Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Já lá vai o meu tempo, que tinha paciência e tempo para fazer os 100%.
Hoje em dia, chego ao fim da história, elimino e começo outro.

Eu nem se quer consigo conceber que tipo de vida tem uma pessoa que faz isso com todos os jogos. Com a rotina normal do trabalho, exercício, umas saídas aqui e ali mal dá para chegar ao fim de um Horizon num mês quanto mais...
 
Eu nem se quer consigo conceber que tipo de vida tem uma pessoa que faz isso com todos os jogos. Com a rotina normal do trabalho, exercício, umas saídas aqui e ali mal dá para chegar ao fim de um Horizon num mês quanto mais...
Eu tenho 2 filhos. Chego ao fim dos jogos todos porque abdico um pouco das minhas horas de sono para jogar, porque se não fosse assim nem tempo tinha. Isto se a mulher estiver simpática. Kkkk

Era muito bom, half life alyx numa consola xD
Half life numa consola. Isso é que era.
Vao sonhando...
 
Última edição pelo moderador:
Half life numa consola. Isso é que era.
Vao sonhando...

Mas isso já existe. O 2 saiu para a 360. Verdade seja dita a Orange Box foi a Valve a pegar num best of deles e a lançar em consola.

Não. Poderá ser isso, trazer os VR da Valve para Xbox?

MS não precisa disso,tem VR com suporte nativo para W10 feitos por múltiplas empresas. Mas idealmente suportava Oculus e Vive também.
 
Mas isso já existe. O 2 saiu para a 360. Verdade seja dita a Orange Box foi a Valve a pegar num best of deles e a lançar em consola.



MS não precisa disso,tem VR com suporte nativo para W10 feitos por múltiplas empresas. Mas idealmente suportava Oculus e Vive também.
Não precisar não impede de acontecer. A MS não precisa e já há muito tempo que podia ter o VR... Depende do negócio em mãos. Basta p valve index ser melhor em alguma coisa ou o simples facto de poder trazer algum tipo de exclusivos como o Halyx e está mais do que justificado.
 
Pela noticia e twitter, parece-me que isto foi só fumo.

Apenas houve uma mega videochamada com a comunidade, em que aconteceu o Phil e o Gabe estarem presentes. Não parece haver aqui nenhum negócio secreto.
 
Pela noticia e twitter, parece-me que isto foi só fumo.

Apenas houve uma mega videochamada com a comunidade, em que aconteceu o Phil e o Gabe estarem presentes. Não parece haver aqui nenhum negócio secreto.
Está descansado que o phill tem algo na manga até ao lançamento. Algo bombástico.
 
Última edição:
Era muito bom, half life alyx numa consola xD
Half Life Alyx foi desenhado de propósito para VR. Jogar sem ser assim iria prejudicar muito a experiência e consequente qualidade do jogo. É por isso que vários jogos que seriam banais em versão flat são grandes experiências em VR. Não acredito que a Valve, que tem tanto cuidado com o que lança para o mercado, permitisse isso.
 
Back
Topo