Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Claro que não me agrada nada que ela faça esses consumos, podia ser menos é verdade mas dai a não comprar por isso... ah sempre forma de contornar o problema, vou tentar arranjar um adaptador on e off para ser mais pratico.

É fácil, é desligar a consola em vez de usar o stand-by. Dá para ligar e desligar isso nas opções. Claro que não vou deixar de comprar uma por causa disto. :P

Em 7 anos conto pelos dedos da mão as vezes que qualquer uma das 2 PS4 e 2 One S não estiveram em standby, achas que me vou preocupar com isso com a Next gen?

Era diferente, a One S demorava imeeeeeenso para ligar, depois de ter estado desligada completamente. A Series X vai demorar 5 segundos.

Eu se jogasse, e depois parasse 1 ou 2 horas (para jantar ou algo assim) usava stand-by, mas se fosse de um dia para o outro desligava mesmo. E a Xbox One gastava uns 15W.

Agora 30W, upa, upa...

Por acaso, espero que a Xbox melhore esse quesito... Para desligar completamente a consola, era quase preciso um "tutorial".

Sim, também não gosto como aquilo está. Devia estar no menu que aparece ao carregar no botão do comando 3 segundos.
 
Se estão preocupados com gastos da nova geração não investiam tanto dinheiro agora preocupado com o que vai gastar valha-me Deus... tinham ficado com a ps2 a primeira x-box

Não me preocupa quanto ela gasta quando a estou a usar, preocupa quanto gasta quando NÃO estou a usar. E sabendo que é fácil de contornar o problema, só estava a avisar, para desligar em vez de usar o standby.
 

Esse post, embora bom, precisa de uma revisão geral. Foi feito ontem, mas parece um mix de informação datada de vários meses com informação actual.

A Compulsion Games já há muito que tem mais que 40 funcionários (até arranjaram novas instalações para acomodar até 90 funcionários), o AoE III DE já foi lançado, o mesmo para o Wasteland 3, a equipa Mixer já foi extinguida faz meses (redistribuída por outras equipas), o suporte ao Crackdown 3 pela Sumo Digital já há algum tempo que cessou (representantes oficiais do estúdio, inclusivamente saíram do Discord oficial), entre outras coisas.

Está mais actualizada a informação relativa aos estúdios Beth/Zenimax, do que propriamente aos restantes.
 
O comando azul (e branco) da Xbox Series é algum tipo de edição limitada, ou estará sempre disponível? Comandos Xbox costumam entrar em promoção?

PS Fui estúpido em não acrescentar na compra da Series X no site da Microsoft, acho que tinha desconto.
 
Halo: The Master Chief Collection targets up to 4K, at 120 FPS on Xbox Series X, Xbox Series S with free upgrade next month: https://t.co/mnniiWcSb2

https://twitter.com/WCGamingTweets/status/1318547479739174918?s=19

It's time to dust off the ol' Needler.

[emoji736] Fully Optimized on Series X|S
[emoji736] 120 FPS in Campaign & Multiplayer
[emoji736] Split-screen improvements & up to 4K on Series X
[emoji736] Available for free to existing owners or those with @XboxGamePass on November 17 https://t.co/Ufusdsyd8C


Colocado tb no tópico do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo