Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Quando tiverem as vossas ONE´s :D depois não se esqueçam de adicionar aqui a malta o meu Gamertag está na assinatura ;)
E claro sejam muito bem vindos ehhe :clap:

Cumps
 
Quando tiverem as vossas ONE´s :D depois não se esqueçam de adicionar aqui a malta o meu Gamertag está na assinatura ;)
E claro sejam muito bem vindos ehhe :clap:

Cumps

Já te adicionei :) . Ainda não consigo editar a minha assinatura só a partir do dia 13, depois já a coloco na sig para toda poder adicionar-me quem quiser . Btw, não liguem aos meus points só agora é que quis investir em consolas sempre fui PC fan xD
 
penso que sim... li aqui neste link http://news.xbox.com/2013/08/xbox-one-unboxing

"When you plug a micro-USB cable into the controller for wired gameplay, the internal radio is actually shut off, transmitting data through the wire. You can even use the controller without batteries in this mode."
Isso é muito bom porque os da 360 não faziam isso.

Sendo assim basta ter o plug and play kit e da para ligar ao pc não?
 
Pessoal, uma dúvida, a XBOX One já permite aceder a uma NAS e efectuar o streaming?

Penso que li que isso ia ser possível neste update. Ou percebi mal?
 
Pessoal, usam conta de que região na One?
Tenho duas contas MS, uma americana e outra portuguesa. Como se pode mudar a Store para US, parece-me que perde um pouco o sentido de ter uma conta americana...
 
Eu fui reservar a minha no sábado na ***** de Leiria e não me disseram que ligavam, apenas disse para passar lá no dia de lançamento porque não iam abrir à meia noite e que estava garantida.
Ainda perguntei se iam ter os kits de bateria para o comando plug and play e disseram que iam ter 4.
Por isso quando abrir já lá estou à porta para garantir um xD
 
Uma questão para quem já tem a One, o comando que vem com a consola ( sem bateria recarregável ) não dá para jogar diretamente por cabo USB?

Podes. Mas o comando poupa bem as pilhas. Já devo ter umas 20h de uso e ainda nem vai a meio.

Isso é muito bom porque os da 360 não faziam isso.

Sendo assim basta ter o plug and play kit e da para ligar ao pc não?

Basta um cabo USB A - Micro B de qualquer marca.

Pessoal, uma dúvida, a XBOX One já permite aceder a uma NAS e efectuar o streaming?

Penso que li que isso ia ser possível neste update. Ou percebi mal?

Ainda não. Até ao final do ano vão adicionar isso. Para já apenas de dispositivos USB.

Pessoal, usam conta de que região na One?
Tenho duas contas MS, uma americana e outra portuguesa. Como se pode mudar a Store para US, parece-me que perde um pouco o sentido de ter uma conta americana...

Só precisas de uma conta. Nas definições da consola mudas a região. Tendo em conta o câmbio, região US e a mais prática.
 
Uma dúvida,

Fiz a compra na GR da XO + Destiny e futuramente quero os dlc, tendo em conta que deve ser region lock (os dlc's) posso comprar na store US e fazer o download na europa ou tenho de comprar mesmo na europa?
 
Uma dúvida,

Fiz a compra na GR da XO + Destiny e futuramente quero os dlc, tendo em conta que deve ser region lock (os dlc's) posso comprar na store US e fazer o download na europa ou tenho de comprar mesmo na europa?

A One nao tem region locks. Podes comprar um jogo na store europeia e dlc na store americana.
 
E igual para os físicos. Region locks foram tirados na one (e ainda bem!).

Acho que li algures que na China e que ia haver region locks (novo mercado e governo restrito) mas sinceramente já não sei onde vi isso.

EDIT: Uma excepcao sao codigos que vem com as consolas. Esses sao (ou podem ser) bloqueados a regiao de onde a consola foi comprada, e devem ser redimidos com a consola configurada nessa regiao. Isto contudo e diferente de comprar o jogo na store americana com uma conta europeia por exemplo, ou dlc.
 
Última edição:
É provavel que na china tenha de haver algum tipo de bloqueio para jogos fisicos de outras regiões se algum dia querem lançar a consola por lá.

Aquilo não é uma democracia e eles não querem que tu possas jogar o novo Sleeping Dogs.


Os Alemães também são esquisitinhos quando andam a tentar fingir que a segunda guerra mundial não existiu.
 
Back
Topo