Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

A One S Digital vai ter mesmo de ter um preço baixo para ter sucesso.

Caso contrário, mais vale comprar uma One S normal numa promo qualquer. Ainda este fim-de-semana esteve a € 199,99 com jogo. (Uma mais valia continua a ser o leitor Blu-ray 4K que as PS não têm.)
 
Acredito que vão testar as águas com 150$/150€, o que é um excelente preço, a confirmar-se.

Mais que isso é entregar a consola ao insucesso (mesmo assim, nesta altura, é já um risco ter uma consola "nova" a entrar no mercado, mas percebe-se a intenção)

O resto da consola acaba por ter uma subsidiarização com as subscrições digitais do Gamepass e afins e agarram clientes dessa forma, até porque com as bibliotecas digitais a serem levadas para a nova geração é mais fácil "convencer" novos clientes a entrar já no mundo xbox.

Vamos ver...
 
Neste momento acho que não faz sentido a nova consola. Teria mais lógica no início da geração ou quando saiu a X.
Por um lado tenta agradar ao público casual que iria comprar pelo preço, por outro lado esse mesmas pessoas são as que se encontram mais atrás na adoção do mercado digital.
Estou curioso para ver em quanto a MS valoriza um BR pelo que pesquisei por 20 € compra-se um drive novo, pelo que o preço de custo devem ser uns 10€.
 
O objetivo não é poupar com a drive BR, é fidelizar as subscrições digitais ;) (concordo, contudo, que a estratégia é tardia e poderá ser infrutífero lançar algo "novo", no fim de linha da atual geração).
 
No PC já não uso jogos físicos há talvez uns 10 anos.

No entanto, sinto menos confiança para o fazer em consolas, talvez pela questão da retrocompatibilidade não ser sempre assegurada (estou dentro do ecossistema PS). Estou por isso bastante curioso com esta X1S "all digital", se o price point for o certo até era capaz de morder, mas primeiro quero ver o que a MS diz sobre a postura para com o PC na E3. Tenho que fazer uma lista dos exclusivos deles que gostava de jogar e ficar atento.
 
Já agora se a Xbox já tem pouca exposição em Portugal este modelo se calhar nem aparece nas lojas, existe zero incentivo para vender consolas unicamente digitais.
 
A Xbox One S Digital, na nova geração, poderá correr jogos via XCloud (streaming), não?

Numa promo, tipo € 99, é mel [emoji14]
 
No PC já não uso jogos físicos há talvez uns 10 anos.

No entanto, sinto menos confiança para o fazer em consolas, talvez pela questão da retrocompatibilidade não ser sempre assegurada (estou dentro do ecossistema PS). Estou por isso bastante curioso com esta X1S "all digital", se o price point for o certo até era capaz de morder, mas primeiro quero ver o que a MS diz sobre a postura para com o PC na E3. Tenho que fazer uma lista dos exclusivos deles que gostava de jogar e ficar atento.


A postura é W10 Store se os quiseres.
 
Inside Xbox will return on March 12, as the crew takes fresh new looks at

Halo: The Master Chief Collection,
DayZ,
One Piece World Seeker
and much more! Full details here:

https://news.xbox.com/en-us/2019/03/06/get-ready-for-an-all-new-inside-xbox-on-march-12/

ik1Kc7q.jpg
 
Xbox One SAD Edition, já estou a ver os memes
Que venham, bom humor é sempre bem vindo e quem sabe ver as coisas não irá afetar qualquer decisão.

Se vier num formato mais pequeno é compra certa da minha parte senão prefiro uma One S usada, mas como disseram vai ser improvável devido a terem que rever a board
 
Esta consola pode ser uma boa estratégia por parte da MS se o preço for super apelativo (100€/150€) e com uma forte aposta nas subscrições. Deve ser excelente para os novos gamers do mundo xbox ter acesso a jogos como o forza, gears, halo, tomb raider, etc., etc., com um investimento comparativamente baixo. Acredito que as consolas low coast vão ter uma boa quota de mercado.
 
Provavelmente vem com pvp de 179€/199€. Menos que isso talvez só em promo ou daqui a uns tempos. O preço mesmo assim é bom..ainda para mais se comparamos a uma Shield (essa sim para mim tem um preço nonsense).
 
Back
Topo