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Plasma Beam!
A KOSMOS com uma tromba nada sexy?
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A KOSMOS com uma tromba nada sexy?
A KOSMOS com uma tromba nada sexy?
- woman in the commercial is JPOP group AKB48 member Mayu Watanabe
- Watanabe will appear in more commercials for the game
- the name of this spot is "Body of a Machine"
- the song featured is the Xenoblade end theme song
- Watanabe's line in the commercial translates roughly into "I want you to use this body as much as you want."
- Nintendo says that phrase has great significance in the game
De resto... "se" aparecer alguma coisa tipo KOSMOS no jogo... I'm so in.
Claro que já deu, muitas.A Famitsu nunca deu uma nota baixa a um RPG, pois não?
Sim.Era uma pergunta retórica, como é óbvio. Mas obrigado pela resposta.
Para a equipa do Baten Kaitos/Soma Bringer e com esta escala... provavelmente.Tou todo lá para este jogo!!!
No entanto, as sombras metem-me mesmo confusão! Bolas Monolith, é assim tão complicado?
Para a equipa do Baten Kaitos/Soma Bringer e com esta escala... provavelmente.
O FFXII também não tem sombras detalhadas; estes decerto decidiram investir esses recursos/esforço em maior draw distance.
O Monstah Huntah Tri usa sombras à lá OoT, decerto faziveis neste, dito isto o "dispensem-lhes lá um scriptzinho" não seria aplicável também a eles? Se sombras detalhadas nos main characters no Monster Hunter 3 tivessem sido uma prioridade duvido que não as tivessem conseguido implementar (nem que fosse a clássica "sombra low-poly"); o mesmo aqui (pelo menos em cutscenes, como o FFXII faz), mas acho desculpável em ambos os casos.Não precisa de ter sombras detalhadas. O Monster Hunter 3 não tem e nem se dá por isso. Agora aquela bola... é mesmo mau gosto.
Para além disso, a Monolith é first party... ninguém lhes dispensa um scriptzinho? Não custa nada...
O Monstah Huntah Tri usa sombras à lá OoT, decerto faziveis neste, dito isto o "dispensem-lhes lá um scriptzinho" não seria aplicável também a eles? Se sombras detalhadas nos main characters no Monster Hunter 3 tivessem sido uma prioridade duvido que não as tivessem conseguido implementar (nem que fosse a clássica "sombra low-poly"); o mesmo aqui (pelo menos em cutscenes, como o FFXII faz), mas acho desculpável em ambos os casos.
Num mais que outro, é certo... Mas...
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=39863401. / 00. [WII] Xenoblade (Nintendo) - 83.000 / NEW
02. / 01. [WII] Super Mario Galaxy 2 (Nintendo) - 73.000 / 518.000 (-31%)
03. / 00. [PS3] Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City (Rockstar Games) - 64.000 / NEW
04. / 00. [NDS] Mega Man Zero Collection (Capcom) - 22.000 / NEW
05. / 03. [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 (Square Enix) - 19.000 / 1.141.000 (-19%)