Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Não vejo nenhum tópico apropriado para esta pergunta na secção PC gaming, portanto vou deixar aqui.

Eu uso o comando das Xbox Series no PC. Quando o comando está sem bateria, simplesmente desliga-se, não dá qualquer aviso quando a bateria está a ficar fraca.

Alguém sabe se há forma de ativar alguma notificação que me avise que o comando está a ficar sem bateria?

Tenta com a app Acessórios Xbox (microsoft store) que eu lembro-me de ter instalado isso para testar um comando Series com receptor que comprei em segunda mão para a minha filha. Como não andei muito a ver aquilo não sei se faz isso, mas que tem uma interface como na consola lembro-me que tinha.
 
Testem na app mobile Xbox (e não na app mobile Xbox Game Pass).

Espreitem "A Minha Biblioteca", "Jogos", e escolher a ordenação "Instalado recentemente". (Pode demorar um pouco.)

Acho que dá para o que pretendem.

Testei e confirmo que é isto mesmo que queria, penso que não custava nada para a Microsoft fazer o mesmo tipo de pesquisa/opções que está na app na própria Xbox. Fui ver e "só" andei a instalar 523 jogos....
 
https://news.xbox.com/en-us/2021/08/09/join-us-for-the-gamescom-2021-xbox-stream-and-more/

Segundo Round do Ano

Tune in for all the action at the gamescom 2021 Xbox Stream
To warm you up for gamescom week we’ll be airing the official gamescom 2021 Xbox Stream, hosted by Parris Lilly and Kate Yeager. Join us on August 24 at 10:00am PT/6:00pm BST/7:00pm CEST to learn more about our biggest exclusive games line up ever.

You’ll get in-depth updates from some of our previously announced Xbox Game Studios titles alongside some of our third-party partners, including some of the incredible titles coming to Xbox this holiday, upcoming releases to our monthly subscription service, Xbox Game Pass, and much more.
 

Adoro como passou "moda" o atenuo de expetativas sempre que se anuncia uma conferência.
Porque já aprenderam como a comunidade funciona.

Esse evento vai apenas mostrar jogos que ainda vão sair neste ano de 2021, como o Halo Infinite e o Forza Horizon 5.

Se não derem já o aviso, o pessoal vai ficar na expetativa que vão mostrar mais Starfield, Hellblade 2, Perfect Dark, Fable, etc etc.

Depois seria a desilusão total, pois nenhum desses jogos sai em 2021, logo não vão ser mostrados.
 
Adoro como passou "moda" o atenuo de expetativas sempre que se anuncia uma conferência.
E muito bem, que o pessoal faz filmes na própria cabeça, depois no evento nada é confirmado e culpa-se a empresa.
Basta ver a patetice que foi no tópico da switch, os filmes e certezas que já se tinham em relação a switch pro, e não deu em nada e foi uma choradeira
Gestão de expectativas é cada vez mais importante ser feita
 
MachineGames estar aí dá muito nas vistas,depois do que eles disseram uns ano atrás. Se fosse para fazer um anúncio de um Quake,não seria melhor não incluir a presença da MachineGames nesse segmento?
 
Back
Topo