Problema XFX HD 4870 e crysis = blue screen?

:confused:

boa escolha ja agora

eu aconselho é a meteres uma LC power 600W aí porque tanto a LC power como a Nox não aguentam com o teu sistema mas ao menos poupas uns trocos com a LC power

Se uma LCPower aguenta com o teu sistema porque raio não aguentará com o dele?

A razão por algumas pessoas preferirem corsair é por lhes darem mais segurança, não quer dizer que uma LCPower 600W não aguente e bem com o sistema dele.
 
Se uma LCPower aguenta com o teu sistema porque raio não aguentará com o dele?

A razão por algumas pessoas preferirem corsair é por lhes darem mais segurança, não quer dizer que uma LCPower 600W não aguente e bem com o sistema dele.


Lá isso é verdade... Ele tem um i7, 6gb ram, gtx275 etc... e tem uma LC-Power 550W, porque é que uma LC-Power 550W não haveria de aguentar?
 
Isto é o que sucede quando as pessoas dão passos maiores do que as pernas. Investiste num CPU e numa gráfica que já consomem bem e depois borrifaste-te para a fonte. Quando deu asneira, voltaste a cair no erro da fonte baratuxa.

Enfim...
 
e não te deram mais nenhuma alternativa? não me digas que a ***** é tão boa que só tem Nox e Halfmman

é que assim passas-te de uma bomba de pavio curto para uma de pavio um pouco mais longo.... nada mais :rolleyes:

Têm lá de mais marcas, só que essas eles gostam de deixar a apanhar pó na prateleira...:lol:


Da mesma maneira que lhe fizeram a diferença para a nox urano, podiam ter feito pa uma LC power...
 
Amigo tu estás a jogar no VISTA 32-bit ou 64-bit?
A jogar aparece mesmo o blue screen ou para o jogo e fica tudo preto?
Se fica preto o som continua?
Isso tem varias variantes uma é o ficheiro DUMP check
PASTA TEMP (TEMPORARIOS)
e por fim actualizações ao nivel da grafica .
Tive problemas tb com uma 9800GX2 1gb ddr3
AGORA a FONTE eles teem RAZão um PC bomba pronto a ''estourar''

ACONSELHO a ver a ID do Blue screen e procuras na microsoft.
 
Última edição:
5 horas até a fonte rebentar...

RSOD? Muda a fonte e reinstala o Vista!

Eles não podem fazer isso... Já seria enganar os clientes e isso é ilegal pelo que sei.

Também é ilegal fazer downloads do eMule.
Também é ilegal...

EDIT: Abre a fonte (depois de extinta) e tira fotos à dinamite... Tópico do riso pág. 5
 
Última edição:
mas a que referi aguenta com o pc dele na boa, atenção às expecieficações das duas fontes em comparação que não são exactamente iguais.
Mas se queres saber a que referi tambem não se deve aguentar com o teu pc, ou pelo menos não o aconselharia. Quanto ao teu sistema, se compraste todos esses componentes sem ter guito para uma fonte que os sustente não me parece ser boa opção, porque afinal de contas, não te adianta ter um bom processador e uma boa grafica se não consegues jogar um jogo 5 minutos
 
a tua fonte:

+3.3V - 24A
+5V - 24A
+12V1 - 17A
+12V2 - 18A

-12V - 0.3A
+5Vsb - 2.5A

isto já não vale nada para os sistemas actuais, os watts nao importa pra nada

ele comprando uma fonte igual a minha ou igual a tua vai ter os mesmos resultados

a minha fonte sustenta os componentes, GTA IV no maximo e isto bomba na boa mas a grafica nao tem os 40A de que precisa para jogos como Crysis (GTA IV é port e esta muito mal optimizado)

em principio a fonte que ele comprou aguenta-se com os componentes dele, pelo menos nao deve mandar o PC abaixo mas sair de uma halfman pra uma NOX enfim

por acaso as especificações da minha fonte não são essas.
[FONT=verdana,geneva]+3.3V - 35A
+5V - 40A
+12V1 - 17A
+12V2 - 19A
-12V - 0.8A
+5Vsb - 3.0A
[/FONT][FONT=verdana,geneva]

E sim eu sei que isto não é uma fonte de topo, mas é uma fonte suficiente para o sistema referido, com alguma (não muita é certo) margem para que a fonte não esteja continuamente sobre uma tenção proxima do seu limite. É uma fonte com uma qualidade de construção suficiente para ter uma durabilidade bastante boa tendo em conta o preço, é uma opção proxima ao valor que ele disse que tinha disponivel.

Quanto ao teu caso, não podes por na mesma fasquia o consumo dos componentes, nem o nivel de stress que a fonte sofre devido a diferença entre o que esta consegue debitar e o que o teu sistema pode exigir.Quanto a tua fonte eu não sei qual das lc 550w tens porque se for esta
[/FONT]LC-Power Super Silent 550W v2.2 a diferença é rasuavel em relação à que falei
[FONT=verdana,geneva]
+3.3V - 30A
+5V - 28A
+12V1 - 14A
+12v2 - 15A
[/FONT]

[FONT=verdana,geneva]Já agora, eu nunca tive por base os Wats que a fonte marca, mas sim na sua amperagem.
[/FONT]
 
Última edição:
Back
Topo