Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

E ainda há aqueles a quem a One e a PS4 passa ao lado e preferem a Wii. A consola pode perder em muito mas para mim, não há jogos mais divertidos que na Nintendo.
 
E ainda há aqueles a quem a One e a PS4 passa ao lado e preferem a Wii. A consola pode perder em muito mas para mim, não há jogos mais divertidos que na Nintendo.

A mim nenhuma consola me passa ao lado, no entanto, e já o disse aqui mais que uma vez, prefiro a Wii U à PS4/X1 a qualquer dia da semana :coolshad:
 
1- Era mentira queres ver... O cell era de facto o mais potente, mas era uma pain in the a** para programar, daí que adoptaram a 360 como plataforma principal(mais fácil) e mandavam com os ports para a ps3(às vezes de forma incompetente), nesta geração a mais complicada de programar até é a One(ESRAM), não tanto como o cell mas acredito que consigam ultrapassar isso bem depressa(felizmente).

2- Isso não tem estado a acontecer pelo que vou lendo, andam ela por ela. E sim, se dos dev's quiserem os jogos serão sempre melhores na ps4, isto porque a diferença da gráfica delas ainda ainda é alguma. Isto é assuntos já mais que discutidos neste tópico e noutro que entretanto foi fechado porque chegaram os pc Master race e estragaram aquilo.

Mas quem é que disse que era mentira? Ninguém.. tens que aprender a ler melhor.. começaram a geração a dizer que tinham melhor hardware e que iriam ter melhores jogos e acabaram a geração a dizer outra coisa!! Foi a única coisa que disse. (não disse que nesta geração ia acontecer o mesmo! a vocês é que dói logo qualquer conjunto de palavras).
Não esquecer que a futurologia envolve muitos "Se´s".

Nunca me viste dizer que a One tem melhor hardware que a PS4.. antes pelo contrário.. aliás já deixei bem claras as razões pelas quais tenho uma One e não uma PS4.. o comando e o Halo.

Nem me vês no tópico da PS4 a mandar bitaites, ou me mostrar ofendido porque alguém pode preferir a PS4 à One.. cada um é livre de escolher como quiser e gostar.. agora não arranjem argumentos futurológicos!
 
O Pack com Kinect vai estar disponível em Portugal sim senhor... Já em vários sítios se disse que pode ter atrasos porque não estavam a espera de tanta procura.

Mais uma vez devem ser os gajos da Game a fugir com o rabo a seringa...
 
Free weekends como no steam. Porreiro e oxalá façam isso com mais jogos :)

Yep, e para aqueles que reclamam que "sacar 40gb para jogar 4 dias" todos os jogos da X1 dão para jogar enquanto instalam/sacam; portanto acho bem que os novos users aproveitem para ver a qualidade deste jogo que só levou hate no lançamento por aqueles que nunca o jogaram ;)
 
O Pack com Kinect vai estar disponível em Portugal sim senhor... Já em vários sítios se disse que pode ter atrasos porque não estavam a espera de tanta procura.

Mais uma vez devem ser os gajos da Game a fugir com o rabo a seringa...
Espero bem que sim :p já que tenho 2 reservadas e pagas na ***** já desde o inicio de agosto! :p
 
1-Mas quem é que disse que era mentira? Ninguém.. tens que aprender a ler melhor.. começaram a geração a dizer que tinham melhor hardware e que iriam ter melhores jogos e acabaram a geração a dizer outra coisa!! Foi a única coisa que disse. (não disse que nesta geração ia acontecer o mesmo! a vocês é que dói logo qualquer conjunto de palavras).
Não esquecer que a futurologia envolve muitos "Se´s".

2-Nunca me viste dizer que a One tem melhor hardware que a PS4.. antes pelo contrário.. aliás já deixei bem claras as razões pelas quais tenho uma One e não uma PS4.. o comando e o Halo.

3-Nem me vês no tópico da PS4 a mandar bitaites, ou me mostrar ofendido porque alguém pode preferir a PS4 à One.. cada um é livre de escolher como quiser e gostar.. agora não arranjem argumentos futurológicos!

1-A maneira como o disseste dava a entender isso e é mais que habitual se ler por aqui barbaridades(não estou a dizer que é o teu caso) sobre o cell. A mim nada me dói, eu gosto é de jogos e acima de tudo equilíbrio no mercado que é para não haver monopólios(só temos a ganhar).

2- Não, mas não é por os devkits melhorarem, ou pelo DX12(como já disse o RuiBK), ou pela cloud, etc que a diferença de hardware vai embora, daí o meu post nesse sentido(hardware). Mas também é verdade que nem sempre a consola com melhor hardware é a melhor para jogar(o passado esta cheio de exemplos).

3- Também não me vês a mim aqui a "mandar bitaites", nem ofendido, até porque até no tópico da ps4 a crítico quando assim tem de ser, defendo a One quando alguém está a criticar sem fundamento, etc, ou seja o comportamento é o mesmo face às duas e até já recomendei a One a mais que uma pessoa aqui, lá e até no dia a dia fora do fórum.
 
Atenção que o Forza 5, como simulador, está muito bom!
Acho que o hate, principalmente dos apreciadores da série, se deveu ao muito conteúdo que se perdeu entre Forza 4 e o 5, e algumas coisas que já se esperavam que fossem implementadas (dia/noite e condições climatéricas).

Para aquilo que se teve anteriormente e que se esperava, nunca foi considerado um jogo completo pela comunidade. (e tenho a certeza que foi arrastado pela necessidade de lançamento da X1, e que em breve o 6 será anunciado).
 
Atenção que o Forza 5, como simulador, está muito bom!
Acho que o hate, principalmente dos apreciadores da série, se deveu ao muito conteúdo que se perdeu entre Forza 4 e o 5, e algumas coisas que já se esperavam que fossem implementadas (dia/noite e condições climatéricas).

Para aquilo que se teve anteriormente e que se esperava, nunca foi considerado um jogo completo pela comunidade. (e tenho a certeza que foi arrastado pela necessidade de lançamento da X1, e que em breve o 6 será anunciado).

Sim tem pouco conteúdo relativamente aos anteriores, mas já o Forza 2 teve menos conteúdo por ser jogo de transição tal como este aqui. Independentemente disso tudo o que lá está ficou no ponto e vale bem a pena, pois mesmo com menor conteúdo continua a ser o melhor jogo de carros entrada-de-simulador em consolas. O 6 deverá ser a anunciado no próximo ano, se mantiverem o lançamento de 2 em 2 anos como tem sido até agora e cá espero por ele.
 
3- Também não me vês a mim aqui a "mandar bitaites", nem ofendido, até porque até no tópico da ps4 a crítico quando assim tem de ser, defendo a One quando alguém está a criticar sem fundamento, etc, ou seja o comportamento é o mesmo face às duas e até já recomendei a One a mais que uma pessoa aqui, lá e até no dia a dia fora do fórum.

E se reparares foi isso que fiz ao post do Yusei, mas o que queres que te diga.. que te questione porque não levantaste poeira com o post dele?

Yusei: "A One vai valer pelos exclusivos."
Eu que tenho um One vou ficar bem servido só pelos exclusivos?! Tenho BF4, tenho FIFA 14, irei ter Destiny, etc.. e não estou bem servido em termos de multiplataforma? Podes ter a certeza que sim. Mesmo num BF5 certamente estarei. Até parece que a consola não vai aguentar os jogos e que não os poderei jogar!!

Como disseste, na geração passada, a 360 tinha a preferência de muitos estúdios .. houve ports fracos.. mas não davam para jogar? ficaste tão mal servido que só pudesses jogar exclusivos? Então para que esta conversa nesta geração? É tudo o que me questiono.
 
E se reparares foi isso que fiz ao post do Yusei, mas o que queres que te diga.. que te questione porque não levantaste poeira com o post dele?

Yusei: "A One vai valer pelos exclusivos."
Eu que tenho um One vou ficar bem servido só pelos exclusivos?! Tenho BF4, tenho FIFA 14, irei ter Destiny, etc.. e não estou bem servido em termos de multiplataforma? Podes ter a certeza que sim. Mesmo num BF5 certamente estarei. Até parece que a consola não vai aguentar os jogos e que não os poderei jogar!!

Como disseste, na geração passada, a 360 tinha a preferência de muitos estúdios .. houve ports fracos.. mas não davam para jogar? ficaste tão mal servido que só pudesses jogar exclusivos? Então para que esta conversa nesta geração? É tudo o que me questiono.

Porque na geração passada dizia-se deste lado da barricada que a PS3 apenas valia pelos exclusivos pois os multiplataformas eram superiores na 360,penso que seja apenas por isso.
No entanto é apenas uma guerra de quem tem melhores "grafiques".
 
E se reparares foi isso que fiz ao post do Yusei, mas o que queres que te diga.. que te questione porque não levantaste poeira com o post dele?

Yusei: "A One vai valer pelos exclusivos."
Eu que tenho um One vou ficar bem servido só pelos exclusivos?! Tenho BF4, tenho FIFA 14, irei ter Destiny, etc.. e não estou bem servido em termos de multiplataforma? Podes ter a certeza que sim. Mesmo num BF5 certamente estarei. Até parece que a consola não vai aguentar os jogos e que não os poderei jogar!!

Como disseste, na geração passada, a 360 tinha a preferência de muitos estúdios .. houve ports fracos.. mas não davam para jogar? ficaste tão mal servido que só pudesses jogar exclusivos? Então para que esta conversa nesta geração? É tudo o que me questiono.

Não questionei o post dele por isso mesmo, as consolas(one/ps4/Wii U) valem é pelos exclusivos... O resto são peaners como diz o outro. Ninguém compra uma consola só porque no jogo X se vê o cabelo Y e na outra não... O facto de uma ser mais potente(que é) não muda, mas daí a fazer diferença na altura de comprar vai um grande passo, assim como o facto de na One haver melhor online(servidores dedicados), melhor SO(do que tenho visto até agora), etc.
 
Não questionei o post dele por isso mesmo, as consolas(one/ps4/Wii U) valem é pelos exclusivos... O resto são peaners como diz o outro. Ninguém compra uma consola só porque no jogo X se vê o cabelo Y e na outra não... O facto de uma ser mais potente(que é) não muda, mas daí a fazer diferença na altura de comprar vai um grande passo, assim como o facto de na One haver melhor online(servidores dedicados), melhor SO(do que tenho visto até agora), etc.

Exactamente, mas volta e meia, o assunto do Hardware é invocado pelos mesmos! É verdade que a diferença esta la e vai existir sempre, mas onde eles falham é na afirmação de que a PS4 tem mais futuro do que a ONE pelo Hardware ser superior! O que nem de perto nem de longe é uma verdade! Como dizes, e bem, o passado esta cheio de bons exemplos!

Eu não vejo assim as coisas! Os jogos ditam o futuros de todas as consolas! Sem jogos é que não há futuro! E jogos não faltam na One! Pode nao ser ao gosto de todos, mas eles estão la!
 
Yep, e para aqueles que reclamam que "sacar 40gb para jogar 4 dias" todos os jogos da X1 dão para jogar enquanto instalam/sacam; portanto acho bem que os novos users aproveitem para ver a qualidade deste jogo que só levou hate no lançamento por aqueles que nunca o jogaram ;)

Isso é mentira e a thread oficial do jogo demonstra isso mesmo. Muitos familiarizados com a série criticaram-no pelos mais variados motivos e tiveram toda a legitimidade para o fazer.

Exactamente, mas volta e meia, o assunto do Hardware é invocado pelos mesmos! É verdade que a diferença esta la e vai existir sempre, mas onde eles falham é na afirmação de que a PS4 tem mais futuro do que a ONE pelo Hardware ser superior! O que nem de perto nem de longe é uma verdade! Como dizes, e bem, o passado esta cheio de bons exemplos!

Eu não vejo assim as coisas! Os jogos ditam o futuros de todas as consolas! Sem jogos é que não há futuro! E jogos não faltam na One! Pode nao ser ao gosto de todos, mas eles estão la!

Tanto a One como a PS4 irão ter a mesma longevidade. É um não assunto.
E ambas têm bons jogos. O que as diferencia são os exclusivos e aí a escolha é pessoal.
 
Back
Topo