XFX 8800GTX XXX e apenas 6344 no 3dmark06...

Já montei a maquina e neste momento tenho 9965 3dmark06...
Gostava de saber onde posso comprar essa fonte!! qual é o fornecedor em portugal?
depois da fonte e das memórias compradas começo o meu OC... o objectivo será os 13000 no 3dmark06.
Existe algum sitio onde possa ver como levar ao limite com estabilidade o meu C2D 6600?
Obrigado pela ajuda de todos.
 
Já agora, eu tenho uma Fonte da Silenx 600 Watts Ixtrema Pro series, acham sufeciente para o novo conjunto? é que a fonte só tem 1 pci-X para a gráfica e ela precisa de 2... Senão que fonte aconselham?
Obrigado

Já agora alguem da Maia/ Porto?

Eu sou da Maia..

Como já disseram...bequiet 650W desempenhava isso na boa...

cumps
 
boas,

neste momento já tenho tudo montado e após uns primeiros testes:

C2D 6600 @ 2.925Mhz
FSB 1.300Mhz
Board Asus P5N32-E SLI
Memórias Samsung 667Mhz @ 812Mhz
XFX 8800GTX XXX @ 635/1035

e no 3DMARK06 já tenho 11118.

Já está bastante melhor, mas gostava de saber como puxar mais pelo CPU e pela gráfica com os Dissipadores de origem se for possível!

Já agora a largura de banda da gráfica esta nos 97,9Gb/s, é bom não?

Obrigadão!
 
Já tens o coretemp no PC?Com o dissipador de origem deve ser dificil puxar muito o E6600 visto o cooler de origem é fraquinho.Compra um Tuniq que consegues puxar mais pelo CPU.Testaste a gráfica no 3DMark 06?É que esses clocks já são altinhos e pode a gráfica quando a 100% ficar muito quente
 
De frakinha a p5n32-e sli não tem nada mesmo

Têm é de perder a mania de brincar aos volts com cooling de origem e sem circulação de ar num chip que por natureza FERVE !!!

Mas lá está...cada maluco com a sua pancada. :zzz:
 
De frakinha a p5n32-e sli não tem nada mesmo

Têm é de perder a mania de brincar aos volts com cooling de origem e sem circulação de ar num chip que por natureza FERVE !!!

Mas lá está...cada maluco com a sua pancada. :zzz:

Não estávamos a falar da P5N32-E SLI mas sim da Abit 680i.. :-D
 
Não se pode dizer mal p5n32-e sli que o Vortan dá logo cabo da malta:D a p5n32-e sli é melhor ou pior que a homónima p5n32-e sli Plus?
 
eu penso que a p5n32-e sli e melhor a plus e um modelo mais barato ate se n estiver errado nao tem dual x16 em sli a p5n32-e sli e exelente mesmo...
 
Já agora aproveito este tópico para vos colocar esta questão!

Tenho noutra configuração um Athlon 64 3700+ com um ligeiro overclock (ao nivel de um athlon fx-61) e uma grafica xfx 7950gt xXx 570M.

A minha namorada tem um Pentium D820 sem overclock, (mas com mais poder de processamento que o "athlon fx-61) acompanhado de uma 7600gt...

Ok, o Tomb Raider com "next-gen" grafics enabled, soluça bastante na minha configuração, (principalmente em espaços amplos com muita vegetação à mistura)

E o pc dela, corre o jogo tb no máximo,... mas sem soluços praticamente nenhuns!

das duas uma, ou a minha 7950gt overclockada de fábrica veio defeituosa e não tem seker a potencia da 7600gt da manli com clock de referência,... ou então será possível que até uma 7950gt fique limitada por um 3700+ overclockado?

Só quería mesmo saber se é esse o caso, para saber se mudo de gráfica ou de processador!

Thks in advance!

\w/
 
eu penso que a p5n32-e sli e melhor a plus e um modelo mais barato ate se n estiver errado nao tem dual x16 em sli a p5n32-e sli e exelente mesmo...

Não, estás errado.. A Plus usa um conceito que permite uma boa (quase ou tão boa) que a normal.

O que acontece é que esta utiliza uma forma hibrida, ou seja northbridge da 650i e o southbridge pertence á série 590, o que não traz grandes diferenças, visto que o southbridge não controla directamente o CPU, e mesmo assim a série 590 era bastante boa!

Eu já postei algures pelo Fórum um link para uma review comparativa das duas e estão bastante proximas, se a normal é 100% a outra fica nos 95-99%... Isto assim de uma forma muito sintética.

Ah! e como é chipset 590, claro que suporta o Dual X16

cumps
 
Última edição:
ya lol eu tinha me corrigido ja no post acima queria dizrer era mesmo isso do chipset...

ja agora alguem sabera a diferenca entra minha board (p5n32-e sli) e a striker e muita diferenca pois no preco e muito mesmo...

ya lol eu tinha me corrigido ja no post acima queria dizrer era mesmo isso do chipset...

ja agora alguem sabera a diferenca entra minha board (p5n32-e sli) e a striker e muita diferenca pois no preco e muito mesmo...


http://www.pcstats.com/NewsView.cfm?NewsID=56317 lool vi aqui uma cena muito interessante acho que ja tirei a minha duvida...
 
Última edição pelo moderador:
É só as limitações em termos de voltagens quando comparada com a Striker, e caixinha e o LCD Poster atrás de ersto o PCB é o mesmo
 
Back
Topo