XFX 7900Gt EXtreme ||X1800XT 512Mb Now(40k Done)

ja fiz o de 1.45v

bencha no 3dmark com core a 720, ainda n testei mais.

as temps aumentaram 5ºc em load no atitool

edit: no 2001 e no 2005, sem artefactos
 
isto ta dificil de sair. e andar aqui a jogar com o mod de 1.55v nao é coisa que goste de fazer.

ja experimentei com alcool, raspar com palito e aquilo ta mesmo agarrado. so falta comprar acetona que pensava que tinha aqui, mas afinal enganei-me
 
JoaoRamalho disse:
isto ta dificil de sair. e andar aqui a jogar com o mod de 1.55v nao é coisa que goste de fazer.

ja experimentei com alcool, raspar com palito e aquilo ta mesmo agarrado. so falta comprar acetona que pensava que tinha aqui, mas afinal enganei-me

Amanhã avisa se isso saiu, sff
 
God_Lx disse:
Isso tem de sair... Ja' tentaste com a acetona ?

tive de ir comprar, e sai mesmo mto bem com acetona, ja' alcool esquece mesmo, nem raspando com um palito (so quando tem pouco tempo de aplicaçao tipo 2 horas, porque ainda n ta bem seco)
 
eu tb tenho uma 7900gt so k a difrença e que traz o VIVO e o cooler desse e igual a minha so k a minha ta sempre nos 52 c sem fazer nada. Que se passa e so tem 3 dias.?? E o caixote esta aberto.:)
 
xicao disse:
eu tb tenho uma 7900gt so k a difrença e que traz o VIVO e o cooler desse e igual a minha so k a minha ta sempre nos 52 c sem fazer nada. Que se passa e so tem 3 dias.?? E o caixote esta aberto.:)

perfeitamente normal se estas com stock cooler e ainda nao meteste as5
 
eu agora tenho o PC montado em cima duma toalha nem caixa tenho nem nada (eheheheh) e a minha está a 52º sem qualquer OC...por isso essa temperatura com este bafo é bem normal, nestes dias a temperatura na gráfica subiu uns 8 graus... 8o
 
JohnyFox disse:
eu agora tenho o PC montado em cima duma toalha nem caixa tenho nem nada (eheheheh) e a minha está a 52º sem qualquer OC...por isso essa temperatura com este bafo é bem normal, nestes dias a temperatura na gráfica subiu uns 8 graus... 8o

em cima de uma toalha não é lá muito boa ideia... sabes o que é estática? :rolleyes:
seria melhor arranjares um cartão ou algo parecido.
 
sim de facto a toalha axo k até ajuda a board a tar kentinha o k não é muito boa ideia, tenho de arranjar outra maravilha ***** pa fazer de caixa ehehehehehhehe
 
bem ja com o conroe montado e "só" a 2940Mhz vejam o k estes meninos fazem :



E6400@2940Mhz@ vcore default // X1800XT @ 700/800


isto assim rende :D


cumps
 
Back
Topo