Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

O jogo está a correr como "retrocompativel", ou seja, é o mesmo jogo? ( mesmo settings graficos) ?
É que se for, estou a achar pouca diferença de performance..
Como assim pouca diferença de performance?
A Series X está a correr a 4K e praticamente sempre nos high 50's.
Não esquecer que é um jogo não otimizado para a SX, simplesmente corre melhor porque tem framerate uncapped.
 
O jogo corre a 1728p na Xbox One X e sobe para 4k na Series X.
Como dizia 4K resolution mode em ambos estava a assumir que estava a correr 4K nativoo em ambos..
4K e 60fps quase fixos ainda é um upgrade jeitoso.
60fps quase fixos ? estava mais de metade do tempo abaixo a variar nos 50-55fps. Se tiver estado 10% a 59-60fps foi muito..

Como assim pouca diferença de performance?
A Series X está a correr a 4K e praticamente sempre nos high 50's.
Não esquecer que é um jogo não otimizado para a SX, simplesmente corre melhor porque tem framerate uncapped.

Estando ou não "optimizado" para Series X, a Series X tem muito mais poder. A correr com os mesmo settings graficos uma diferença de apenas + ~50% seria muito pouco.
 
O D-Pad é algo que faz mais jeito em fighters ou platformers clássicos. Depende se lhe vais muito uso ou não, mas se for um deal breaker para ti, podes sempre também ter em conta um comando Xbox 360, tem um D-Pad muito bom, a par do da Saturn, talvez o melhor para fighters.
Mesmo o botão Share será apenas um atalho basicamente, o que ele faz podes fazer através do menu.

Btw, compra um com o dongle wireless, evita usar o comando por bluetooth.

Sinceramente discordo imenso sobre os dpad. O da 360 ainda é mais "clicky" que os restantes, acho que está muito longe de ser o melhor comando para fighters.
Os dpad da xbox nunca foram nada de especial, até porque foi com a xbox original que começaram a ser mais relegados para serem simples navegadores de menus e opções extra.

Pode ser preferência pessoal, mas odeio botões que clicam, fazem barulho e o feel é desagradável. Para mim sempre foi o maior contra nos shoulder buttons da xbox e dpad, tal como nos joy com da Nintendo (na lite, por exemplo, já não clicam).

Estou curioso para ver o feel do novo comando.
 
Alguem sabe se ao adquirir o Game que tipo de jogos vamos ter direito?? Os exclusivos e jogos que vão estrear de certeza que não vamos ter direito de borla no game pass??
 
Desde já obrigado pessoal, só mais uma duvida eu tenho uma Samsung UE48JU6410U o que acham da TV para jogar na X-Box X ?? Também tenho que adquirir um cabo premium HDMI !!!! Os meus aqui em casa são standards..

Obrigado pela vossa ajuda mas é a primeira vez que entro no mundo na X-BOX
 
Existe algum tópico dedicado a headsets para gaming?
Sei que há um de auscultadores, mas parece-me mais virado para Hifi.

Também já li alguma coisa neste tópico, mas acaba por se perder as recomendações, no meio de tanto post.

@Nerusonu li que estavas de olho nos steelseries 1x wireless Xbox...já chegaste a comprar ou a testar?

Dentro desses valores, alguém consegue indicar algumas alternativas, de preferência wireless.
Obrigado.
 
Existe algum tópico dedicado a headsets para gaming?
Sei que há um de auscultadores, mas parece-me mais virado para Hifi.

Também já li alguma coisa neste tópico, mas acaba por se perder as recomendações, no meio de tanto post.

@Nerusonu li que estavas de olho nos steelseries 1x wireless Xbox...já chegaste a comprar ou a testar?

Dentro desses valores, alguém consegue indicar algumas alternativas, de preferência wireless.
Obrigado.
Ainda não comprei, para já vou utilizar os oficiais que uso na Xbox actualmente.
 
O D-Pad é algo que faz mais jeito em fighters ou platformers clássicos. Depende se lhe vais muito uso ou não, mas se for um deal breaker para ti, podes sempre também ter em conta um comando Xbox 360, tem um D-Pad muito bom, a par do da Saturn, talvez o melhor para fighters.
Btw, compra um com o dongle wireless, evita usar o comando por bluetooth.

Tenho uma elite S2, e posso utilizar os dois, mas prefiro o tradicional (cruz). Já são décadas de experiência desde os tempos primordiais da Nintendo. :-)

Em relação ao dongle wireless - é mesmo necessário. A diferença que se ganha na latência de input é do dia para a noite.
 
Existe algum tópico dedicado a headsets para gaming?
Sei que há um de auscultadores, mas parece-me mais virado para Hifi.

Também já li alguma coisa neste tópico, mas acaba por se perder as recomendações, no meio de tanto post.

@Nerusonu li que estavas de olho nos steelseries 1x wireless Xbox...já chegaste a comprar ou a testar?

Dentro desses valores, alguém consegue indicar algumas alternativas, de preferência wireless.
Obrigado.
Há o tópico de Headsets na área consolas.

Estou sem headsets para a Series X mas não devo comprar nada brevemente. (Só tenho os PlayStation Wireless Stereo Headset 2.0 lol.)
 
Back
Topo