Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Acho uma ironia a Day One Edition vir mais tarde que as outras :007:

Ainda bem que à ultima da hora decidi não comprar com o kinect :x Amanhã já vai ser o vicio eheh
 
o funcionário me pergunta se queria aderir por + 50 euros a 1 dos seguintes packs (dead rising 3 + forza 5), (ryse + forza 5) ou (dead rising 3 + ryse)

Não te importaste de ter de pagar para trazer jogos?
Eu cancelei a reserva na New Game porque me informaram que iam ter bundles já com jogos por €399,99 e uma semana antes do lançamento, "queres jogos paga".
 
Posso te dizer que não foram suficientes as unidades que mandaram para as lojas por margens ainda grandes.

Foram umas 21 mil só do lançamento até o final do ano.

Em Portugal não devem existir sequer 20 mil pessoas a querer a One durante toda a sua vida.

Muito bom!

Dale, quantos amigos tugas queres? Sempre preferivel ter poucos mas bons do que encher a lista de gente desconhecida, se jogares apenas com os que participam neste forum ja ficas bem servido ;)
Se precisares de mais arranjo te o link para as outras comunidades Xbox em Portugal que são várias centenas de tugas.
 
No facebook da MM um user a comprovar o que eu tinha referido à pouco:



Ou seja mesmo quem tem a reserva feita parece que está a ser avisado.
Continuo a achar estranho a ***** anunciar para dia 09 de Setembro exclusivo online e a MM anunciar Outubro.
Na minha opinião chegaram muito poucas DAY ONE e à pessoal com reserva que vai ficar a arder.
Exatamente o que tenho vindo a dizer... Já achei estranho a ***** adiar a data de saída da versao Day One...agora a MM. Esta bonito esta...
 
Tipo...as únicas pessoas que vejo dizer que não vai haver kinect amanhã são pessoas que foram ou tentaram encomendar ontem ou nos últimos dias. Não faz sentido nenhum para quem ja reservou a meio de Agosto não ter o bundle pelo qual já pagou 10%. Tipo, é uma encomenda certa digo eu...

Bem, estar para aqui a falar não nos leva a lado nenhum...esperemos paor amanhã e logo vemos...
 
Tipo...as únicas pessoas que vejo dizer que não vai haver kinect amanhã são pessoas que foram ou tentaram encomendar ontem ou nos últimos dias. Não faz sentido nenhum para quem ja reservou a meio de Agosto não ter o bundle pelo qual já pagou 10%. Tipo, é uma encomenda certa digo eu...

Bem, estar para aqui a falar não nos leva a lado nenhum...esperemos paor amanhã e logo vemos...
A minha encomenda foi feita a dia 6/8 ns *****.
 
Dois amigos meus com reserva na MM Parque Nascente do pack com kinect e retoma, receberam ontem uma chamada que podiam levantar a consola a partir das 0:00 de dia 05.09.2014. As reservas são de dia 16.08.2014.
 
No facebook da MM um user a comprovar o que eu tinha referido à pouco:



Ou seja mesmo quem tem a reserva feita parece que está a ser avisado.
Continuo a achar estranho a ***** anunciar para dia 09 de Setembro exclusivo online e a MM anunciar Outubro.
Na minha opinião chegaram muito poucas DAY ONE e à pessoal com reserva que vai ficar a arder.

Já aqui disse ontem que falei com a MM onde tenho a reserva feita sobre uma questão da retoma e garantiram-me que teria retoma caso levasse uma consola das que ele pedem e não referiram nada sobre a minha reserva não estar disponível amanhã.
 
Back
Topo