Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Depois do almoço voltou ao normal.

Tu quando tiveste isso assim aparecia te este símbolo junto aos jogos?

A mim aparece sempre que o sistema está em baixo.

IMG-20240101-112543.jpg
 
Depois do almoço voltou ao normal.

Tu quando tiveste isso assim aparecia te este símbolo junto aos jogos?

A mim aparece sempre que o sistema está em baixo.

IMG-20240101-112543.jpg
Não reparei nesse símbolo simplesmente não conseguia aceder ao meu perfil mas conseguia ver a friends list, aceder ao twitch por exemplo também. Jogar offline dava mas cloud estava em baixo e online dizia que o serviço estava em baixo, Quick Resume não funciona pois estava a jogar GTA V, ia para o menu e quando voltava dava erro de save.
 
Depois do almoço voltou ao normal.

Tu quando tiveste isso assim aparecia te este símbolo junto aos jogos?

A mim aparece sempre que o sistema está em baixo.

IMG-20240101-112543.jpg
O símbolo por si só não quer dizer nada.
Não reparei nesse símbolo simplesmente não conseguia aceder ao meu perfil mas conseguia ver a friends list, aceder ao twitch por exemplo também. Jogar offline dava mas cloud estava em baixo e online dizia que o serviço estava em baixo, Quick Resume não funciona pois estava a jogar GTA V, ia para o menu e quando voltava dava erro de save.
Isso porque o GTA necessita do online funcional e como tal o quick resume não arranca.
 
Lembrei-me de um que na consola onde jogo quase sempre tem isso, o Football Manager... Isto porque o jogo não deve ter licença no gamepass no Brazil que é onde tenho a conta nessa consola.
 
https://insider-gaming.com/xbox-user-baldurs-gate-ban/

Assumindo que é verdade, porque? Não percebo, não faz sentido. Se está no jogo qual o stress?

Edit: https://www.reddit.com/r/BaldursGate3/s/hGcZpFoLOj

Não percebo a lógica disto.
A lógica é que está nos termos que o xbox live não permite nudity... E tu podes gravar o que quiseres, não podes é enviar para o Xbox Live. Recomendo muito que alterem as definições para não enviar automaticamente
 
A lógica é que está nos termos que o xbox live não permite nudity... E tu podes gravar o que quiseres, não podes é enviar para o Xbox Live. Recomendo muito que alterem as definições para não enviar automaticamente


Continua a não fazer sentido... Que bloqueiem o jogo então.

Se o permitem jogar, faz 0 sentido impedirem o upload.

A MS pode fazer algumas coisas bem, mas tem outras que meu deus... Devem viver no século passado ou não sei.
 
Continua a não fazer sentido... Que bloqueiem o jogo então.

Se o permitem jogar, faz 0 sentido impedirem o upload.

A MS pode fazer algumas coisas bem, mas tem outras que meu deus... Devem viver no século passado ou não sei.
Experimenta fazer o mesmo na PS e alguém reportar o conteúdo, vais ver que vai dar ao mesmo já que no TOS deles também não é permitido nudez... Já vi malta a ser banida na PS por ter imagens de perfil assim um bocado para o perigoso...
Temos de nos lembrar que não são só adultos a ver esse conteúdo e as empresas tentam não ter problemas por causa dos seus utilizadores
 
Experimenta fazer o mesmo na PS e alguém reportar o conteúdo, vais ver que vai dar ao mesmo já que no TOS deles também não é permitido nudez... Já vi malta a ser banida na PS por ter imagens de perfil assim um bocado para o perigoso...
Temos de nos lembrar que não são só adultos a ver esse conteúdo e as empresas tentam não ter problemas por causa dos seus utilizadores


Certo, a questão é permitem o jogo já consola, se existe stress tem de ser entre a MS e a produtora, que censure o conteúdo...

Além do mais, mesmo fazendo upload para a cloud, não continua no espaço pessoal de cada um? Alguém teria de ir ver o conteúdo de jogador x para visualizar... Parece me estúpido, ainda para mais quando a opção que vem por defeito é a de upload para a cloud.
 
Back
Topo