Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Sobre as reportagens, malta que trabalha comigo e sabe que tenho a consola hoje não falavam noutra coisa lá no trabalho: epá a Xbox nova faz isto e aquilo. Portanto, para os desinformados, a reportagem da Tvi (que eu ainda não vi) afinal serviu para alguma coisa.
Vou ver se amanhã me falam da nova da Sic.

Suponho que estejas num trabalho relacionado com jogos? ou é malta que gosta de gaming?
 
Exacto, o que faz com que DLC não seja region free. Não que seja problemático, excepto se tiveres plus na conta europeia e quiseres comprar DLC para os jogos do plus.
 
Amanha vou a ***** fazer a reserva. Decidi me por lá pelo simples facto de ter o Forza. O outro Pack que me agradou foi o do titanfall e mais um comando da worten mas nao ouvi falar de campanhas de 20x s/juros por lá.
 
Fui à ***** de Leiria no Sábado e ainda tinham essa promoção.
Mas não me agradou, pelo menos para mim acho que não compensa.
Tinha de ficar sem uma consola para ter um desconto de 100 e depois tinha de comprar os jogos e ficava o mesmo preço ou mais caro do que comprar o Pack da *****, e ainda perdia a consola.
Quem quiser com kinect talvez compense, mas mesmo assim...
Mas trás já 3 jogos.
Eu não sei se me vale a pena, mas tenho uma PS3 avariada, e dificilmente noutro lugar me dão 100 € por ela
 
"Mas quem é que precisa de uma ONE?"
"Para que serve uma one quando toda a gente tem PS4?"

Comentários destes para mim é mesmo de gente inocente e mal informada das capacidades e exclusividades desta fantástica consola em comparação a PS4.
 
Não foi tão pequena assim.

Odeio a não-transparencia de espaços publicitários comprados no meio do telejornal, aquilo era um reclame e um mau reclame, com a insistencia em coisas estupidas tipo o fitness, e no hdmi-in (vou mesmo ligar a box para ter a consola ligada enquanto vejo TV...), depois lá melhorou um pouco ao admitirem que vêm um ano atrasados e não têm grande desculpa, etc.

A culpa não é da Microsoft, mas lá está, o gajo que eles escolheram fez-me lembrar o cão do UP no que toca a attention span e não estava identificado como o funcionário da Microsoft que é... E isso, esse tipo ce excitação enlatada não ajudou.

maravilhas como o Zumba e afins provam que esse tipo de coisas nunca é um factor de exclusão, mas é sempre um plus 1.

Quanto ao HDMI-in, ainda nestes últimos dias podia ter dado uso a isso enquanto jogava Horizon online na 360. Snapava o IE ou a Tv e não tinha de andar a mudar de canais(infelizmente o PiP na minha televisão só pode ser feito com o canal dedicado à tv e não com o canal da entrada hdmi da box).E enquanto não/se não meterem a possibilidade de passthrough pela consola com ela completamente desligada há sempre hdmi switches...

Se o hype guy não está bombado, quem está?



O vídeo já está online. A parte que nos interessa começa aos 24 minutos e 40 segundos ±.

Recuei para ver, para variar reportagem publicitária... Vá lá que ao menos puseram empregados da MS PT a falar sobre ela, senão a asneira teria sido maior...

Mesmo com gajos da MS aquilo não esteve grande espingarda. Mal estruturado em termos de apresentação de features. Já a propria malta da TVI, que casa a arder...


Pessoal, usam conta de que região na One?
Tenho duas contas MS, uma americana e outra portuguesa. Como se pode mudar a Store para US, parece-me que perde um pouco o sentido de ter uma conta americana...

Uma dúvida,

Fiz a compra na GR da XO + Destiny e futuramente quero os dlc, tendo em conta que deve ser region lock (os dlc's) posso comprar na store US e fazer o download na europa ou tenho de comprar mesmo na europa?

Isto é para vocês:

http://forum.zwame.pt/threads/tutorial-compra-de-jogos-na-us-store.876801/


Alguém com responsabilidade poderia equacionar mete isto em sticky e depois dar uma resposta à malta, por favor?


E igual para os físicos. Region locks foram tirados na one (e ainda bem!).

Acho que li algures que na China e que ia haver region locks (novo mercado e governo restrito) mas sinceramente já não sei onde vi isso.

EDIT: Uma excepcao sao codigos que vem com as consolas. Esses sao (ou podem ser) bloqueados a regiao de onde a consola foi comprada, e devem ser redimidos com a consola configurada nessa regiao. Isto contudo e diferente de comprar o jogo na store americana com uma conta europeia por exemplo, ou dlc.

É provavel que na china tenha de haver algum tipo de bloqueio para jogos fisicos de outras regiões se algum dia querem lançar a consola por lá.

Aquilo não é uma democracia e eles não querem que tu possas jogar o novo Sleeping Dogs.


Os Alemães também são esquisitinhos quando andam a tentar fingir que a segunda guerra mundial não existiu.


Fui eu que falei.

http://www.gamesinasia.com/chinas-xbox-one-and-games-will-be-totally-region-locked/


Eles deixam as consolas entrar no país, mas há todo um controlo que não existe em mais lado nenhum,tanto em termos físicos como digitais.

mais uma reportagem desta vez na Sic e um pouco superior á da Tvi, muito mais informativa que a anterior.


Nope, diria que é bem superior. Para começar foi mais tempo. Em seguida houve menos gralhas por parte do gajo que estava a fazer a reportagem. Mostrou coisas novas(suporte PT a OneGuide), mostrou assim muito ao de leve o conceito do IR blaster, pintou os voice comands de uma forma positiva(podia ter cascado),falaram mais de jogos, como o Forza e Ryse,falaram do Snap, lá meteram o Fitness ao barulho com alguém lol

Sobre as reportagens, malta que trabalha comigo e sabe que tenho a consola hoje não falavam noutra coisa lá no trabalho: epá a Xbox nova faz isto e aquilo. Portanto, para os desinformados, a reportagem da Tvi (que eu ainda não vi) afinal serviu para alguma coisa.
Vou ver se amanhã me falam da nova da Sic.

Cheira-me que a da Sic vai aumentar o interesse ainda mais.

Acabei de ver! Bem melhor que a da TVI!

http://sicnoticias.sapo.pt/programa...-da-microsoft-chega-na-sexta-feira-a-portugal

Impressão minha ou temos o One Guide a funcionar!?

Ainda a pouco estava a jogar Warframe a fazer chamada via skype com um amigo no estrangeiro ao mesmo tempo em modo snap! E funcionou impecável!

Não é impressão tua, está mesmo a funcar.
 
Back
Topo