentico, devia ir para o circo que lá é que estava bem. :hello:
 
Ei lá não sabia que o tipo era mundialmente famoso... :D
Esse tipo foi o motivo porque deixei de lá de ir, mas já apanhei com pessoal arrogante na game do Gaia Shopping também.

É porque não precisam de vender... tratar os clientes assim...

É mesmo quem não dá valor ao posto de trabalho, não tenho pena nenhuma que aquilo fechasse tenho pena sim das pessoas que trabalham lá e sim há gente competente e simpatica mesmo na loja de sao joao da madeira.

Esse Armando é um palhaço autentico, devia ir para o circo que lá é que estava bem. :hello:

Sim, só em refiro a ele porque os empregados são bem bacanos. Por acaso apanhei algumas mentiras dessa personagem numa altura em que tinha acabado de estar com a Sandra (marketing da playstation em portugal) e ele no dia a seguir a negar aquilo tudo que tinha conversado com ela acerca da distribuição da PS4 cá em PT; veja-se o resultado que nem consolas tinham para meter na loja como se veio a saber mais tarde.

A relação deles (cadeia de lojas) com a MS Portugal e Irlanda também é azeda, portanto seria o ultimo lugar no mundo onde compraria uma consola.
 
Sim, só em refiro a ele porque os empregados são bem bacanos. Por acaso apanhei algumas mentiras dessa personagem numa altura em que tinha acabado de estar com a Sandra (marketing da playstation em portugal) e ele no dia a seguir a negar aquilo tudo que tinha conversado com ela acerca da distribuição da PS4 cá em PT; veja-se o resultado que nem consolas tinham para meter na loja como se veio a saber mais tarde.

A relação deles (cadeia de lojas) com a MS Portugal e Irlanda também é azeda, portanto seria o ultimo lugar no mundo onde compraria uma consola.

É aldrabão, nada simpatico... e sim os empregrados sao porreiros.

Eles é que tão tramados que tem de o aturar todos os dias, coitados
 
É lá, não sabia que tinha aqui foristas de São João de Pau Feito.
Foi mesmo essa personagem do Armando.
Concordo com tudo o que foi dito dos empregados mas esse individuo foi a primeira e com sorte a ultima vez que tive o prazer de lidar.
Agora só espero ter a consola dia 5 já que fiz a reserva em cima da hora.
 
Já agora posso confirmar que no Jumbo a resposta que tive por email foi a seguinte:
"
Relativamente à sua questão, informamos que temos previsto para dia 05/09/2014, (Dia do lançamento) o bundle( Pack Normal c/ a Oferta do jogo Forza 5) com pagamento de cartão Jumbo em 24x s/ Juros.

Mencionamos também que poderá efetuar uma reserva no balcão de Acolhimento.

No entanto, estamos pendentes do cumprimento da entrega do fornecedor."

Estava a contar comprar com Fifa, Forza 5 e Kinect.
Vou esperar para ver.
 
Isso é mesmo tramado... Uma loja que tinha tudo para dar certo, é capaz de ir a "vida" por causa de um caramelo qualquer, depois outras pessoas levam por tabela e perdem o emprego.
 
Já agora posso confirmar que no Jumbo a resposta que tive por email foi a seguinte:
"
Relativamente à sua questão, informamos que temos previsto para dia 05/09/2014, (Dia do lançamento) o bundle( Pack Normal c/ a Oferta do jogo Forza 5) com pagamento de cartão Jumbo em 24x s/ Juros.

Mencionamos também que poderá efetuar uma reserva no balcão de Acolhimento.

No entanto, estamos pendentes do cumprimento da entrega do fornecedor."

Estava a contar comprar com Fifa, Forza 5 e Kinect.
Vou esperar para ver.

Eu acho que o El Corte Inglês ainda tinha o bundle Kinect e 3 jogos no site
 
Já agora posso confirmar que no Jumbo a resposta que tive por email foi a seguinte:
"
Relativamente à sua questão, informamos que temos previsto para dia 05/09/2014, (Dia do lançamento) o bundle( Pack Normal c/ a Oferta do jogo Forza 5) com pagamento de cartão Jumbo em 24x s/ Juros.

Mencionamos também que poderá efetuar uma reserva no balcão de Acolhimento.

No entanto, estamos pendentes do cumprimento da entrega do fornecedor."

Estava a contar comprar com Fifa, Forza 5 e Kinect.
Vou esperar para ver.


Tens na worten! Agora não sei é se consegues pra dia 5
 
Obrigado pela resposta rápida, mas o que eu estava interessado eram jogos só pra o Kinect como existe para a 360. Os outros não me estou a ver a usar comandos de voz, num fifa ou forza, por exemplo, ou num CoD , ou mesmo um gears, os jogos que mais jogo.

Eu uso bastante o kinect na 360 até gosto daquilo, para passar uma tarde ou serão com a família nos dias de chuva não há melhor. Agora nos jogos em que jogo praticamente sozimho ou com o puto, o fifa por exemplo não faço muito uso do Kinect.

Não percebo muito da coisa, mas então é possível fazer tudo o oue a xbox pode fazer nos EUAs, mudar de canal, por exemplo com a box da NOS, por exemplo ? Mesmo que seja em Inglês pois não gosto de usar o português brasileiro lol

@greeve Há alguns jogos anunciados ou que já saíram que usam exclusivamente o Kinect. Aqui alguns:

Fantasia Music Evolved 1 e 2
Kinect Sports Rivals 1 e 2
Fruit Ninja Kinect 2 1 Entretanto já foi confirmado e se for como o primeiro vale bem a pena.
Fru 1 e 2
Fru is the product of 48 hours of sleep deprivation, fun, and game development during the Global Game Jam 2014, which resulted in winning both the Judge and the Audience award at the Breda site.
E também há os habituais Dance Central.
 
Back
Topo