Xiaomi abertura de loja em Portugal 01/06/2019

Devia claramente ficar no centro do país, à mesma distância de Lisboa e Porto, para ninguém se chatear, tipo Coimbra ou assim...

o país não continua abaixo de Lisboa? :joker:

Geografia não será certamente o teu forte:facepalm: (não leves a mal...)

ps- compreendo perfeitamente que seja em Lisboa (eu até vivo por aqui).
 
Será só uma? Não sei porquê, mas um colega meu de publicidades, pareceu-me que estava a fazer as lojas da xiaomi, mas foi em conversa de circunstância, não liguei muito. Só por nota de referência, ele trabalha no norte. Na altura fiquei com a ideia que era mais de uma loja
 
Cheira-me a Fail.
Dúvido que tenha preços competitivos, deverá continuar a ser mais vantajoso comprar online e não estou a falar nas lojas chinesas.. lojas online europeias (amazons, etc).
Espero estar enganado mas o mercado portugues é smp a mesma coisa.
 
Cheira-me a Fail.
Dúvido que tenha preços competitivos, deverá continuar a ser mais vantajoso comprar online e não estou a falar nas lojas chinesas.. lojas online europeias (amazons, etc).
Espero estar enganado mas o mercado portugues é smp a mesma coisa.
Não acredito que a marca se fosse meter a abrir uma loja se não fosse para ter preços semelhantes aos das restantes lojas na Europa. É lógico que possa varia de país para país consoante a carga fiscal.
Mas não acredito que seja muito mais que isso....
 
Não acredito que a marca se fosse meter a abrir uma loja se não fosse para ter preços semelhantes aos das restantes lojas na Europa. É lógico que possa varia de país para país consoante a carga fiscal.
Mas não acredito que seja muito mais que isso....

É isto que eu penso, pois de outra forma não compensaria o investimento que vai ser feito, custos do espaço, funcionários, etc...
 
Pode ser que a diferença não seja muito grande mas mesmo que seja grande, desde que a Amazon venda para Portugal, compensa sempre comprar lá nem que seja pela garantia que eles dão, que para mim é do melhor que há.
 
Não acredito que a marca se fosse meter a abrir uma loja se não fosse para ter preços semelhantes aos das restantes lojas na Europa. É lógico que possa varia de país para país consoante a carga fiscal.
Mas não acredito que seja muito mais que isso....

quantas marcas tens que é mais caro comprar na tuga que na amazon
estava aqui o dia todo a escrever
existe mercado, porque nem toda a gente compra online
 
Para além de achar mais sentido ir para a Capital, já desconfiava que fosse no Porto, talvez pelo Porto estes ultimos anos ter mais turismo que Lisboa (teoria minha) ou então há mais asiáticos no Porto :-D:-D
 
Última edição:
Back
Topo