XFX 7900Gt EXtreme ||X1800XT 512Mb Now(40k Done)

ja fiz mais um run no 2k1 tambem , amanha ja meto aki um score com os 40k , tá kuase :D

se nao fosse o calor as memorias aguentavam sem divisores os 311x9 1:1 e com estes cloks na grafica ja dava os 40K na boa , assim tenho k por divisores e aumentar o CPU uns Mhz mas nao rende tanto :( :

NOTA: Windows todo mamado (tem k levar format C: ) :D


 
Última edição:
Malta montei ontem a minha grafica, até ai tudo bem!

Corri um 3dmark05 cm a grafica em default, consegui 8999pontos, meti um bocadinho de oc(20mhz,ou seja 720 nas memorias e 620 no core) mesmo com este oc consegui ter menos pontos no 3dmark 8005

O cpu e as memorias estavam com a mesma config

Aguem sabe oque se passa????????



cumps
 
LOLOL best , nao ves k os cloks k aparecem no Atitool ( 600/700) sao os cloks em 2D


os cloks em Default com k benchaste antes de fazer overclok foram 625/750 k sao os cloks default em aplicaçoes 3D e nao 600/700 k sao os cloks em 2D .

kuando abres o atitool eles desliga o control k muda os cloks de 2D para 3D e detecta os cloks com k a grafica se encontra no momento , ou seja os cloks 2D (600/700) , tens k por os cloks manualmente, os cloks default em 3D sao 625/750, e os cloks k metes no atitool sao cloks defenitivos , nao sao cloks 2D e cloks 3D , se meteres tipo 670/770 vais fikar com esses cloks sempre , ker em 2D , ker em 3D.


ou entao faz overclok nas drivers no CCC tens la um painel k se xama overdrive k dá para fazer overclok :

Current----- cloks 2D

Request --- cloks 3D (metes os cloks k keres )





cumprimentos
 
Última edição:
mascarilha disse:
LOLOL best , nao ves k os cloks k aparecem no Atitool ( 600/700) sao os cloks em 2D


os cloks em Default com k benchaste antes de fazer overclok foram 625/750 k sao os cloks default em aplicaçoes 3D e nao 600/700 k sao os cloks em 2D .

kuando abres o atitool eles desliga o control k muda os cloks de 2D para 3D e detecta os cloks com k a grafica se encontra no momento , ou seja os cloks 2D (600/700) , tens k por os cloks manualmente, os cloks default em 3D sao 625/750, e os cloks k metes no atitool sao cloks defenitivos , nao sao cloks 2D e cloks 3D , se meteres tipo 670/770 vais fikar com esses cloks sempre , ker em 2D , ker em 3D.


ou entao faz overclok nas drivers no CCC tens la um painel k se xama overdrive k dá para fazer overclok :

Current----- cloks 2D

Request --- cloks 3D (metes os cloks k keres )





cumprimentos
Mas agora corri com os cloks 650 e 775 e tive um score de 8014pontos


Oque se passa??



cumps
 
pode ser os cloks da grafica ja no limite com a voltagem k esta (1.275v) ou seja falta de voltagem , mete a voltagem manualmente tb no atitool , vai aos settings e no VGPU aonde diz 1.275v mete 1.35v e corre o 3dmark com esses cloks (650/775)
 
mascarilha disse:
pode ser os cloks da grafica ja no limite com a voltagem k esta (1.275v) ou seja falta de voltagem , mete a voltagem manualmente tb no atitool , vai aos settings e no VGPU aonde diz 1.275v mete 1.35v e corre o 3dmark com esses cloks (650/775)
Estou com o vf900 nao vai haver problema??



cumps
 
sim esse programa e uma mer.... Crazy , consegues ate fazer mais Mhz nas memorias mas perdes mtos mas mtos pontos , pk isso relaxa os timings das memorias e d k maneira , nem seker instales isso pk isso axo k cria registo .


tipo 850mhz nas memorias com esse programa ekivale prai a 800mhz a overclokar pelo atitool ;)


isso ja e antigo , o ppl so usava esse programa pk antes o Atitool nao desligava os serviços automaticamente e nao dava para fazer overclok em 3D , agora as novas versoes do atitool ja desliga os serviços mal o abres e os cloks e as voltagens k metes sao os definitivos para 2D e 3D


cumprimentos
 
Última edição:
com esses clocks em single core penso k devias tar a fazer + uns pontitos , aumentaste a voltagem ?????

tipo eu na minha se correr:


665/770 ---- 1.275v >>>>> 10200 pontos

690/790 -----1.275v >>>>> 10070 pontos ( cloks mais altos e perdi pontos)
690/790 -----1.40v >>>>>> 10600 pontos (mesmos cloks c/ mais voltagem ganhei pontos)

715/825 ----1.425v >>>>>>> 10900 pontos


ja viste k com os mesmos cloks mas com mais voltagem fço logo mais 600 pontos e com pouca voltagem e mais cloks perco pontos .

Aumenta a voltagem pk com esses cloks sem mexeres na voltagem ja perdes pontos, é mais ou menos a partir dos 650/670 Mhz no core(depnede da grafica) k tens k aumentar a voltagem pk senao ela corre na mesma os benchmarks mas fazes menos pontos.

estas a usar as drivers com CCC (catalyst control center) ou com CP classic ???

mete tudo em peformence .

cumps
 
Última edição:
Não aconcelho muito, mas há quem tenha a 1,5v a AR.

Testas e se depois tiver muito quente sempre podes por o mod a 1,3v / 1,35v ;)
 
o MOD 1.45v é mais k suficieente , do MOd 1.45v para Mod 1.50v só ganhas prai 20mhz e akece bem mais , nao compensa o k akece para os Mhz ganhos .

tenho uma 7900GT montada no opty 146 com MOD 1.45v e ja a outra 7900GT k vendi k estava montada na minha makina tb tinha o Vmod 1.45v , xega perfeitamente e tenho WC , se tivesse a AR talvez nem fizesse nenhum Vmod , mas mesmo assim é seguro fazer o Vmod 1.45v mesmo a AR com um bom cooler ( k é o teu caso) .


cumps
 
mascarilha disse:
o MOD 1.45v é mais k suficieente , do MOd 1.45v para Mod 1.50v só ganhas prai 20mhz e akece bem mais , nao compensa o k akece para os Mhz ganhos .

tenho uma 7900GT montada no opty 146 com MOD 1.45v e ja a outra 7900GT k vendi k estava montada na minha makina tb tinha o Vmod 1.45v , xega perfeitamente e tenho WC , se tivesse a AR talvez nem fizesse nenhum Vmod , mas mesmo assim é seguro fazer o Vmod 1.45v mesmo a AR com um bom cooler ( k é o teu caso) .


cumps

a tinta tirasse com o quê? acetona, alcool ??

vou experimentar o de 1.45v, dps talvez ponha mais uns volts ao barulho quando for para benchar :004:
 
Back
Topo