Xiaomi 13, 13 Pro e 13 Ultra

depois de um tempo voltei á xiaomi e ao mi 13..primeiras impressoes, lindo o design, nada similar ao iphone , testei com capas e é um pouco maior este em comprimento, fora isso é igual na largura , no formatoe até no peso.:x2:

passando á frente, muito rapido, a bateria tem me durado a media para 6 horas de SOT na hyper os..nao consegui desbloquear o bootloader porque tenho de esperar 30 dias para aprovaçao da xiaomi..ao menos tem mensagens xiaomi, só nao tem o dialer, é pena, podiam ter incluido tambem mas como nao o fizeram dá mas com root e isso nao quero.

camara muito boa e muitas opçoes, tem mais na xiaomi.eu mas é o que há agora..
 
Última edição:
Boas.
Ando interessado em dar upgrade do meu poco f2 pro, a bateria já não é o que era.
Queria obter 1 phone com wireless charging, ando numa de passar tudo para wireless (keyboard/rato do PC já o são, headset também, earbuds para passeios e workout).
Ando a ver imensas reviews, e para o meu budget o Xiaomi 13 encaixa perfeitamente. Neste momento pretendo boa performance, uma bateria decente e câmaras boas para fotos familiares (as fotos do F2 pro são um downgrade do meu anterior mi 9t...).
Ando é super indeciso, pois de momento temos o mi 13t/13t pro, que parece ser 2 phones bastantes capazes mas sem wireless.
Como nunca tive um wireless charging phone, não sei até que ponto é 1a gimmick e se pelo mesmo money poderia arranjar um phone com specs melhores.
Ando a ver 1 Xiaomi 13 por 550€, não sei bem se consigo melhor por este preço. Ainda tive a ver o poco F5 pro, mas as câmaras parecem ser piores que o Xiaomi 13.
 
Última edição:
Eu gosto bastante do Xiaomi 13, carregamento wireless dá jeito ao ir dormir, é só pousar na base e ele vai carregando devagar até a hora de eu normalmente acordar fica nos 100%.

As câmaras são muito muito boas , e a bateria tenho feito 6h30 SOT em modo auto.
 
Back
Topo