Xbox Xbox360 Arcade com HDMI?

alguem me sabe dizer se, adicionar um disco de 120GB a uma ARCADE (que, segundo sei, vem tambem com commando wireless), não fico com o equivalente a uma ELITE ???? (com o bonus de nao ser em preto, que odeio)

ou tecnologicamente eh diferente?
 
ficas com exactamente a mesma coisa.... e mais barata nao? as d 20 tao a k preço agora?

arcade a 280€... disco uns 110-120€.... dá 400€ por essa ELITE branca....

pagas é mais 50€ se quiseres cor preta :P...as tradicionais

lindo

mas mm assim, 280 biscas por uma arcade eh puxado. a ver se em janeiro desce... ou sera que desce tao depressa?
 
Disco de 20GB custa 109€. Nem quero imaginar quanto custa o de 120GB.

280 arcade + 110 do disco = 390€.

Ou seja, só compres a arcade se não puderes dar o guito todo agora. Lembra-te que tens promos tipo ***** a vender Premium com 2 jogos a 333€...
 
para min, comprar uma xbox arcade por mais de 250€ é um pessimo negocio...quando se tem a premiun/pro com disco de 20Gb, auricular, cabo de rede, 2 comandos wireless, e 2 jogos por 350€...porque dar 280€ por uma arcade?

a ***** na luz tinha la hoje muitas Arcades! ofercia live 12 meses e um comando, penso q tras um cartao de memoria, e uns quantos jogos arcade...nao me lembro do preço

so na situaçao de ter uma xbox360 bloqueada....a arcade é opçao mais racional
 
Última edição:
para min, comprar uma xbox arcade por mais de 250€ é um pessimo negocio...quando se tem a premiun/pro com disco de 20Gb, auricular, cabo de rede, 2 comandos wireless, e 2 jogos por 350€...porque dar 280€ por uma arcade?

a ***** na luz tinha la hoje muitas Arcades! ofercia live 12 meses e um comando, penso q tras um cartao de memoria, e uns quantos jogos arcade...nao me lembro do preço

so na situaçao de ter uma xbox360 bloqueada....a arcade é opçao mais racional

era falcon? ja agora, a que preço estava essa arcade na luz? 12 meses e comando extra... :)


se te contentares com 20gb, talvez seja mau negocio. mas se comprares uma arcade (com os tais 12meses live), e mais um disco de 120gb à parte, fica mais barato que comprar uma elite... epa, a ***** deveria tb fazer uma promocoes especiais com arcade :D

ams se a arcade descesce.. seria perfeito
 
Última edição:
Back
Topo