Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Se na suiça a microsoft manda pras lojas a one com fifa+forza aqui tem de ser igual, não vejo nenhuma lógica que por 399€ hajam one's sem jogos, quando tens pelo mesmo preço um bundle com 2 jogos, e não é nenhuma loja que oferece mas sim a propia ms.

Estes packs são packs de lançamento Tier 2! (tem os jogos incluídos / Fifa 15 e Forza 5)
Além destes bundles e de outros com jogos, existem e existirãosempre packs só com a consola.
 
Mas se um serviço é grátis não se pode exigir o mesmo que um pago.

Desculpem lá, isso é estar a tentar meter-me palas nos olhos.

Basta veres Rui que sou dos que mais crítica a Sony no campo da PSN e os seus serviços online, e espero bem que isso melhore rápido, tenho o Destiny aí à porta e quero jogar.

Não vou aceitar que o serviço esteja de rastos dias inteiros como as vezes tem acontecido. Nesse aspecto tem muito € que gastar para melhorar o serviço.

Gosto da concorrência e vocês também deviam gostar, afinal de contas vocês têm jogos grátis graças à Sony.


E o dinheiro do Plus da PS3,foi para que?Diria que não deve ter ido todo para a infrasestrutura online da PS3/pagamento às editoras...
Na One anunciaram 300 mil servidores no lançamentos, com mais no futuro. Queres ver que isso foi pensado no inicio do ano passado em vez com alguns anos de antecedência junto com a divisão de cloud computing encarregue do Azure(quem me dera que tivessem pensado em certas mrds com a mesma antecedência)?

Não me lixes,segurança face a ataques e um funcionamento o mais suave possível não advém de subscrições. Devia ser pedido a todos os serviços, quer grátis ou pagos.
 
1-A PS3 também tinha melhor hardware que a 360 e depois foi o que se viu. Isto é, começaram a geração a dizerem que eram melhores e acabaram com a desculpa que era difícil programar!


2-Imaginemos que a Sony até final desta geração não actualiza os kits de desenvolvimento.. E a Microsoft o faz constantemente.. Será que os jogos serão melhores na PS4?

1- Era mentira queres ver... O cell era de facto o mais potente, mas era uma pain in the a** para programar, daí que adoptaram a 360 como plataforma principal(mais fácil) e mandavam com os ports para a ps3(às vezes de forma incompetente), nesta geração a mais complicada de programar até é a One(ESRAM), não tanto como o cell mas acredito que consigam ultrapassar isso bem depressa(felizmente).

2- Isso não tem estado a acontecer pelo que vou lendo, andam ela por ela. E sim, se dos dev's quiserem os jogos serão sempre melhores na ps4, isto porque a diferença da gráfica delas ainda ainda é alguma. Isto é assuntos já mais que discutidos neste tópico e noutro que entretanto foi fechado porque chegaram os pc Master race e estragaram aquilo.
 
Obrigado pela resposta, só agora vi a reportagem do Lourenço Medeiros. Isso para mim já um factor importante e também o facto de estar previsto a língua portuguesa PT para daqui a uns meses. Assim já é outra história. :)


E para o user AzoreSpirit ,

falo da minha experiência com os fifas 12 e 13 para a ps3 e xbox360 ( não joguei o fifa 14 )
O online da xbox é consideravelmente superior, não notei tantas quebras de ligação na xbox como na ps3. Mas no que respeita ao comando o da ps3 é muito melhor para jogar fifa, pelo menos para mim. Em relação á one e à ps4 não sei porque ainda não experimentei nenhum deles. E depois tens a manutenção da PSN, que aborrece um bocado, pois fazem-na muitas vezes. V

Partilhámos a mesma opinião relativamente ao comando!:beerchug: Sendo que uso o comando da PS3 com uns "comfort grips" que lhe dão mais corpo e ergonomia.(neste aspecto o comando Xbox360 é superior)
Na PS3 o meu maior problema nem são as quebras de ligação, que contam-se pelos dedos, mas antes o lag e o próprio jogo ficar lento mesmo offline, menus inclusive, sem qualquer motivo aparente. Nesta nova geração pode ser que este problema já esteja ultrapassado. A ver vamos.
Alcagoita: PC para jogos? Já passei por esta fase. Não é tão prático. E se se poupava no custo dos jogos, o investimento no hardware era constante.(gastava em média 300-350 euros/ano em atualizações de hardware! O último investimento, foram 250,00 só pela gráfica). A manutenção de um pc toma muito tempo, mesmo um PC poderoso exige afinações para os jogos correrem fluidamente, razão pela qual é mais conveniente a consola, pois é dedicada aos jogos. Gráficos a 1080p/60frames são suficientes, atendendo à resolução da TV 1080p. Melhores gráficos só na próxima geração de consolas e TVs 4K, talvez daqui por 5/6 anos!

É pena que MS não faça um esforço mínimo para dar a conhecer e divulgar a XboxOne em Portugal.
Só ontem, e numa reportagem de tv é que é falado o lançamento da nova consola, a poucos dias do início da sua venda.
Para se ficar a saber alguma coisa só na net e sobretudo, em pt, aqui neste forum!
 
Partilhámos a mesma opinião relativamente ao comando!:beerchug: Sendo que uso o comando da PS3 com uns "comfort grips" que lhe dão mais corpo e ergonomia.(neste aspecto o comando Xbox360 é superior)
Na PS3 o meu maior problema nem são as quebras de ligação, que contam-se pelos dedos, mas antes o lag e o próprio jogo ficar lento mesmo offline, menus inclusive, sem qualquer motivo aparente. Nesta nova geração pode ser que este problema já esteja ultrapassado. A ver vamos.
Alcagoita: PC para jogos? Já passei por esta fase. Não é tão prático. E se se poupava no custo dos jogos, o investimento no hardware era constante.(gastava em média 300-350 euros/ano em atualizações de hardware! O último investimento, foram 250,00 só pela gráfica). A manutenção de um pc toma muito tempo, mesmo um PC poderoso exige afinações para os jogos correrem fluidamente, razão pela qual é mais conveniente a consola, pois é dedicada aos jogos. Gráficos a 1080p/60frames são suficientes, atendendo à resolução da TV 1080p. Melhores gráficos só na próxima geração de consolas e TVs 4K, talvez daqui por 5/6 anos!

É pena que MS não faça um esforço mínimo para dar a conhecer e divulgar a XboxOne em Portugal.
Só ontem, e numa reportagem de tv é que é falado o lançamento da nova consola, a poucos dias do início da sua venda.
Para se ficar a saber alguma coisa só na net e sobretudo, em pt, aqui neste forum!

Se a tua dúvida está na qualidade do online para escolheres uma das consolas, no teu caso eu ia para a Xbox. Isto a julgar pelo presenta, no futuro não sei :)

Portugal sempre foi esquecido pela Microsoft. É pena pois eles têm muito bons produtos,
 
Boas notícias para todos os que vão ter a consola no dia 4/5, podem jogar o Forza 5 gratuitamente no fim de semana :P


As we gear up for the launch of Forza Horizon 2 on Sept. 30, we’re excited to announce that all Xbox Live Gold members can enjoy Forza Motorsport 5 for free this entire upcoming weekend. Beginning at 12:01 a.m. PDT, Thursday, Sept. 4 through 11:59 p.m. PDT, Sunday, Sept. 7, Gold members in Xbox One markets can play the newest entry in the highest-rated racing franchise* of the past decade, Forza Motorsport 5, in entirety and for free.
 
Back
Topo