Wii Xenoblade Chronicles (Monolith)

A KOSMOS com uma tromba nada sexy?

Of course!! ;)

Mas onde é que isso se aplica??

Tive a ler umas coisas aqui e:
- woman in the commercial is JPOP group AKB48 member Mayu Watanabe
- Watanabe will appear in more commercials for the game
- the name of this spot is "Body of a Machine"
- the song featured is the Xenoblade end theme song
- Watanabe's line in the commercial translates roughly into "I want you to use this body as much as you want."
- Nintendo says that phrase has great significance in the game

Weird japanese...!
 
Essa frase deve ter a ver com a plot do Xenoblade, é claro pelos trailers que aquela espada não é nada ténue no corpo das pessoas que lhe pegam, e a julgar pelos olhos alterados em certos segmentos de video mostrados... quem sabe torná-los berserk ou a agirem contra a sua vontade (talvez similar ao anel de Sauron no Lord of the Rings, excepto que este é efectivamente uma arma e o objectivo não deve ser destrui-la)

De resto... "se" aparecer alguma coisa tipo KOSMOS no jogo... I'm so in.
 
Não sei se já alguém postou mas aqui está:

xenoblade9999.jpg


9/9/9/9 da Famitsu
 
Era uma pergunta retórica, como é óbvio. Mas obrigado pela resposta.
Sim.

Famitsu não é muito confiável, na parte que me toca, em duas circunstancias... Scores de Final Fantasy onde são claramente biased (mas temos de ver que aquilo lá... é como os GTA's cá, julgo ser uma boa analogia) e alguns RPG's sobrevalorizados no passado, tipo o Last Remnant que vamos a ver e saiu completamente furado no que toca a opimização e outros factores.

Mas ainda assim, na minha opinião, muito mais confiáveis que a imprensa ocidental, que tende a correr bons RPG's a 8's nos dias que correm, excepto se forem high profile no que toca a tecnologia/gráficos e... lineares.

nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
 
Tou todo lá para este jogo!!!

No entanto, as sombras metem-me mesmo confusão! Bolas Monolith, é assim tão complicado? :rolleyes:
Para a equipa do Baten Kaitos/Soma Bringer e com esta escala... provavelmente.

O FFXII também não tem sombras detalhadas; estes decerto decidiram investir esses recursos/esforço em maior draw distance.
 
Para a equipa do Baten Kaitos/Soma Bringer e com esta escala... provavelmente.

O FFXII também não tem sombras detalhadas; estes decerto decidiram investir esses recursos/esforço em maior draw distance.

Não precisa de ter sombras detalhadas. O Monster Hunter 3 não tem e nem se dá por isso. Agora aquela bola... é mesmo mau gosto.

Para além disso, a Monolith é first party... ninguém lhes dispensa um scriptzinho? Não custa nada...
 
Não precisa de ter sombras detalhadas. O Monster Hunter 3 não tem e nem se dá por isso. Agora aquela bola... é mesmo mau gosto.

Para além disso, a Monolith é first party... ninguém lhes dispensa um scriptzinho? Não custa nada...
O Monstah Huntah Tri usa sombras à lá OoT, decerto faziveis neste, dito isto o "dispensem-lhes lá um scriptzinho" não seria aplicável também a eles? Se sombras detalhadas nos main characters no Monster Hunter 3 tivessem sido uma prioridade duvido que não as tivessem conseguido implementar (nem que fosse a clássica "sombra low-poly"); o mesmo aqui (pelo menos em cutscenes, como o FFXII faz), mas acho desculpável em ambos os casos.

Num mais que outro, é certo... Mas...
 
O Monstah Huntah Tri usa sombras à lá OoT, decerto faziveis neste, dito isto o "dispensem-lhes lá um scriptzinho" não seria aplicável também a eles? Se sombras detalhadas nos main characters no Monster Hunter 3 tivessem sido uma prioridade duvido que não as tivessem conseguido implementar (nem que fosse a clássica "sombra low-poly"); o mesmo aqui (pelo menos em cutscenes, como o FFXII faz), mas acho desculpável em ambos os casos.

Num mais que outro, é certo... Mas...

Não se trata de ser desculpável ou não, nem sequer estou a dizer que quero sombras detalhadas ou não. Quero sombras que fiquem bem! Ou minimamente aceitáveis, pelo menos... No Monster Hunter não é uma prioridade, certo... nem precisava de ser, dado que a solução deles assenta que nem uma luva. Neste caso, fica horrível. Como tal, debruçarem-se sobre uma coisa dessas não custava nada, ainda para mais quando perderam tempo a fazer uma coisa mal... para isso perdiam-na a fazê-la bem.

São minhoquices, atenção. Agora que este é daqueles casos que a mim me faz confusão, é (bem mais que no ToS: DotNW, por exemplo :P ).
 
Vendas da primeira semana no Japão:

01. / 00. [WII] Xenoblade (Nintendo) - 83.000 / NEW
02. / 01. [WII] Super Mario Galaxy 2 (Nintendo) - 73.000 / 518.000 (-31%)

03. / 00. [PS3] Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City (Rockstar Games) - 64.000 / NEW
04. / 00. [NDS] Mega Man Zero Collection (Capcom) - 22.000 / NEW
05. / 03. [NDS] Dragon Quest Monsters: Joker 2 (Square Enix) - 19.000 / 1.141.000 (-19%)
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=398634
 
Realmente, estas sombras assustam.

Achei que o personagem principal encontra-se um pouco mais longe do ecrã do que eu gostaria que estivesse, mas anyway, os cenários e as batalhas parecem estar muito porreiros, fico à espera do jogo por estes lados.
 
Back
Topo