Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Olha que se calhar chega em menos de duas semanas. ;)

Encomendei o meu a 30 de Julho, a 2 de Agosto estava a ser expedido da China e hoje já está em França. Entrega prevista para Segunda-feira! :)

Depois meto fotos do bicho.
Por acaso era engraçado haver um tópico com os comandos criados pela malta do fórum! :D
 
Concordo com o tópico para os comandos personalizados!

Epah ando a namorá-los mas depois penso 70€...... Já tenho dois comandos mais um é "desnecessário" pode ser que no natal seja prenda de mim para mim :007:
 
Eu depois de ver o último que eles anunciaram acho que o labs fica um pouco para trás na palete de cores que disponibiliza.

Natural, o último que anunciaram não é uma edição especial e com um preço premium?

O Labs até já tem bem mais cores que o que é esperado sinceramente. Os comandos lá são mais caros mas oferecer aquele leque de cores e costumização não é fácil, daí que os comandos também demorem a ser feitos.
 
Olha que se calhar chega em menos de duas semanas. ;)

Encomendei o meu a 30 de Julho, a 2 de Agosto estava a ser expedido da China e hoje já está em França. Entrega prevista para Segunda-feira! :)

Depois meto fotos do bicho.
Por acaso era engraçado haver um tópico com os comandos criados pela malta do fórum! :D
Excelente ideia... Também mandei vir um, estou à espera.

Concordo com o tópico para os comandos personalizados!

Epah ando a namorá-los mas depois penso 70€...... Já tenho dois comandos mais um é "desnecessário" pode ser que no natal seja prenda de mim para mim :007:
Nem me digas nada, eu ainda acrescentei o nome e ficou em 80€ 😬
 
Boas tardes pessoal,

Quero desde já agradecer em muito estas 976 paginas de discussão saudável sobre as novas consolas next gen da Microsoft, bem como agradecer alguns users em especial, não me recordo do nome de todos nao apontei, mas que desde a pagina 500 e pouco à actual, eme ajudaram bastante a entender e decidir qual a consola idela para mim, sendo uma consola secundária e tendo eu uma PS4 PRO.

Comprei a Xbox Series S, pois tenho uma TV LED PLUS da LG que fz FULL HD com 100HZ.
Já está a bombar, com o primeiro jogo que estou a passar que é o JEDI. E só tenho a dizer , ao fim de algumas 3/4 h de jogo, que foi a escolha acertada para mim.
A consola faz muito bem o trabalho dela, não sinto quebras de frames em momento algum. Fluída, boas cores, bom grafismo. Claro que lhe falta o carregamento de algumas texturas, noto, óbvio, mas nada que seja incomodativo ou que que faça o jogo ficar feio.
O silêncio desta consola, é qualquer coisa de extraordinário (nem imagino o Series X com a potencia que tem xD).
E o comando... nunca pensei que encontrasse um comando tão ergonómico para as minhas mãos pequenas, de metro e meios de pessoa :007: simplestemente adoro. Nota-se que é a minha 1a xbox, não é?

Uma situação, que não sei se é normal, no go do JEDI, sinto vibração nos triggers, porq exemplo, ao esquivar dos ataques. Isto é normal, certo?

Anyways, Obrigada a todo o vosso contributo mesmo.

EDIT: a situação so astro a10 que tinha colocado antes do edit, já resolvi.
 
Última edição:
Apareceu este post no Reddit:

Vai haver a implementação de um Night mode a nível geral que inclui a possibilidade de reduzir a intensidade da luz dos comandos.

Pelo que percebi, isto ainda passar primeiro pelo programa insider antes de sair ao público.

Página anterior:

Vai-se poder ajustar:

Display dim / filter
HDR off/on
Theme color
Controller brightness
Power button brightness
 
Eu não noto a luz excessiva do comando ou da consola no escuro, mas sinto estimulação extrassensorial noutras circunstâncias equitativamente menores e aprecio todas as alterações que atenuem estes efeitos.
 
Não vejo nenhum tópico apropriado para esta pergunta na secção PC gaming, portanto vou deixar aqui.

Eu uso o comando das Xbox Series no PC. Quando o comando está sem bateria, simplesmente desliga-se, não dá qualquer aviso quando a bateria está a ficar fraca.

Alguém sabe se há forma de ativar alguma notificação que me avise que o comando está a ficar sem bateria?
 
Não vejo nenhum tópico apropriado para esta pergunta na secção PC gaming, portanto vou deixar aqui.

Eu uso o comando das Xbox Series no PC. Quando o comando está sem bateria, simplesmente desliga-se, não dá qualquer aviso quando a bateria está a ficar fraca.

Alguém sabe se há forma de ativar alguma notificação que me avise que o comando está a ficar sem bateria?

Nativamente com o Windows, penso que não.

Uso o reWASD já há bastante tempo para fazer 1001 configurações com o comando (aconselho a toda a gente), e envia notificações quando a bateria está a ficar fraca.
 
Preciso de uma informação, não sei se será o tópico correto ou o do GamePass, mas a questão é que com o backlog extenso e os discos sempre no limite de espaço, preciso de gerir os jogos.

Ao tentar ordenar e ver todos os jogos queria por data de instalação/criação , mas não temos a opção ou não estou a ver, e pelo menos para mim faz tanta falta....

Parece ser algo simples de implementar, mas parece que sou o único que nota essa falta...

Também eu já senti falta disso. De facto seria muito útil para mim também.
Testem na app mobile Xbox (e não na app mobile Xbox Game Pass).

Espreitem "A Minha Biblioteca", "Jogos", e escolher a ordenação "Instalado recentemente". (Pode demorar um pouco.)

Acho que dá para o que pretendem.
 
Back
Topo