Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Não acredito que venha abaixo dos 150€...mas mesmo pelos 150€ quase que pondero vender a ps4 e aderir ao gamepass.
Quem tem gamepass por aqui? Qual a opiniao de quem tem?
Consegue fazer com que se deixe de comprar jogos de todo ou nem por isso?
 
Comprei a 2/3 meses uma Xbox e ainda não comprei qualquer jogo. Tenho GamePass e GWG activos e para já ainda não senti a necessidade de comprar qualquer jogo. A minha próxima aquisição é a EAccess
 
Não acredito que venha abaixo dos 150€...mas mesmo pelos 150€ quase que pondero vender a ps4 e aderir ao gamepass.
Quem tem gamepass por aqui? Qual a opiniao de quem tem?
Consegue fazer com que se deixe de comprar jogos de todo ou nem por isso?

O Gamepass dá-te acesso a quase 200 jogos, com destaque para alguns peso-pesados como Shadow of Tomb Raider, Ori and The Blind Forest, Forza Horizon 4, Just Cause 4, Quantum Break entre tantos e tantos outros.

Podes ver uma lista completa dos jogos Gamepass disponíveis, aqui

Por 150 euros, só com Gamepass tens horas e horas pela frente de jogos muito bons, para não sentires necessidade de comprares as últimas novidades.
 
Não acredito que venha abaixo dos 150€...mas mesmo pelos 150€ quase que pondero vender a ps4 e aderir ao gamepass.
Quem tem gamepass por aqui? Qual a opiniao de quem tem?
Consegue fazer com que se deixe de comprar jogos de todo ou nem por isso?

Depende muito do tipo de jogos que gostas e principalmente que queres jogar.
Se jogar casualmente e queres jogar para entreter e passar o tempo, o game pass é excelente e não precisas de mais nada.

Agora se te interessas por um franchise específico que não esteja no game pass, se costumas andar hyped com novos lançamentos, etc... aí vais sempre ter vontade de comprar jogos fora do game pass.
 
Não acredito que venha abaixo dos 150€...mas mesmo pelos 150€ quase que pondero vender a ps4 e aderir ao gamepass.
Quem tem gamepass por aqui? Qual a opiniao de quem tem?
Consegue fazer com que se deixe de comprar jogos de todo ou nem por isso?
Ultimamente apenas tenho jogado Fifa fora do Gamepass, de resto é Apex Legends e jogos do Gamepass
 

The Initiative is a new game development studio located blocks from the the beach in sunny Santa Monica, CA. Our mission is to create ambitious and innovative game experiences that our audience will love. We are passionate about craft, creating stories, and building the next big thing in gaming.
 
A esse preço, creio que só em alturas de campanhas promocionais nas lojas (Black Friday, Dias sem IVA, etc...). A consola não virá, na minha opinião, a menos de 150 euros (ficaria muitíssimo surpreendido se fosse o caso)

A 99€ era uma medida super inteligente nesta altura do campeonato para "criar" uma playerbase xbox "decente" para a próxima geração da mircosoft... Podiam perder algum dinheiro agora mas certamente iriam trazer muita gente para o "green side" :biglaugh:
 
wow aquele comando é lindo! mais um para a colecção!

xbox-one-phantom-white-controller.png
 
@offtopic
Boas

Alguém me sugere uns phones Bluetooth para ligar á Xbox essencialmente para ver Netflix e TV ( para não incomodar ninguém) a um preço não muito alto?

Tenho procurado, mas as dúvidas são grandes e por isso passei cá a pedir opinião.

Obrigado
 
Microsoft now lets you stream PC games to an Xbox One and use a controller

Microsoft is now letting Xbox One owners stream their PC games to the console and use a controller to play them. A newly updated app, Wireless Display app, from Microsoft enables the support so you can play Steam games or other titles directly on an Xbox One. You can use a regular Xbox controller to control the remote PC, enabling game play or even the ability to use an Xbox for presentations.


Microsoft’s Wireless Display app uses Miracast to create a connection between a PC and the Xbox One, and you can cast to the Xbox using the winkey + P combination. There are different latency modes for gaming and watching videos from a remote PC, and the app is ideal if you want to project a stream or video onto the Xbox. You won’t be able to stream protected content like Netflix, though.

https://www.theverge.com/2019/3/13/...upport-streaming-wireless-display-app-feature

https://twitter.com/tomwarren/status/1105802960875995137
 
Também me parece muito interessante e vou testar, apenas pretende ver clarificado as diferentes opções de qualidade de transmissão que disponibiliza (pelo menos, perceber se faz os 4K).

Mas é (mais uma) feature muito bem vinda adicionada à consola.
 
Back
Topo