Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Boas pessoal!

Como ja sabem a partir da meia noite de dia 5 vai começar a festa. Mas nem eu nem o meu amigo sabemos com funciona a partilha do conteúdo digital entre as 2 xbox one's. De maneira a que ele fique com o meu titanfall e eu com o forza dele.


Algum dos compadres pode fazer um tutorial sff?
 
Alguém aqui que vai buscar a pré-reserva a GAiA?

Alguma informação sobre estar aberta à meia noite???

Recebi por sms:
***** GaiaShopping - Luis Silva:
Boa tarde, informamos que iremos re-abrir a loja esta quinta-feira, 04-09-14 às 23.59 para a venda da Xbox One.
Obrigado.

Só posso lá ir sexta à tarde infelizmente.
 
Recebi por sms:
***** GaiaShopping - Luis Silva:
Boa tarde, informamos que iremos re-abrir a loja esta quinta-feira, 04-09-14 às 23.59 para a venda da Xbox One.
Obrigado.

Só posso lá ir sexta à tarde infelizmente.

Esqueci-me de dizer que reservei na MM...

Como é loja isolada duvido que abra...
 
"Para todos os interessados, são várias as lojas ***** Portugal a estarem abertas à 00:00: Marshopping, Alfragide, Gaia, Northeshopping, Guimarães, Almada, Viseu, Algarve, Vasco da Gama, Braga, Cascais, Coimbra e Sta. Catarina."
 
Fui agora tentar reservar uma:

MM Gaia: Esgotadas
***** Gaia: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas a Consola+Kinect não teriam em loja.
MM Parque Nascente: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas Consola+Kinect só em Outubro segundo a MS que enviou esta tarde um email.

Digo-vos a 24h do lançamento que salgalhada.
 
Fui agora tentar reservar uma:

MM Gaia: Esgotadas
***** Gaia: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas a Consola+Kinect não teriam em loja.
MM Parque Nascente: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas Consola+Kinect só em Outubro segundo a MS que enviou esta tarde um email.

Digo-vos a 24h do lançamento que salgalhada.

Suponho que isto seja para quem não fez reserva...Eu fiz na de Gaia...e lá já estão esgotadas desde o meio do mês de Agosto...

Por acaso não perguntaste na de Gaia se abriam à meia-noite...?
 
Suponho que isto seja para quem não fez reserva...Eu fiz na de Gaia...e lá já estão esgotadas desde o meio do mês de Agosto...

Por acaso não perguntaste na de Gaia se abriam à meia-noite...?

Não perguntei na de Gaia, mas estranho só estar aí esgotada quando tanto na ***** como na MM do Parque Nascente disseram que podia reservar e levantar amanhã.
Do que entendi tanto do funcionário da ***** como do da MM é que ou não haverá a versão DAY ONE amanhã e se houver penso que para muito pouca gente. Nenhum deles me falou em esgotado mas sim que a consola com kinect não estaria amanhã nas lojas. Já de tarde falaram sobre isso neste tópico.
 
Fui agora tentar reservar uma:

MM Gaia: Esgotadas
***** Gaia: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas a Consola+Kinect não teriam em loja.
MM Parque Nascente: Aceitavam reserva, abriam à 00H mas Consola+Kinect só em Outubro segundo a MS que enviou esta tarde um email.

Digo-vos a 24h do lançamento que salgalhada.

Fizeste em algum lado ?
 
Back
Topo