Xiaomi 14, 14 Pro e 14 Ultra

Eu tenho o 14 , e só posso recomendar! E ainda estou a descobri-lo! Se tiverem duvidas, é só perguntar
Ontem estive a mexer um pouco no 14, na loja do MarShopping, achei bonito, mais leve comparado com o mi 10, que o que tenho.
Gostei das cores do display... tirei uma foto ou outra, mas ficou a desejar em termos de ampliação, no processamento não foi o melhor.
Mas atenção, foi algo rápido, nada que dê para tirar muitas conclusões.
Mas à 1º vista, não é dispositivo para o valor que está no mercado, como muito 799 para lançamento.
Por 600€, talvez viesse para casa substituir o mi 10...
 



ficam aqui as primeras fotos tiradas por mim. uso o modo vivid da leica por defeito. (gosto pessoal de fotos mais saturadas já no iphone usava assim)
 
Ontem estive a mexer um pouco no 14, na loja do MarShopping, achei bonito, mais leve comparado com o mi 10, que o que tenho.
Gostei das cores do display... tirei uma foto ou outra, mas ficou a desejar em termos de ampliação, no processamento não foi o melhor.
Mas atenção, foi algo rápido, nada que dê para tirar muitas conclusões.
Mas à 1º vista, não é dispositivo para o valor que está no mercado, como muito 799 para lançamento.
Por 600€, talvez viesse para casa substituir o mi 10...
Eu também tenho o mi10 e o problema é que temos a fasquia demasiado alta...
 
Como primeira impressão do ecrã é que reflete muito em comparação com o iphone. Isto vem uma película instalada e eu nunca usei películas, será disso?
 
De que material é a traseira do telemóvel em preto?
Li que podia variar entre vidro ou algo tipo plástico dependo da versão, mas não fiquei esclarecido
 
Sim pode ser plástico ou vidro. Os aparelhos tem pesos diferentes, se tiveres uma balança com algum rigor consegues saber qual a versão. Eu comprei um na Worten e era o mais pesado (vidro).

No site podes ver os pesos de um e de outro.

PS: sorry isto é no 13t
 
Não, com o cupao dos 200€ + o desconto do iva.



alguem consegue ajudar? costumam remover a pelicula que vem instalada?
Não sei qual película é.. Mas se for transparente.. E deslisar normal os dedos eu não trocaria.
Veio também com o tablet? O tablet tinhas que mandar dados para o xiaomipromociones... Dados espanhóis.. :(
 
Back
Topo