Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Têm é de começar a carregar no RT. Nestes primeiros anos vai ser mesmo o factor diferenciador visual de gerações.

E vão, mas como esperado no PC é que vais ver as maiores diferenças. Quem conseguiu uma 3080 ou 3090 não sabe o privilégio que terá no futuro (e não estou a falar dos stocks! :biglaugh:)
 
Talvez como Enemy Territory Quake Wars? Ainda gastei umas horas a jogar isso.

Sim e não. Eu estava a ir por aí no multiplayer,mas também queria que no single player a gente sentisse que era parte de uma ofensiva maior,como no Quake 4. Não tenho grande interesse no conceito do one man army/arena fast pace multiplayer quando o Doom existe no catálogo(e mesmo aqui não acho que o jogo precise de versus multiplayer).
 
Como saltei a Xbox One (fui para a PS4) mas vou para a Series X passei nas lojas de tecnologia mais conhecidas para ver se havia algum jogo que me poderia interessar e fiquei um pouco desiludido com o que vi, uma tinha 6 jogos apenas à venda, outra uns 10 e outra nem sequer os tinha em prateleira mas sim a monte num género de caixote. Foi sempre assim durante toda a geração?
 
Como saltei a Xbox One (fui para a PS4) mas vou para a Series X passei nas lojas de tecnologia mais conhecidas para ver se havia algum jogo que me poderia interessar e fiquei um pouco desiludido com o que vi, uma tinha 6 jogos apenas à venda, outra uns 10 e outra nem sequer os tinha em prateleira mas sim a monte num género de caixote. Foi sempre assim durante toda a geração?

Óbvio, estás em Portugal. :D
Em portugal há uma cadeia francesa de hipermercados, que tem secção de electronica. No site deles entras em "Gaming", depois carregas no botão Playstation 4 e tens páginas e páginas de headphones, jogos, comandos, etc, etc. Carregas no botão Xbox e dá erro de "página não encontrada".

Mas não deve ser isso que te deve impedir de escolheres a consola. Há solução para tudo.
 
Como saltei a Xbox One (fui para a PS4) mas vou para a Series X passei nas lojas de tecnologia mais conhecidas para ver se havia algum jogo que me poderia interessar e fiquei um pouco desiludido com o que vi, uma tinha 6 jogos apenas à venda, outra uns 10 e outra nem sequer os tinha em prateleira mas sim a monte num género de caixote. Foi sempre assim durante toda a geração?

Esta geração actual lojas fisicas sim é para esquecer. Agora na próxima, como será certamente mais competitiva (mesmo cá), deduzo que já melhore um pouco a visibilidade da marca xbox.

Já na era da 360 facilmente se encontrava jogos e acessórios pois a consola até nem vendeu muito mal cá.
 
Existe sequer alguma campanha de publicidade da Xbox a nível nacional? Acho que em toda a minha vida só me lembro de ter visto publicidade à 360 durante o mundial de 2006 e outra coisa qualquer quando o Kinect saiu. Fora isso, nada. Ao menos agora temos uma pagina oficial Xbox PT no Twitter e no Instagram, pode ser que haja novidades nesse aspeto.

Edit: lembrei-me de repente que na comic-con de 2014 a Microsoft tinha la um espaço dedicado à Xone, lembro-me de jogar o Halo MCC lá.
 
Uma pergunta: Estou numa de comprar um controlador para jogar no PC.
A questão que coloco, é se vale a pena aguardar pelos novos controladores, ou compro um dos actuais? Pelo que vejo as diferenças são o D-Pad completo e um botão para partilhar algo. Tirando isso não vejo mais nada.
Tnx
 
Uma pergunta: Estou numa de comprar um controlador para jogar no PC.
A questão que coloco, é se vale a pena aguardar pelos novos controladores, ou compro um dos actuais? Pelo que vejo as diferenças são o D-Pad completo e um botão para partilhar algo. Tirando isso não vejo mais nada.
Tnx

O D-Pad é algo que faz mais jeito em fighters ou platformers clássicos. Depende se lhe vais muito uso ou não, mas se for um deal breaker para ti, podes sempre também ter em conta um comando Xbox 360, tem um D-Pad muito bom, a par do da Saturn, talvez o melhor para fighters.
Mesmo o botão Share será apenas um atalho basicamente, o que ele faz podes fazer através do menu.

Btw, compra um com o dongle wireless, evita usar o comando por bluetooth.
 
O D-Pad é algo que faz mais jeito em fighters ou platformers clássicos. Depende se lhe vais muito uso ou não, mas se for um deal breaker para ti, podes sempre também ter em conta um comando Xbox 360, tem um D-Pad muito bom, a par do da Saturn, talvez o melhor para fighters.
Mesmo o botão Share será apenas um atalho basicamente, o que ele faz podes fazer através do menu.

Btw, compra um com o dongle wireless, evita usar o comando por bluetooth.

Obrigado.
Nao sera o problema de todo. Assim como o botao de atalho.
Sim, vi essa situacao, mas esta dificil rncontrar em bundle. A ver se aparece algo em conta ;)
 
O D-Pad é algo que faz mais jeito em fighters ou platformers clássicos. Depende se lhe vais muito uso ou não, mas se for um deal breaker para ti, podes sempre também ter em conta um comando Xbox 360, tem um D-Pad muito bom, a par do da Saturn, talvez o melhor para fighters.
Mesmo o botão Share será apenas um atalho basicamente, o que ele faz podes fazer através do menu.

Btw, compra um com o dongle wireless, evita usar o comando por bluetooth.

Qual é o problema de usar bluetooth? qual a diferença ?
 
Gostava era que eles metessem cá fora a lista de jogos que vão levar o boost de framerate nas Series para 60 fps. O Fallout 4 por acaso espanta-me do ponto de vista tecnológico(tendo em conta como a Bethesda programa os motores deles),mas não vou fazer uso. Queria saber o resto dos jogos.
 
Back
Topo