Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

https://insider-gaming.com/xbox-user-baldurs-gate-ban/

Assumindo que é verdade, porque? Não percebo, não faz sentido. Se está no jogo qual o stress?

Edit: https://www.reddit.com/r/BaldursGate3/s/hGcZpFoLOj

Não percebo a lógica disto.
Isto não tem lógica nenhuma...
Mais valia nem sequer deixar o jogo gravar em certos momentos, ou então protegiam o video (com um thumbnail ofuscado ou verificação de idade) quando alguém fosse a ver.

Agora banir o user por 1 ano... enfim.
 
Na minha Xbox Series X, ando com um problema, não a consigo ligar através do comando. Quando carrego no botão do comando o mesmo fica a piscar mas não liga a consola, preciso sempre de ir ao botão fisico da consola para ligar a mesma.

Apenas consigo ligar a consola com o comando se a tirar da ficha e for o primeiro arranque depois de a tirar da ficha. O meu problema é um problema de software, pois já coloquei a consola com os parametros de fabrica apenas para testar, e sem iniciar com qualquer conta esta ligava sempre com o comando, após fazer o login com a minha conta o problema retornou.

Já mandei a consola para o Repair Center, mas não detectaram nenhum problema.

Alguém já teve um problema como este? E conseguiu resolver?
 
Na minha Xbox Series X, ando com um problema, não a consigo ligar através do comando. Quando carrego no botão do comando o mesmo fica a piscar mas não liga a consola, preciso sempre de ir ao botão fisico da consola para ligar a mesma.

Apenas consigo ligar a consola com o comando se a tirar da ficha e for o primeiro arranque depois de a tirar da ficha. O meu problema é um problema de software, pois já coloquei a consola com os parametros de fabrica apenas para testar, e sem iniciar com qualquer conta esta ligava sempre com o comando, após fazer o login com a minha conta o problema retornou.

Já mandei a consola para o Repair Center, mas não detectaram nenhum problema.

Alguém já teve um problema como este? E conseguiu resolver?
Por acaso não tens essa opção desactivada nas opções?
 
Isto não tem lógica nenhuma...
Mais valia nem sequer deixar o jogo gravar em certos momentos, ou então protegiam o video (com um thumbnail ofuscado ou verificação de idade) quando alguém fosse a ver.

Agora banir o user por 1 ano... enfim.


A MS voltou atrás e retirou as suspensões.

Vá lá que ganharam juízo, por acaso no tópico li suspensões por coisas bem parvas, não tinha noção do nível de censura que vai para aquele lado.


Das dias uma, ou impediam o upload automático, ou limitam quem pode visualizar o conteúdo live privado de cada jogador.
 
... A Ms não percebe o que nós queremos dizer quando pedimos bons exclusivos.

Só vejo comandos, frigoríficos e agora torradeira.
A seguir vamos ter uma cafeteira xbox onde saiem cappucino com o símbolo xbox
 
Back
Topo