Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Acho que já não ia à consola e tinha problemas em conectar desde o Natal de 2014 onde foram 2 ou 3 dias. Vai ter que ficar para outro dia o teste do Dirt 5 :beerchug:
 
Alguém sabe se isto é recorrente (Xbox live em baixo)? Mudei da PS para a Series X para experimentar algo novo, por ser mais potente, não haver stock da ps5...
Mas problemas destes estragam a experiência com a consola.

Há problemas ocasionais com os servidores de um ou outro jogo, ou de features como o party chat não funcionarem de lés a lés, mas por norma são prontamente resolvidas. Todo o serviço Xbox Live estar em baixo é algo raro e não me lembro de alguma vez ter experienciado.
E mais importante, os servidores da Xbox são seguros. Nunca foram hackeados ao ponto das contas de utilizadores serem comprometidas, como já aconteceu no lado da PS algumas vezes.

Para estas situações, a Xbox informa sempre dos problemas e sua resolução através do Twitter.

Acho que já não ia à consola e tinha problemas em conectar desde o Natal de 2014 onde foram 2 ou 3 dias. Vai ter que ficar para outro dia o teste do Dirt 5 :beerchug:

Em 2014 a responsabilidade foi de um ataque aos servers por um grupo de hackers, que afectou tanto a Xbox como a PS.
 
Pessoal, acho que já foi falado há umas boas tantas páginas atrás sobre uma situação que não acontecia na minha X (que tenho day one) e esta semana começou a soltar um pum ao ligar....

Por acaso quem não tinha o sintoma, também começou a ter?
 
Eu ontem quando liguei a consola por volta das 20:30 não conseguia efectivamente fazer o login.
Mas passado uns 10 minutos fez sem problema e estive a jogar Falconner e Final Fantasy XII, ambos do Gamepass desde as 20:45 até cerca das 23h sem problema.
Para mim a interrupção durou apenas uns 10 minutos.
 
Pessoal, acho que já foi falado há umas boas tantas páginas atrás sobre uma situação que não acontecia na minha X (que tenho day one) e esta semana começou a soltar um pum ao ligar....

Por acaso quem não tinha o sintoma, também começou a ter?

Se for o som que estou a pensar é a drive a iniciar ou a voltar ao ponto inicial, algo parecido.
 
Eu ontem quando liguei a consola por volta das 20:30 não conseguia efectivamente fazer o login.
Mas passado uns 10 minutos fez sem problema e estive a jogar Falconner e Final Fantasy XII, ambos do Gamepass desde as 20:45 até cerca das 23h sem problema.
Para mim a interrupção durou apenas uns 10 minutos.
Eu tentei jogar eram umas 23:20, não conseguia abrir nenhum jogo. Tipo parecia que ia iniciar e voltava ao home, depois desisti.
 
Tenho uma pontaria, ontem chegou a minha series x, tinha acabado de montar aqui o setup, fui para experimentar a consola e só tive tempo de fazer o setup inicial, depois disso o live foi á vida, boa primeira impressão não haja duvidas .:-D
 
Eu ontem não consegui fazer Login, aproveitei para dar uns tiros no Borderlands 3, mas não consegui fazer login nem ás 23h.
Os relatos dizem que so ficou resolvido umas horas depois. Que me lembre foi o periodo mais longo que me recordo no ultimos anos de problemas no Live.
 
A minha primeira experiência de sempre no ecossitema Xbox: ontem à noite, entre as 21h00 e as 01h00. :neutral:

:-D

Notei várias falhas realmente, mas ainda assim consegui fazer muita coisa e experimentei uns quantos jogos (Game Pass). Nem pensei que tivesse sido nada à escala global e sinceramente fiquei contente e mais descansado ao ler estas notícias hoje.

Para além disso, com tudo o que deixei a descarregar durante a noite, já só tenho 140GB livres na minha Series X. :whistle:
 
Back
Topo