Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Sim tenho, não só uma TV mas também um monitor virado para gaming. Logo, tenho mais que material para usufruir do melhor hw da PS4.

Não vou entrar na conversa do hw, insistem em comparar o que aconteceu na geração passada com o que acontece agora.

Apenas respondi ao user. Ele agora que decida.
 
Agradeço as v. opiniões.
O problema é não ter onde experimentar antes de adquirir.
XboxOne, aqui para os meus lados, não se vê sequer um cartaz quanto mais uma consola para testar, futuramente. (lojas: só Worten, ***** e uma outra no comércio tradicional).
Também só estou a pensar adquirir nova consola daqui por algumas semanas.
O certo é que os bundles XboxOne são muito apelativos!
Não sou fanboy de qualquer consola. Quero bons gráficos( e aqui o 1080P é importante, pois sou bastante sensível à qualidade de imagem) e jogabilidade online estável no Fifa!
Estava mais inclinado para a PS4, atendendo a que já tenho PS3(beneficiando assim do PLUS), mas não é decisivo, porque se o Fifa for mais estável na Xbox, é por onde vou!
 
Depois de ler aqui as respostas da comunidade e dos títulos anunciados para o kinect só mesmo três é que para mim, valem a pena. O Dance central spotlight, Just dance 2015 da UBisoft e o sports rivals, se bem que este último não tem o box... Acho curto para uma consola que tem/tinha o kinect como diferença da concorrência.

Tem agora uma nova aplicação, o xbox fitness (ainda um pouco capada, pelo que tenho lido ) mas mesmo assim , até final de 2015 já devia haver outros títulos anúnciados. Acho que vou ficar pela x360 no que toca ao kinect e daqui a um ano logo vejo se vale a pena adquirir o kinect da one.

Outra dúvida que ainda tenho, se já foi respondido peço desculpa, o pessoal que já tem a xbox sabe se dá ou não para mudar para o canal televisio que queremos com uma das boxes ( meo e/ou Nos ) com os comandos de voz. Ou a interacção com a tv é só mesmo aquilo de mudar entre o jogo e a transmissão televisiva e o liga e desliga a TV.
 
Fifa online é o que mais jogo. (não jogo nem suporto UT, considero uma aberração irrealista, mas é só a minha opinião, pois já deu para er que muita gente está rendida àquele modo de jogo irrealista).
A questão para mim é: sempre ouvi dizer que o online na xbox é melhor e tal. Mas o que importa é saber se não sofre dos mesmos problemas de lag no Fifa online?
Estou na fase de decisão para aquisição de nova consola.(nunca tive xbox, apenas PS3).
Há uma outra questão na jogabilidade do Fifa, é que o comando da Xbox360 para Fifa é uma desgraça nos analógicos, pois a sensibilidade é péssima.(sei disso porque tenho e consigo jogar com um comando da Xbox360 na PS3). Não sei como estão os analógios da XboxOne?
Praticamente jogo 90% Fifa e os restantes 10% para alguns exclusivos e FPS singleplayer.


Sim tenho, não só uma TV mas também um monitor virado para gaming. Logo, tenho mais que material para usufruir do melhor hw da PS4.

Não vou entrar na conversa do hw, insistem em comparar o que aconteceu na geração passada com o que acontece agora.

Apenas respondi ao user. Ele agora que decida.

Oh Yusei, diz ao user quantas vezes a PSN já esteve em manutenção desde Novembro. E o que é aconteceu nos últimos dias com os lagartostropa...
 
Nem tudo é perfeito.

Contudo o online é algo que a Sony pode e deve melhorar, o hw da One não muda nos próximos anos.

Mas como já foi dito, MS tem mais experiência e recursos.

Sony tem online obrigatório na PS4 nem à 1 ano. O Gold é obrigatório à quanto tempo?
 
Outra dúvida que ainda tenho, se já foi respondido peço desculpa, o pessoal que já tem a xbox sabe se dá ou não para mudar para o canal televisio que queremos com uma das boxes ( meo e/ou Nos ) com os comandos de voz. Ou a interacção com a tv é só mesmo aquilo de mudar entre o jogo e a transmissão televisiva e o liga e desliga a TV.
Ainda Ontem na SIC o Lourenço Medeiros mudou de canais com os comandos de voz.
 
Hj recebi consolas One pack com fifa e forza , na caixa da consola na imagem nao diz ser versao ultimate , contudo pode haver essa info no cartao com o codigo , se csg saber algo actualizo hj é que já não que foi dia de inventário na loja.
 
Lagartostropa parece o nome de uma banda de garagem

É a filial tuga dos Lizardsquad. Mas é tudo meninos comparado com nós aquando da promo da Gamestop. DDOS não intencional é o melhor tipo de DDOS.


Nem tudo é perfeito.

Contudo o online é algo que a Sony pode e deve melhorar, o hw da One não muda nos próximos anos.

Mas como já foi dito, MS tem mais experiência e recursos.

Sony tem online obrigatório na PS4 nem à 1 ano. O Gold é obrigatório à quanto tempo?

E não se aprende? Exige-se à MS que comece a construir toda uma rede de estúdios first party como a Sony tem, mas a Sony ganhar unhas no que toca a OS e manutenção/segurança de serviços online nem por isso?

Quanto aos teus argumentos face ao online, a Sony tem-lo desde 2006. E quanto à integridade do serviço, o ataque do Anonymous foi em 2011. Ser pago ou não é irrelevante face à consistência e integridade do serviço. Algumas lições deviam ter sido aprendidas,não? Ainda mais com o PSNow no horizonte...
 
Ainda Ontem na SIC o Lourenço Medeiros mudou de canais com os comandos de voz.

Obrigado pela resposta, só agora vi a reportagem do Lourenço Medeiros. Isso para mim já um factor importante e também o facto de estar previsto a língua portuguesa PT para daqui a uns meses. Assim já é outra história. :)


E para o user AzoreSpirit ,

falo da minha experiência com os fifas 12 e 13 para a ps3 e xbox360 ( não joguei o fifa 14 )
O online da xbox é consideravelmente superior, não notei tantas quebras de ligação na xbox como na ps3. Mas no que respeita ao comando o da ps3 é muito melhor para jogar fifa, pelo menos para mim. Em relação á one e à ps4 não sei porque ainda não experimentei nenhum deles. E depois tens a manutenção da PSN, que aborrece um bocado, pois fazem-na muitas vezes. V
 
Fifa online é o que mais jogo. (não jogo nem suporto UT, considero uma aberração irrealista, mas é só a minha opinião, pois já deu para er que muita gente está rendida àquele modo de jogo irrealista).
A questão para mim é: sempre ouvi dizer que o online na xbox é melhor e tal. Mas o que importa é saber se não sofre dos mesmos problemas de lag no Fifa online?
Estou na fase de decisão para aquisição de nova consola.(nunca tive xbox, apenas PS3).
Há uma outra questão na jogabilidade do Fifa, é que o comando da Xbox360 para Fifa é uma desgraça nos analógicos, pois a sensibilidade é péssima.(sei disso porque tenho e consigo jogar com um comando da Xbox360 na PS3). Não sei como estão os analógios da XboxOne?
Praticamente jogo 90% Fifa e os restantes 10% para alguns exclusivos e FPS singleplayer.

O que tu queres é um PC, não é uma consola...
 
E não se aprende? Exige-se à MS que comece a construir toda uma rede de estúdios first party como a Sony tem, mas a Sony ganhar unhas no que toca a OS e manutenção/segurança de serviços online nem por isso?

Quanto aos teus argumentos face ao online, a Sony tem-lo desde 2006. E quanto à integridade do serviço, o ataque do Anonymous foi em 2011. Ser pago ou não é irrelevante face à consistência e integridade do serviço. Algumas lições deviam ter sido aprendidas,não? Ainda mais com o PSNow no horizonte...

Nem mais, nem menos!

So nunca vou perceber o porquê, para alguns membros deste forum, a Sony tem sempre uma boa desculpa! Para todos os mal, uma boa desculpa!

Em 2011 foi o que foi! A tal e coisa, a desculpa foi a PSN era grátis! Em 2014 pumba na PSN, ah tal e coisa, a PSN só esteve em baixo por 24h, tranquilo e bla bla bla!!! Há sempre uma desculpa...Se fosse no Live? uiiiiii....
 
Mas se um serviço é grátis não se pode exigir o mesmo que um pago.

Desculpem lá, isso é estar a tentar meter-me palas nos olhos.

Basta veres Rui que sou dos que mais crítica a Sony no campo da PSN e os seus serviços online, e espero bem que isso melhore rápido, tenho o Destiny aí à porta e quero jogar.

Não vou aceitar que o serviço esteja de rastos dias inteiros como as vezes tem acontecido. Nesse aspecto tem muito € que gastar para melhorar o serviço.

Gosto da concorrência e vocês também deviam gostar, afinal de contas vocês têm jogos grátis graças à Sony.
 
A concorrência sempre foi boa. O plus da Sony com estes serviços mais recentes e pago tem 1 ano, temos que dar tempo à empresa para melhorar o bom trabalho que tem feito até agora, estou a falar por aquilo que tenho lido. A única coisa que me iria chatear no novo plus são as vezes que aquilo está em baixo. Volto a frisar que é aquilo que tenho lido.
 
Back
Topo