Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Fogo incrível, estou com o mesmo problema que tinha na one X agora na series X. Não consigo ligar a Internet por cabo. Só Wi-Fi,deve ser alguma incompatibilidade com o router da Meo.
 
O ssd de expansão 1tb da xbox está a 186€. A Amazon es a quem interessar
Tenho a Series S e preciso de aumentar capacidade. A minha pergunta é, não valerá mais a pena vender a series S e comprar a X do que comprar o ssd de expansão? Não tenho TV 4k e não sei se comprarei nos próximos tempos.
 
Tenho a Series S e preciso de aumentar capacidade. A minha pergunta é, não valerá mais a pena vender a series S e comprar a X do que comprar o ssd de expansão? Não tenho TV 4k e não sei se comprarei nos próximos tempos.
Se te valer de alguma coisa, eu tenho uma series x e 1tb já aperta. Posso remediar, desinstala do um jogo para instalar outro, mas não deixa de ser chato fazê-lo. Só ainda não comprei um ssd de expansão porque acho o preço exagerado. Mesmo a 186.
 
Tenho a Series S e preciso de aumentar capacidade. A minha pergunta é, não valerá mais a pena vender a series S e comprar a X do que comprar o ssd de expansão? Não tenho TV 4k e não sei se comprarei nos próximos tempos.

Entre gastar quase o mesmo dinheiro (Series X vs Series S+expansão) a melhor escolha é, na minha opinião, claramente ir para a series X.

Ficas com menos espaço mas ficas com uma solução mais future proof e as vantagens da Series X vão para além do 1080p vs 4k, e o provável é que essa diferença se note mais com o passar dos anos.
 
Tenho a Series S e preciso de aumentar capacidade. A minha pergunta é, não valerá mais a pena vender a series S e comprar a X do que comprar o ssd de expansão? Não tenho TV 4k e não sei se comprarei nos próximos tempos.
Se estás a ponderar o SSD de expansão, não tens motivo nenhum para manter a Series S. Vende-a e avança para a X. O dinheiro é o mesmo com a diferença que ficas com uma consola melhor.
 
Alguém já experimentou jogar em dolby vision? Agora todos os jogos com suporte HDR correm em dolby vision e não só os que têm suporte como o flight simulator. O cyberpunk 2077 em dolby vision está muito escuro. Aconselham mudar para HDR?

Devia ser automático, corria os HDR em HDR e os dolby vision em dolby vision mas parece não ser assim.
 
Última edição:
Alguém já experimentou jogar em dolby vision? Agora todos os jogos com suporte HDR correm em dolby vision e não só os que têm suporte como o flight simulator. O cyberpunk 2077 em dolby vision está muito escuro. Aconselham mudar para HDR?
Jogo em Dolby Vision sempre, também considero que há jogos que ficam um pouco mais escuros, mas subo um pouco o brilho do próprio jogo.
 
Back
Topo