Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Porra, comprei agora de manhã uma XSS e azar que os servers estao em baixo. Alguem sabe quando volta a normalizar? estou a sacar o gears 5 desde as 10h e so consegui 35.0%.
 
Ontem estive na demo do outriders desde as 20h e ainda passei pelo valhalla e não tive qualquer problema, senão fosse no face o pessoal a reclamar e aqui não saberia de nada, estive em party e quem estava comigo também não teve qualquer problema
 
Ja dei reset, Hard Reset, mudei de modo rapido para modo economico. Fiz novamente um Hard Reset, testei a velocidade da rede tanto na xbox como no PC e tudo ok, mas a sacar o gears 5 é que nada, o download sobe ate aos 80mbps e vai descendo ate aos kbps ate que nao saca nada e volta a subir e descer, isto ligado por cabo de rede (testado com 2 cabos diferentes) e ninguem está a usar a internet.

foto do teste de rede:
IMG-20210226-132816.jpg


video do que acontece:

OBS: liguei por wireless e ta a sacar bem, sempre a rondar os 50/80, tipo WTF?
 
Na NOS sacava a 500, com este confinamento e tele-escola , o download não passa dos 200 mas é mais o tempo que está nos 10 ou não faz download, seja de dia, noite, fins semana.

Fiz exposição provedoria e já retiraram fidelização, semana vem mudo de operadora.

Que façam contenção ainda aceito, cortar noite e fins semana não ha justificação.

Até mudar, estou usar VPN no PC, menos saca sempre a 100 estaveis
 
Na NOS sacava a 500, com este confinamento e tele-escola , o download não passa dos 200 mas é mais o tempo que está nos 10 ou não faz download, seja de dia, noite, fins semana.

Fiz exposição provedoria e já retiraram fidelização, semana vem mudo de operadora
Sou vodafone, tenho fibra e nunca notei nenhuma reducao de velocidade, tanto que no PC ou Xbox o teste de velocidade dá 200mbps. Antes deste down dos servers da xbox, tive uma xbox one x ligada tambem na mesma situcacao e não notei nada de estranho, sacou bem o gears. Portanto o problema so pode estar na LAN da consola, tendo em conta que por wireless está estavel.
 
É uma vergonha, reclamem para eles sentirem pressão.

Se só tivesse jogos digitais estava tramado, queria sacar o FH4 mas diz-me 35h de download que desisti, é certo que depois acelera um pouco mas deve ser 24h a vontade.
 
aqui é por LAN ou wifi, está mesmo com TS agressivo, tanto que demonstrei que por VPN está estavel.

Ainda se fosse estavel numa velocidade, aquilo anda aos saltos de 0 para 200, depois passa a 80, 40, mas o mais habitual é nem estar fazer download, parece trigger que corta mesmo o download.

Durante o dia ainda aceito gestão rede face ao que estamos passar, agora noite e fins semana.
 
E depois o pessoal acha que o Streaming é o futuro. As operadoras vão sempre tentar cortas nos consumos dos clientes.
Para streaming é diferente, as operadores tem caches nos datacenters lisboa/porto onde agregam os filmes/series mais vistos, assim como muitos dos videos do youtube. Com isto não precisam de ir ao tráfego internacional.
 
Nao sei tambem se acontece com a vossa, mas por exemplo na minha eu carrego no botao dos 3 traços e faço pause instalation e ela nao é logo reponsiva, demora ai uns 3 segundos ate pausar e o mesmo para voltar a iniciar o download.
 
Back
Topo