XFX lança 8800GTX XXX 630/2000MHz

lol entao mas 2 anos de garantia têm todas as graficas... :berlusca:

alias tudo (salvo rarissimas excepçoes) o que se vende em Portugal tem 2 anos de garantia, obrigatoriamente (no minimo ):berlusca:
 
:berlusca: A minha 8800 GTX está a dar mais OC e com estabilidade que essa aqui e tem garantia de 2 anos.
Cá em PT muitas lojas são "bons rapazes" nos preços: Vejam só esta: www.softclub.pt e vejam lá os lindos preços das gráficas, são muito baratinhos: Até comprava duas 8800 GTX para fazer SLI, foi realmente pena :berlusca:
 
pois, mas não sabes até onde aquela vai... Eu acho uma boa compra, embora eu seja incapaz de comprar 8800gtx até ver as ATi novas, nunca compraria uma gráfica que não tem competição ainda,ou termo de comparação.
 
pois, mas não sabes até onde aquela vai... Eu acho uma boa compra, embora eu seja incapaz de comprar 8800gtx até ver as ATi novas, nunca compraria uma gráfica que não tem competição ainda,ou termo de comparação.
Ora ai está, também não irei adquirir nenhuma gráfica DX10 sem que a ATI lançe as suas cartas para cima da mesa! :)
 
Pela foto a XFX usa um cooler normal e uma fan em tudo igual ás outras 8800 por isso não estou a ver como ela irá dar mais oc com o mesmo sistema de dissipagem de calor.
É claro que se pode meter WaterCooling mas poderá não ser muito facil de soltar o dissipador de calor da vpu e das mens.

E pode dar cabo da garantia tentar soltar o cooler de origem.
 
Ora ai está, também não irei adquirir nenhuma gráfica DX10 sem que a ATI lançe as suas cartas para cima da mesa! :)
Fazes bem! Mas as cartas só valerão quando sairem jogos directx 10. E não vai ser na altura da saida das ATI que os jogos directx 10 sairão para o mercado. Mais perto do natal de 2007 é que deverá haver jogos directx 10, penso eu.

Daria no mesmo que agora adquirir a ati R600 porque só testes em jogos directx 10 é que vão mostrar claramente as regras do jogo entre a nvidia e a ati.
 
Back
Topo