Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Fiz novo teste da app do Display, desta vez com o PC ligado ao wi-fi (ligação com 100,7 Mbps testada no Ookla) e a Xbox ligada por ethernet.

Experimentei ainda fazer stream de um jogo de futebol para o PC e do PC para a Xbox (ou seja, stream de um stream :-D)e também resultou perfeitamente.

A aplicação permite fazer mirror total do PC, é isso? O que visualizo no PC, passa para a xbox?
Não queria jogar, mas seria interessante para ver fotos ou passar um streaming de video para a TV.
Obrigado.
 
É isso mesmo. A principal diferença para outras aplicações que fazem o mesmo (ou televisões que suportam Miracast nativamente) é que o comando da Xbox funciona como rato ou, se carregares nos dois botões centrais (start e select) funciona como comando normal.
 
Pessoal, que dizem este modelo de edição especial? É porreiro ao vivo? alguem tem? Desde já, obrigado ;)

phzvgbxjeielmdzlbsmr
 
Sim.

Já testei através de ligação com fio e funciona muito bem. Experimentei fazer streaming de um filme e funcionou bem e também experimentei jogar Skyrim a partir do Steam e funcionou bem (com lag mínimo, quase impercetível).

Ainda não testei através de wireless, mas conto fazê-lo hoje ou amanhã.

Boas, podes explicar como fizeste isso com ligação com fio ?
Do que testei e dos tutoriais que vi não consegui , supostamente só dá por wireless, deve me estar a falhar qualquer coisa .

O pc que estás a usar está ligado por cabo ao router ??
 
Última edição:
Experimentei ontem. Maravilha! Tenho a one S e o laptop ligados por cabo ao router.

Não sei porquê mas no meu PC não detecta a Xbox, tens a certeza que é a ligação por cabo que está activa ?

Sempre consegui fazer stream por cabo da xbox para o pc como já dava com a app xbox do pc , agora com esta app Wireless display não consigo PC»Xbox :wvsore:
 
Alguma razao para o social & gaming estar a vermelho á 3/4 dias? ao inicio ate achei que fosse um bug da minha consola :joker:

Mas voltei hoje a ver ate que fui ao site e está igual.. como normalmente resolvem em poucas horas..
 
Back
Topo