Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Não questionei o post dele por isso mesmo, as consolas(one/ps4/Wii U) valem é pelos exclusivos... O resto são peaners como diz o outro. Ninguém compra uma consola só porque no jogo X se vê o cabelo Y e na outra não... O facto de uma ser mais potente(que é) não muda, mas daí a fazer diferença na altura de comprar vai um grande passo, assim como o facto de na One haver melhor online(servidores dedicados), melhor SO(do que tenho visto até agora), etc.
E se reparares eu não questiono quando ele diz que a PS4 tem melhor hardware, é uma realidade. (Ponto final)

O que não consigo engolir são argumentos subjectivos ou futurologistas!
Parece aquela cena do "A consola Z vai ter melhores jogos".. Mas terá mesmo? E para quem? É que os gostos do Manel são diferentes da Maria!
Não se deve dar como razão a alguém para comprar algo que não se sabe se concretiza!
 
Exactamente, mas volta e meia, o assunto do Hardware é invocado pelos mesmos! É verdade que a diferença esta la e vai existir sempre, mas onde eles falham é na afirmação de que a PS4 tem mais futuro do que a ONE pelo Hardware ser superior! O que nem de perto nem de longe é uma verdade! Como dizes, e bem, o passado esta cheio de bons exemplos!

Eu não vejo assim as coisas! Os jogos ditam o futuros de todas as consolas! Sem jogos é que não há futuro! E jogos não faltam na One! Pode nao ser ao gosto de todos, mas eles estão la!
Nem na One nem em nenhuma das outras 2... Acho que não me lembro de um início de geração com tantos jogos.
E se reparares eu não questiono quando ele diz que a PS4 tem melhor hardware, é uma realidade. (Ponto final)

O que não consigo engolir são argumentos subjectivos ou futurologistas!
Parece aquela cena do "A consola Z vai ter melhores jogos".. Mas terá mesmo? E para quem? É que os gostos do Manel são diferentes da Maria!
Não se deve dar como razão a alguém para comprar algo que não se sabe se concretiza!
Ok, de acordo.
 
Nem mais. Joguei todos os forza e não gostei do que fizeram com o 5 (mesmo que tenha sido imposição da Microsoft). O jogo agora não tem a haver com o que saiu o ano passado, muita coisa lançaram e fizeram entretanto.
 
Quem fez pré-order lá, ganha tshirts, os outros chupam no dedo! Grande M$ :)

OMG...

Ora a isso é que chamo a um evento de lançamento! Microsoft a dar lhe forte!

Quer dizer vão ter prendas e poder jogar o horizon 2 e o SO ?!!....

É sempre tudo em Lisboa... porra =(

Entre 200 colegas de trabalho (simoldes conheces?) tenho conhecimento ter umas 20 pessoas com Ps4 e pelo menos 4 X1, que eu saiba pois jogam comigo Online.
Facto curioso, ou não, desses 20 com Ps4 apenas eu tenho o Plus, os outros nem sequer jogan Online, apenas Fifa em casa e nada mais..

Conheço sim, és de perto pelo que estou a ver :)
 
Última edição pelo moderador:
os packs podem até variar um pouco , aqui vamos receber apenas sem kinect , mas ainda não está confirmado uma vez que temos 90 consolas ao todo pra chegar e apenas chegaram 30 lol, a outra palete ficou na Alemanha e só deve chegar 6ª , o pior disto é k o responsável MS pas MM na Suiça deu autorização para vendermos logo hj , mas como não recebemos tds e falta a guia para darmos entrada só mesmo na 6ª.
 
Nem mais. Joguei todos os forza e não gostei do que fizeram com o 5 (mesmo que tenha sido imposição da Microsoft). O jogo agora não tem a haver com o que saiu o ano passado, muita coisa lançaram e fizeram entretanto.

A maior crítica foi o conteúdo, daí todo o hate que levou; todas as mudanças que o jogo levou foram relativamente ao conteúdo e mesmo o sistema monetário do jogo levou revamp logo após o lançamento, que diga-se agora é fácil demais ganhar créditos no jogo, uma mudança que para mim foi errada, mas pronto há que agradar ás massas.
/offtopic


Yusei mais uma vez a desiludir...

Os teus ultimos comentários não andam grande coisa nos ultimos dias.

Ele desde que disse que não a ia comprar que algo mudou...:tareon:
 
Última edição:
Porque na geração passada dizia-se deste lado da barricada que a PS3 apenas valia pelos exclusivos pois os multiplataformas eram superiores na 360,penso que seja apenas por isso.
No entanto é apenas uma guerra de quem tem melhores "grafiques".

E o comando.E o Live.E a evolução do dashboard com a adição de novas features como por exemplo as apps.A 360 evoluiu muito ao longo de 8 anos.
 
Andas a gozar com a malta ou não queres mesmo ler?

Ja todagente sabe os packs... 2min no site de qualquer uma das lojas e tao lá todos.

A gozar??? Porquê?? Sentiste-te de alguma forma " gozado "??
Ainda hoje fui a várias lojas ( Worten/MM/Jumbo ) e nem eles me souberam confirmar todos os pack's que irão receber...tem um ou dois que seguramente receberão. Mas por ex: o pack com forza e fifa 15 que supostamente é exclusivo ***** está ou estava na store da microsoft para quem quiser comprar.
Nas lojas que perguntei, disseram-me que podiam receber o pack sem jogos ou com, mas não tinham a certeza.
Sem stress, se calhar estavam no gozo quando falei com os funcionários.
 
A ***** de Braga vai estar aberta à meia noite amanhã e lá disseram-me também que vão ter algumas para quem não reservou mas que são em número muito reduzido.Por isso se alguém não fez pré reserva que aproveite e vá para lá amanhã à meia noite.
 
Pessoal já viram que lançamento no Japão, foi mais um fracasso.
Tal como nas gerações passadas?

Nem sei para que continuam a forçar lá o lançamento, no nosso caso só vamos aproveitar alguns jogos de lá (que mesmo assim não são para todos). O mercado de consolas domésticas lá está a morrer, a PS4 já quase não vende a Wii U idem aspas, só se safam as portáteis e mobiles, a juntar a isso o facto de ser uma consola Americana :-D
 
Já tive mais uma confirmação do Jumbo:
"Informamos que vamos ter mais dois bundles- Consola Xbox One Kinect Fifa 15/Forza 5 Goty - Consola Xbox One Kinect, no entanto estas consolas não estão abrangidas pelo pagamento de Cartão Jumbo (24x s/ Juros)."

Pelo menos vão ter a versão com Kinect que é a que eu quero. :-)
 
Boas, a app do Smartglass para Android alguém tem aí o link para sacar? Não está disponivel na store PT.


Utilizei o search e encontrei o link colocado pelo diabo_bom, mas o arquivo já não está disponivel.

Alguém arranja isso por favor?
 
o pack com forza e fifa 15 que supostamente é exclusivo ***** está ou estava na store da microsoft para quem quiser comprar.
No inicio de Agosto falei no chat de apoio com alguém da MS sobre comprar esse pack através da store e ele é enviado directamente para casa pela MS através de DHL ou UPS. Não comprei porque disseram que os envios começavam dia 5 de Setembro, mas agora diz que começaram dia 31 de Agosto por isso pode haver quem receba antes uns dias.
 
Back
Topo