Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

E estavam a falar da consola? hum...

Geralmente para o pessoal que não joga , aquilo é para putos ou passa completamente ao lado.

Entre 200 colegas de trabalho (simoldes conheces?) tenho conhecimento ter umas 20 pessoas com Ps4 e pelo menos 4 X1, que eu saiba pois jogam comigo Online.
Facto curioso, ou não, desses 20 com Ps4 apenas eu tenho o Plus, os outros nem sequer jogan Online, apenas Fifa em casa e nada mais..
 
Entre 200 colegas de trabalho (simoldes conheces?) tenho conhecimento ter umas 20 pessoas com Ps4 e pelo menos 4 X1, que eu saiba pois jogam comigo Online.
Facto curioso, ou não, desses 20 com Ps4 apenas eu tenho o Plus, os outros nem sequer jogan Online, apenas Fifa em casa e nada mais..


Por acaso é algo que já reparei no meu trabalho também, quem tem a PS4, não tem o plus.

Em conversa com um que diz estar a jogar Diablo, deduzi que fosse perguntar qual era a minha gamertag, mas não... Nem se quer jogam multiplayer..

Não sei se é pelo facto, de desda primeira xbox, estar habituado, ter live/partys mas para mim não faz sentido ter uma consola e não jogar multiplayer.
 
Última edição:
Infelizmente o mercado PS sempre foi um bocado destinado a crianças e como tal os pais que agora compram PS4 nao vão dar 50€ por ano para os filhos jogarem online. A MS sempre teve o online melhor e mais 'crescido' na minha opinião devido ao facto do gold.
 
Acabei de ver! Bem melhor que a da TVI!

http://sicnoticias.sapo.pt/programa...-da-microsoft-chega-na-sexta-feira-a-portugal

Impressão minha ou temos o One Guide a funcionar!?

Ainda a pouco estava a jogar Warframe a fazer chamada via skype com um amigo no estrangeiro ao mesmo tempo em modo snap! E funcionou impecável!

Ui, afinal o One Guide vai funcionar em Portugal? Que maravilha!

Para ficheiros mkv, esta previsto no Outono, mas duvido que as legendas sejam incluidas. No entanto como a Microsoft está a ouvir a comunidade pode ser que venha futuramente a ser implementado.

De qualquer forma tens uma solução fácil, que o kad referiu aqui no fórum, que é o MB3 (média browser 3) e que tem a opção de fazer stream para a Xbox One de diversos aparelhos (pc, ipad, android,...) esta 5 estrelas mesmo.



Brutal. Mas ainda não funciona com NAS correcto?
 
Bem pessoal, face à recente promo da mm para compra da Xbox One com retoma de uma consola. Gostaria de saber a vossa opinião, para quem já teve oportunidade de trabalhar com as duas consolas, xbox one e ps4, qual a melhor e com mais potencial para o futuro?

O meu tipo de jogador, é mais jogos de futebol, FIFA, acção e cooperativos ou party games para jogar com familiares. O mercado da xbox one irá nesse sentido dos party game?

Já agora tendo eu as duas, ps3 e xbox 360, se fizesse a retoma da PS3 ficaria com duas xbox, o que teria pouca lógica, no entanto eu tenho jogos em formato digital na xbox 360 e muito provavelmente não poderei joga los na xbox one correcto?


Desculpem se o tópico não é o mais indicado mas não achei necessário abrir um novo tópico só para isto.
 
A mais indicada parte do gosto pessoal e do que queres jogar. A PS4 tem hardware mais potente, sem duvida, mas nos detalhes e no SO, a XBox ta a frente (ou nao fosse a Microsoft uma empresa virada para software).

Party Games acho mais pratico com Kinect, ja que nao e preciso acessorios por jogador. Mas como disse inicialmente, parte da tua preferencia.
 
Ui, afinal o One Guide vai funcionar em Portugal? Que maravilha!


Brutal. Mas ainda não funciona com NAS correcto?

O media player da xbox one ainda não tem essa funcionalidade.
Mas a solução do MB3 funciona sem problemas.. uma vez que é o PC, tablet, telemóvel, que detecta a NAS na rede e inicia o stream para a xbox one.
 
Back
Topo