XFX 6800GS Cooler

a minha deve ter um problema no sensor pois quer esteja no windows quer esteja a jogar nao sai dos 37/38/39!

tenho de ver no final dum 3dmark nunca reparei...
 
Experimenta com a última versão (beta) do Atitool, que já permite fazer scan de artefactos e monitorizar a temperatura em gráficas Nvidia.

Eu tenho o Vf700 Cu, e as temps em full atiram-se para os 55º (com AS3 no gpu), em idle fica-se pelos 34º (temps verificadas através do Atitool).
 
Tou a axar muito altas as vossas temps com o VF700... E 34º tenho eu em idle, stock cooler e massa térmica k vinha também... Em full com overclock extremo atira-se pros 64º...
 
Pois, eu depois de o ter instalado, até que nem achei grande espingarda este cooler. Tinha ouvido falar tão bem dele... só se estiver mal instalado. Mas também só vou pegar novamente nesta porcaria daqui a uns belos tempos. Já tive a minha dose de computadores nestes últimos dias!:rolleyes:
 
É como te digo, a minha está assim, e é uma Pci-e... mesmo assim não me queixo. Posso ter o vf700 mal montado, mas penso que não. quando comprar a artic silver 5, verifico isso.

Abraço
 
Boas!

Então em resumo....Qual o Dissipador que eide emcomendar amanha!?
Eu esperava pelo novo Zalman! mas para quando....
Já agora tenho 2.6800GS a 40º em windows!!!

Cumprim...
 
cantara disse:
Eu tenho o Vf700 Cu, e as temps em full atiram-se para os 55º (com AS3 no gpu), em idle fica-se pelos 34º (temps verificadas através do Atitool).

Idem, tenho a 6800le com os pipes desblokeados (12, 6) e o vf700, e temps em idle há volta dos 40, e em full nos 50!
Antes com o de origem nao sei, nunca experimentei.
 
Back
Topo