Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Rato: Logitech G305
Teclado: Logitech G613

Queria uma coisa wireless e sóbria (sem todas aquelas cores que para mim não passam de uma moda sem sentido) e consegui boas promoções.

No entanto, no warzone tenho uns problemas com o teclado, que ainda não percebi se é do jogo, da consola ou do teclado (supostamente li que este teclado era compatível e bom na XSX).
O erro é uma tecla ficar ghosted stuck e só me apercebo quando tento subir uma escada ou abrir o paraquedas e não dá. Tenho que fazer escape para "limpar" o bug.
Esta tendência do RGB e das cores berrantes é o maior turn-off para mim na indústria gaming. Até fico com vergonha alheia quando vejo certas coisas 🤦‍♂️
 
Não cai na conta, tens de resgatar o código que eles enviam.
Como já disseram, isso não cai na conta, recebes uma mensagem PELO CHAT XBOX com um código, tens tipo 1 mês para resgatar o código e 3 meses para gastar... Tenta iniciar sessão pela app XBOX do windows vais a social chat e vês se tens algo lá.

Algo deste género:

1b46441487464ab7f3131948c99e358d.png


Se não tiveres é mesmo "azar" como disseram já anteriormente nunca se percebeu bem os critérios de quem recebia ou não, podias comprar um jogo todos os meses à mais de 5 anos e não recebes como nunca ter comprado nenhum jogo na store e receberes... É bastante random...

Obrigado , confirmo que validei e não pingou nada por aqui... Quem sabe na próxima daqui a sei lá quanto tempo...

:005:
 
Pessoal ultimamente tenho reparado numa questão que me deixa apreensivo. Se bem que, não me parece nada demais.

Vocês quando acedem ao vosso perfil, na Xbox, notam alguma lentidão ou problema no carregamento da imagem associada ao nosso perfil?

Na Series X, ao aceder ao menu rápido, a imagem do meu perfil nunca aparece à primeira. Se aceder, à página completa, a mesma coisa. Tenho que voltar atrás e aceder, novamente, ao perfil, para carregar a imagem.

Alguém com este tipo de problema? Será normal?
 
Pessoal ultimamente tenho reparado numa questão que me deixa apreensivo. Se bem que, não me parece nada demais.

Vocês quando acedem ao vosso perfil, na Xbox, notam alguma lentidão ou problema no carregamento da imagem associada ao nosso perfil?

Na Series X, ao aceder ao menu rápido, a imagem do meu perfil nunca aparece à primeira. Se aceder, à página completa, a mesma coisa. Tenho que voltar atrás e aceder, novamente, ao perfil, para carregar a imagem.

Alguém com este tipo de problema? Será normal?

Series S aqui e nada disso, na Series X não sei, mas quando tive esse problema na One X acabou por provar ser do disco.
Vai estando atento...
 
Series S aqui e nada disso, na Series X não sei, mas quando tive esse problema na One X acabou por provar ser do disco.
Vai estando atento...
Pff... a sério? Por acaso, ontem à noite, acabei por fazer reset, à consola, a ver se resolvia. No entanto, o problema mantém-se.

No reddit encontrei um caso semelhante ao meu mas sem desenvolvimentos.
 
Pff... a sério? Por acaso, ontem à noite, acabei por fazer reset, à consola, a ver se resolvia. No entanto, o problema mantém-se.

No reddit encontrei um caso semelhante ao meu mas sem desenvolvimentos.
Lamento imenso, mas da minha experiência foi mesmo isso, andei ali a arrastar, ia funcionando e tal, mas com o tempo tornou-se cada vez mais lento e no final acabou mesmo por ser o disco interno.
 
Tinha esperança de ser algum tipo de bug. Até porque, anteriormente, não me acontecia. Bem... provavelmente vou ligar para a M$.

Mas gostaria de saber se mais alguém tem este problema antes de tomar qualquer tipo de decisão.
 
Última edição:
Rato: Logitech G305
Teclado: Logitech G613

Queria uma coisa wireless e sóbria (sem todas aquelas cores que para mim não passam de uma moda sem sentido) e consegui boas promoções.

No entanto, no warzone tenho uns problemas com o teclado, que ainda não percebi se é do jogo, da consola ou do teclado (supostamente li que este teclado era compatível e bom na XSX).
O erro é uma tecla ficar ghosted stuck e só me apercebo quando tento subir uma escada ou abrir o paraquedas e não dá. Tenho que fazer escape para "limpar" o bug.

Eu gostava de usar a xbox como "pc" no que toca a browser,e media mas ligado a televisão.
Com esse teclado e rato funciona bem?Eu nem era para jogar,isso prefiro o comando honestamente.
 
Já eu, um gajo de meia idade, que sempre jogou PC com rato e teclado tenho a Xbox à uns tempos e há jogos que simplesmente não consigo jogar de comando... tava a gostar deste outriders mas com comando meh, tou quase a desistir...
 
Já eu, um gajo de meia idade, que sempre jogou PC com rato e teclado tenho a Xbox à uns tempos e há jogos que simplesmente não consigo jogar de comando... tava a gostar deste outriders mas com comando meh, tou quase a desistir...
Eu tb sou muito nabo no que toca a fps com comando. No entanto a prática ganha-se acredita. Já só sou meio nabo.
 
Tinha esperança de ser algum tipo de bug. Até porque, anteriormente, não me acontecia. Bem... provavelmente vou ligar para a M$.

Mas gostaria de saber se mais alguém tem este problema antes de tomar qualquer tipo de decisão.
Estou a fazer quote a mim mesmo mas porque tenho novidades em relação a este tema.

O suporte da Microsoft indicou-me que existem mais casos com o mesmo problema que eu. E que, à partida, não será problema de hardware mas sim de software. Indicaram, também, que já tinham noção deste problema e que irá sair um patch, brevemente, para corrigir esta situação :)

Bem... espero, mesmo, que seja isso. Não queria mesmo ficar sem a Series X.
 
Última edição:
Estou a fazer quote a mim mesmo mas porque tenho novidades em relação a este tema.

O suporte da Microsoft indicou-me que existem mais casos com o mesmo problema que eu. E que, à partida, não será problema de hardware mas sim de software. Indicaram, também, que já tinham noção deste problema e que irá sair um patch, brevemente, para corrigir esta situação :)

Bem... espero, mesmo, que seja isso. Não queria mesmo ficar sem a Series X.
És insider? Se fores provavelmente é disso. Se fores, sai de insider que ele instala a última versão estável e isso deixa de te acontecer, quando era insider deixou de me dar para ativar o HDR na minha, também chegou a não me fazer download em segundo plano com a Xbox desligada, sai de insider voltou tudo ao normal.
 
Eu sou insider mas a versão que está instalada é a estável!
Provavelmente é disso mesmo, a mim também me aconteciam assim esses erros estranhos até que o último que me aconteceu, que foi o do HDR, reverti a versão do software instalado, saindo de insider, e nunca mais tive nenhum problema.
Ser insider é muito bom, mas quando vêm os erros, é cada erro que não lembra a ninguém. Se puderes faz isso, vais ver que deixa de acontecer.
 
Sim, na One X cheguei a ter isso. No entanto removi. Na Series X nunca cheguei a instalar o Insider Hub... portanto a versão instalada presumo que seja a estável.
 
Eu tb sou muito nabo no que toca a fps com comando. No entanto a prática ganha-se acredita. Já só sou meio nabo.
É como eu, Series X é a minha primeira consola desde a N64 e desesperei ao jogar BFV com comando, estando habituado a jogar no PC. Ao fim de 4 já só sou meio nabo :D
 
Back
Topo