Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Tá tudo resolvido.
Já tá cá a 360 a bombar. :-D
O empregado que me atendeu, ficou surpreendido com a situação, e foi logo buscar uma nova.
Ele próprio abriu a caixa, antes de eu o sugerir, para confirmar o material.

Quanto à baixa de preço de 100 €, na core e na premium no dia 1 de agosto é esperar pelo dia. Se é promoção exclusiva da *****, isso não sei, ele apenas disse que tinham instruções para o fazer.

Cumps
 
Quanto à baixa de preço de 100 €, na core e na premium no dia 1 de agosto é esperar pelo dia. Se é promoção exclusiva da *****, isso não sei, ele apenas disse que tinham instruções para o fazer.

Cumps

Xbox360 System + Pes6 Xbox360 + Gears Of War por 299€ ^^ que mimo! se realmente baixar.. uiui
 
vamos esperar até dia 1
quando esse dia chegar alguem pode postar se isso é verdade ou nao,? é que eu moro um pouco longe da *****, se essa baixa for verdade, no proprio dia vou lá comprar a minnha x360
 
Eu já tenho a consola.
Mas segundo o que sei agora, se fosse comprar uma consola, ou compraria uma consola ao preço normal, ou esperaria pela baixa de preço.

Isto porque a maioria dessas promoções são de stocks antigos que estão em armazém.

E sotcks antigos tendem a ter maior probabilidade de ter problemas.
Nomeadamente stocks entre a data de lançamento e agosto de 06.

Isto foram informações que li pela internet, não sei se funciona assim ou não.
Mas é claro que pode a dar ou não problemas.

Eu por exemplo tinha uma de 2005 (comprada em agosto), tive problemas mandei para a reparação e veio uma de nov 06.

A verdade é que nunca tive mais problema nenhum!!!

São boas promoções..... mas tentem ver as suas datas.
 
Em que local da caixa consigo ver isso?

Na parte superior ao pé da pega da caixa, há uma especie de destacavle que dá par levantar e verificar a dar e o SN.

Quer dizer, nunca reparei nesse promenor com as consolas à venda, só vi isso recentemente ao olhar para a caixa.
 
Só espero que até Outubro seja anunciada uma baixa de preço da Xbox 360, porque assim podia comprar mais 1 ou 2 jogos juntamente com a consola (tirando o Halo 3 que já é compra certa :D)
 
Eu já tenho a consola.
Mas segundo o que sei agora, se fosse comprar uma consola, ou compraria uma consola ao preço normal, ou esperaria pela baixa de preço.

Isto porque a maioria dessas promoções são de stocks antigos que estão em armazém.

E sotcks antigos tendem a ter maior probabilidade de ter problemas.
Nomeadamente stocks entre a data de lançamento e agosto de 06.

Isto foram informações que li pela internet, não sei se funciona assim ou não.
Mas é claro que pode a dar ou não problemas.

Eu por exemplo tinha uma de 2005 (comprada em agosto), tive problemas mandei para a reparação e veio uma de nov 06.

A verdade é que nunca tive mais problema nenhum!!!

São boas promoções..... mas tentem ver as suas datas.

Sim é verdade as antigas tem maior probabilidade de avariar, mas não querem poupar 100€ fora jogos por isso a consola tem 3 anos de garantia se em 3 anos não se estragar então é porque "está boa" e quando pifar será por velhice e se ela se estragar e ainda tiverem garantia podem até agradecer pois eles não arranjam as consolas velhas eles simplesmente dão uma das novas com alguma sorte/tempo eles dão vos uma das 65nm quando estas saírem claro

P.S. A minha é de fev de 2006 continua 5* mas é esquisito porque o meu leitor é de agosto de 2006 lol XD.
 
Última edição:
Sim é verdade as antigas tem menor probabilidade de avariar, mas não querem poupar 100€ fora jogos por isso a consola tem 3 anos de garantia se em 3 anos não se estragar então é porque "está boa" e quando pifar será por velhice e se ela se estragar e ainda tiverem garantia podem até agradecer pois eles não arranjam as consolas velhas eles simplesmente dão uma das novas com alguma sorte/tempo eles dão vos uma das 65nm quando estas saírem claro

tens acerteza disso ? :D
 
É mais ao contrario... as antigas tem MAIOR probabilidade de avariar ^^

E sim por exeperiencia propria e por relatos pelo menos nunca recebes a "tua", e são quase sempre novas (ou pelo menos muito recentes).
 
Acho que vão começar a fazer elas com o novo chip lá para o Outubro pelo menos é o que os rumores dizem.
Então eles se baixarem o preço em Outubro e começarem a fazer as 360 com o novo chip na mesma altura, e quem as comprar em Outubro vai mamar com as defeituosas. Por isso prefiro esperar pelo menos para os princípios de 2008.
 
mas qual é o problema de comprar a consola quando baixar o preço? Por ter defeito? a minha comprei no dia do lançamento e ate agora esta a bombar com +/- 5 horas por dia.
Ainda para mais com 3 anos de garantia, enfim .... Pessoas que compram carros q custam quase tanto como uma casa e depois recebem uma carta em casa a dizer para ir a oficina com o carro pois foi detectado q eles tem defeito!8| e nao aumentam a garantia pq disso>( , estou a falar em carros superiores a 100mil€. :wow:

Edit: + uma info

rollbackyo2.jpg

.349d

Check out this blurry picture of a recent Wal-Mart ad, which shows the updated prices for the DS, Xbox 360, and Wii platforms. Now, focus on the Xbox 360 part, and you can see that the price for Microsoft's console has gone down to only US$ 349, about US$ 50 cheaper than its current price.

Is the rumored US$ 50 price cut on the Microsoft Xbox 360 true, then? One of our previous articles mentioned a rumor that the 360 would have a price cut come August 8.

The rumor is further reinforced with the release dates of titles such as Stranglehold, BioShock and Madden NFL 08, which will be released in August as well. As it happens, a price cut and a bunch of new titles would be a perfect combination to increase Xbox 360 sales.

Is this the confirmation that we've been waiting for, then? More updates as they come!

Se eles vao baixaar ja é pq quando sair a nova , vai haver outro corte no preço, isso é bom
 
Última edição:
mas qual é o problema de comprar a consola quando baixar o preço? Por ter defeito? a minha comprei no dia do lançamento e ate agora esta a bombar com +/- 5 horas por dia.
Ainda para mais com 3 anos de garantia, enfim .... Pessoas que compram carros q custam quase tanto como uma casa e depois recebem uma carta em casa a dizer para ir a oficina com o carro pois foi detectado q eles tem defeito!8| e nao aumentam a garantia pq disso>( , estou a falar em carros superiores a 100mil€. :wow:

Edit: + uma info

...

.349d



Se eles vao baixaar ja é pq quando sair a nova , vai haver outro corte no preço, isso é bom

Mas se eu posso esperar e não tenho presa para ter uma, posso esperar mais 1 ou 2 meses, nao? Mas para quem a quiser no Natal, o assunto já é outro.
 
Se é por isso acredita que bem podes comprar já que não vai fazer diferença nenhuma as de 65nm tal como tudo o que é consola vai se acabar de estragar por uso qualquer consola que se estraga ao fim de tanto tempo é porque já tem uso a mais para a consola em si e não por defeito.
 
Se é por isso acredita que bem podes comprar já que não vai fazer diferença nenhuma as de 65nm tal como tudo o que é consola vai se acabar de estragar por uso qualquer consola que se estraga ao fim de tanto tempo é porque já tem uso a mais para a consola em si e não por defeito.

Parece mentira que existam posts destes!

Será que sou só eu que se sente admirado por hoje em dia aceitar-se que as consolas tenham problemas de "durabilidade"?

Tenho umas 12 consolas aqui em casa, e algumas já viram uma tonelada de horas de jogo, e nunca se avariaram! (MD, SNES, SAT, PS1, etc)

Curiosamente, a única que se avariou aqui em casa foi uma PS2, e não tinha nem metade das horas de jogo das minhas MD ou SNES!

Já não se fazem como antigamente!

\w/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo