Xiaomi 13, 13 Pro e 13 Ultra

Esta ao preço de um S23 ultra ou um 14 pro max com as mesmas especificações, apesar de estes dois já se encontrarem bem abaixo devido a promoções.

Mas dá uns tempos que este 13 ultra baixa muito mais.
 
Esta ao preço de um S23 ultra ou um 14 pro max com as mesmas especificações, apesar de estes dois já se encontrarem bem abaixo devido a promoções.

Mas dá uns tempos que este 13 ultra baixa muito mais.
Eu sei que esta no mesmo patamar dos outros 2, mas para os 3 acho um exagero, mas é a minha opinião.
Isto não vai parar enquanto houver pessoas a comprar, apesar de cada um fazer o que entender com o seu dinheiro.
 
É o bom e mau ao mesmo tempo da sua xiaomi, a rápida desvalorização.

Quando o ultra estou ver a uns 999 compro, pena não haver global em branco, lá terei de ir para o verde.
 
boas, quando muda-se alguma definiçao de bateria deve-se reninciar? o meu está com 5g desativado, dark mode ativado, brilho automático desativado, 2 min pra suspender o ecra, ecra sempre ligado com efeito de notificaçao ativo, 120 HZ ativo, e limpar a memoria 30 min apos o dispositivo ser bloqueado, mas estou a pensar em mudar para o telemovel decidir os 60hz ou o 120, ah, e o WQHD+ tbm está ativado porem com a opção pra poupar bateria. Posso dizer que ja ficei com mais de 50h com o ecra attivo.
e 5G n faz diferença pra mim, ja q to limitado a 12-13MB por causa dos dados ilimitados
 
Última edição:
tenho uma duvida não relacionada á xiaomi mas em geral, pq os telemoveis vêm com 120,114,165HZ se o olho humano consegue ver apenas 60:
Obs, com 120HZ ativado, o xiaomi 13 pro durou mais de 54H de ecra ativo
 
Back
Topo